Poemas Realidade da Vida
Neste mundo somos pó. Viramos poeira ao vento se não cuidarmos em viver e oferecer o que a vida tem de melhor. Vivamos intensamente!
Meus olhos observam tudo com atenção; a arte me move, e as minhas escolhas são mistérios, que nem eu, nunca desvendei.
Tento abraçar o mundo sempre, mas em todas as vezes, sou eu, e o meu mundo apenas (...).
Não vim aqui para ser igual, vim para pensar no diferente e desde cedo estabelecer um complicado processo sensível e criativo de aprender a ser gente.
Toda perda deixa um vazio e uma dor inexplicável, porém com tempo esse vazio começa a ser preenchido com as boas lembranças das quais muita das vezes nem lembrávamos. Apenas quando preenchemos esse vazio conseguimos seguir adiante e superar a perda, dai começamos a viver de novos momentos que um dia novamente iremos eternizar.
Quando você ama, tudo que você faz é por prazer, e não sacrifício, por isso abrir mão de muitas coisas no mundo por JESUS não é sacrifício, é amor.
Mesmo distorcidos por opiniões que não refletem a verdade, estaremos todos um dia do mesmo jeito. A difícil lição da vida vai nos dizer, somos todos iguais!
De que adianta lutar para continuar vivendo se a cada dia eu sei que vou morrer de angústias, de ódio, de frustrações, preocupações, de amores fracassados e acima de tudo saudades pois, ninguém além de mim poderá contar o capítulo da história que vivi neste livro da vida. Meu legado desaparecerá com o passar dos dias e gerações...
Uma das piores leis na imediatista sobrevivência urbana, a muito me incomoda. Onde diz que só se atinge a felicidade pelo egoismo realizador, abastecedor da própria fome e ao exclusivo e prioritário interesse.
"O exemplo é uma escola. O Exemplo pode ser uma doutrina. Mas o exemplo sempre será a humanidade da divisão."
Achamos que somos muitas coisas,mas quando analisamos com mais atenção…estamos longe de sermos como pensávamos.
Nunca duvide se vale a pena ter um bom coração,ser justo e honesto, porque a vida sempre retribui o que lhe é oferecido.
O Empreendedor de Excelência é como um artista que percebe mais que seus companheiros, e que registra mais do que vê.
