Poemas Realidade da Vida
Fale da minha vida quando a sua for um exemplo.
E quando você acreditar que a sua é um exemplo, se dará conta que não terá desejo de falar da minha.
A vida me ensinou a perceber que cada instante, com Cristo bem vivido faz que cada ontem seja um sonho de felicidade e cada manhã uma vida eterna para ser vivida
Aprendi que nem tudo na vida é perfeito, que rosas são delicadas e lindas mais esconde espinhos, que o sol é uma coisa que não tem explicação mais se ficar muito tempo na presença dele ele queima e que a natureza é tão bela mais esconde várias surpresas e perigos. Mesmo com todos essas defesas eu ainda continuo à admirar todos eles, por isso não quero alguém perfeito quero uma pessoa que me complete com seus valores e não me machuque com suas defesas. E essa pessoa é Você!
Tem dias que você acorda e sente que a Vida valeu a pena! Você olha nos olhos das pessoas que você ama, pensa em Deus e vê que tudo é um eterno aprendizado. Todo dia deveria ser assim, uma eterna alegria
Tem gente que te excluiu da vida dela faz tanto tempo e acha que vai fazer diferença prá você te excluir da lista do facebook...Facebook nem sempre quer dizer melhores amigos, às vezes além de amigos, companheiros, colegas e afins, existe também as pessoas que você admira e respeita
Nas paradas de algumas estações o “Trem da Vida” deixa descerem pessoas que imaginávamos fariam conosco todo o percurso e permite que entrem outras , as quais nunca pensamos que fariam a viagem da vida ao nosso lado.
Todas elas, mesmo quando descem, deixam sua marca nos vagãozinhos do coração que se agiganta e se abre para receber os novos companheiros de viagem. Piuí,piuí, piuí ..... assim segue nosso trenzinho!!
"Cuidado! Se você der LEGALIDADE ao diabo, ele terá autoridade para destruir sua vida". Ah! Então porque eu errei, pequei... Meu Deus (Aba), vai dizer: "Ô diabo! Você pode destruir meu filho, porque ele te deu legalidade para isso".Fala sério Mano! Ashuashuashuashu.
Tem dias que eu acordo e digo: "Yabba dabba dooo", já em outros: "Oh céus! oh, vida! Oh azar! Isso não vai dar certo".
Colocar a culpa por estar infeliz na vida ou nos outros é o mais fácil de se fazer, difícil é descobrir o seus defeitos e corrigi-los , e entender que a vida e as escolhas são suas, e o único problema é a forma que você se deixa afetar pelo ruim e de que nada nem ninguém é culpado pelo que você se deixa ser afetado.
Vivi a minha vida inteira com poucas palavras e um sorriso para disfarçar, os olhos encharcados.
Hoje quero permanecer ainda mais no silêncio, porém com o olhar de esperança e o sorriso ainda maior!
Se precisar arriscar a minha vida para alcançar algo que fosse material eu não o faria nunca pois nada pode representar o valor que uma vida humana tem , mais se for necessário perder a minha vida para ajudar o próximo pode ter certeza faria sem problemas. Sabe por que ainda tenho esperança em nós!
Tenha Deus na sua vida ele sim estará com você o tempo todo aonde você estiver ele sim vai ver você se erguer ele sim vai ver você construir uma família Então não perca a fé nele ele é Deus do Impossível tenha fé tenha força tenha perseverança Por que Deus nunca vai nos deixar ele é o Deus do impossível do possível Tenha fé nele...
"Seja relevante e sua vida será digna de ser lembrada. E quando for lembrado produza satisfação nas pessoas que conviveram com você e naquelas que ficaram sabendo de sua biografia".
Também é a natureza que escolhe a hora da morte de um humano?Também não será outro humano,a vida tem um final realmente fica a questão,falo da questão material humanos de 300 anos avanços científicos tudo é possível.
