Poemas Realidade da Vida

Cerca de 228319 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

Eu até que tentei definir-me em um único paragrafo mas... as vírgulas impediram.

Inserida por JulioRamos

Não é por excesso ou vaidade que exerço a força de 1 kg para levantar 300 gramas, é apenas para empregar o máximo do meu zelo, naquilo em que eu esteja fazendo.

Inserida por JulioRamos

Vivemos num planeta em que são poucos os que efetivamente se envolvem, onde o dinheiro não esteja efetivamente envolvido

Inserida por JulioRamos

O homem quando indaga tudo que tem e vê que não tem nada, logo deixou de crer no que já se imaginou ter.

Inserida por christyanyury

É incrível o que Jesus fez com a cruz. Ela representava a morte, a mais vergonhosa das mortes. Hoje ela representa a vida. A cruz causava medo, hoje traz esperança. Era maldição, virou Graça. A cruz era o fim, hoje é o começo. A cruz trazia vergonha, agora é motivo de orgulho. É isso que Jesus faz, Jesus transforma. Jesus disse: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; (Mateus 16:24). Andar com Jesus não é pra quem pode, é pra quem quer. É para aqueles que estão mais interessados na companhia do que no evento, é para aqueles que preferem Cristo ao milagre; é pra quem está disposto a abrir mão de seus conceitos, preconceitos, vontades, sonhos, é pra quem está disposto a abrir mão até mesmo de sua identidade pra viver a vida de Cristo. Mas apesar de termos que abrir mão de tantas coisas, tem uma que Cristo faz questão que levemos. A Cruz, a nossa cruz. Os nossos cadáveres; sonhos mortos, projetos mortos, coloque nos ombros seu cadáver espiritual e siga o Carpinteiro. Os nossos medos, nossas vergonhas, nossos pecados, experiências horríveis, feridas do passado, escolhas erradas, nossa insegurança, nossa falta de fé...traga a sua cruz e siga-O. Para onde?! Ele nunca escondeu seu destino...Jerusalém, mais precisamente o Calvário. É até lá que você tem que segui-lO, carregando uma cruz como Ele carregou. Mas não sozinho, Ele vai está lá com você, carregando a cruz e quando chegar no alto do monte Ele vai se virar pra você e pedir ela. Jesus pede para você carregar a sua cruz mas nunca pediu para você morrer nela. É Ele quem vai fazer isso. E depois Ele vai te devolver uma cruz nova, uma cruz mais leve, uma cruz de vida, de esperança, de paz e de Graça. A Cruz de Cristo!

Inserida por felipeguilherme

Os momentos dos quais eu mais me condenei foram aqueles em que estupidamente me fiz juiz, e na falta de uma malhete, sentenciei com a minha própria língua.

Inserida por JulioRamos

Todas as vezes em que abrimos a boca em julgo a outrem, autenticamos as nossas maiores idiotices.

Inserida por JulioRamos

Desbravar caminhos sinuosos pode até nos deixar momentaneamente tontos mas não sinuosos

Inserida por JulioRamos

Pelo fato de a turbulência ser uma mudança brusca e imprevisível na temperatura, velocidade, e pressão do ar , ela pode até tirar do avião a elegância de voar , mas não pode derruba-lo.

Inserida por JulioRamos

A ansiedade não é falta de fé, mas uma pressa exagerada em saber o resultado do que fizemos, ou do que deixamos de fazer.

Inserida por JulioRamos

A primeira eleição que se ouve dizer ter tido na face da terra foi composta por apenas dois candidatos; Cristo e Barrabás, logo, o articulador direto daquele evento foi Caifás todavia, os maiores responsáveis pelo resultado não foram os que votaram mas, os que se abstiveram de votar.

Inserida por JulioRamos

Por observar que as vezes a estrada se torna demasiadamente escorregadia é que percebo cinco coisas relevantes; Que vou cair, vou me levantar, vou prosseguir, vou me atrasar, e que vou chegar.

Inserida por JulioRamos

Devo ter enlouquecido de vez. Pedi a garota mais incrível do mundo em namoro, e o pior, espero que ela aceite. Não sei o que uma garota como ela vai fazer com um cara como eu, um nerd tímido e todo sem jeito que tenta não parecer um idiota quando está perto dela. Mas sei o que eu quero fazer com ela. Quero fazê-la a garota mais feliz do mundo, ajudar ela a realizar seus sonhos, seus projetos, lhe dá mil e um motivos pra sorrir (e quem sabe ser um deles). Quero construir um futuro que seja um verdadeiro presente. Quero protegê-la, segurar sua mão, lhe dá segurança, quero poder abraçá-la quando ela precisar e quando não precisar também; ser seu melhor amigo, confidente e eterno namorado; quero ser seu braço direito e seu príncipe encantado. Quero poder aproximá-la mais Deus, caminhar junto com ela o maravilhoso e difícil caminho do Evangelho. Enfim...devo ter enlouquecido de vez, e a culpa é dela. Acho que ela desatarraxou o último parafuso que eu tinha no lugar.

Inserida por 1Corintios13

O amor é uma planta e assim como as flores, ele também possui uma grande tendência a morrer, se renovar e novamente florescer.

Inserida por christyanyury

O velho tem uma grande responsabilidade e o peso imenso de ser sempre e sempre o propulsor da novidade.

Inserida por christyanyury

A maior hipocrisia de um homem, é se afundar em problemas e agir como se tivesse tido escolhas para com eles.

Inserida por christyanyury

Eu não gosto de finais, geralmente costumo tirar a última página para que em livros isso nunca possa existir.

Inserida por christyanyury

A verdadeira glória de nossas escolhas não esta na conquista propriamente dita , mas no desprendimento das paixões ilusórias que com certeza, atrapalhariam o desfecho do merecido sucesso.

Inserida por JulioRamos

Somente quando os olhos, o coração, o desprendimento e os pensamentos estiverem unidos e apontando na mesma direção, é que nascerá o desejo de conquistar tudo aquilo que na desunião dos mesmos, seria visto como impossível.

Inserida por JulioRamos

O que cada um procura,cada um acha.Porém, depende da intensidade da sua procura.Eu procuro estudar

Inserida por IsaLovato