Poemas Realidade da Vida

Cerca de 231254 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

Ricardo Cabús

Obstruções
(Cacos Inconexos)

E nesta manhã de sol
Declaro:
Deixem-me o céu!
Basta de elevações retilíneas
com seus concretos armados eretos
falicamente apontados ao zênite.
Que querem?
Penetrar a vagina de Vênus?

Inserida por TutyP

⁠ Quanto
Sabe o quanto te desejo?
Não, você não sabe
É muito
Sabe qual é a intensidade
Desse desejo?
Tenho certeza que você não sabe
E vou verbalizar isto somente uma vez
Abra seus ouvidos
Ouça:
Preste atenção
É forte
Muito forte
Profundo
Sabe qual é a profundidade deles?
Talvez nem eu sei
Talvez nem você saiba
Mas isto mastiga
Todos meus dias
Todas as horas
Cada minuto e segundo
Você me deixa molhada de desejos
Sabe o que é o desejo?
Sou eu que te procuro
Nos beijos dos outros
Teu olhar
Teu cheiro que ficou em
Minha boca
É ficar perdida
Somente te esperando
Sabe o que e esperar muito?
É desejar
Profundamente.
Livro: Não Cortem Meus Cabelos
Autora: Rosana Fleury

Inserida por RosanaFleury

⁠Ele buscava conversas e putarias
Ela escrevia sobre o amor
e suas fantasias.

Ele queria ilusões
Ela ,emoções verdadeiras
e poesias.

Ele usava as palavras com maestria.
Ela reproduzia seus sentimentos
Que ele degustava como iguarias.

Depois ...
Sobraram ressentimentos
E duas folhas contando uma história.
Esboçando tintas de momentos.

Um livro de páginas produzidas
Ela pedindo para ser iludida.
Decorando com palavras e grafias
Tantas idas e vindas.

Inserida por andrea_dangelis

⁠Eu disse-te para não te preocupares, eu não vou me perder. Mas como não me perder?
Se eu me perder nos teus olhos que cativam,
Toda vez que os meus lábios tocam os teus. Se eu vou me perder toda vez que você me intimidar com seu olhar de "Felina" como se eu fosse o macho que você queria devorar na cama. Quando estou nos teus braços, sinto-me como uma agulha no meio de um palheiro, confortavelmente, dou por mim a descansar no teu celeiro."

Inserida por Lefralpgeminiano1

Desejos proibidos

Sua boca carnuda
As curvas de seu corpo
São estopins do desejo
Desejo proibido em possuí-la

No mundo inexistente
Suas mãos exploram sua pele macia
Sua língua sente o gosto dos seios endurecidos

A insistência diária do desejo vence a residência
Despida das roupas e da vergonha
Seu corpo fica a mostra
Os seios sendo explorados
As mãos passeiam na pele macia rendendo o corpo ao êxtase

Na conquista ela é dele
No mundo agora real onde só prazer é permitido
No mundo agora real feito para o desfrute dos desejos proibidos.

Katia Osório

Inserida por katiaruiva

Precisa entender que democracia é a convivência da diversidade. Não quero que quem votou no Aécio goste de mim. Eu quero que a gente aprenda a conviver de forma civilizada com as nossas diferenças.

O menor desvio no meio do caminho e eu estaria em outro lugar, eu seria diferente!

Coisas inesperadamente boas podem acontecer até no último momento. É uma surpresa e tanto! (uma das últimas falas de Frances no filme)

Minha mulher tem uma força que me estrangula, uma vontade que me tortura num desejo que me desperta. Minha mulher tem uma fragilidade que me encanta, é de uma sensibilidade que eu sinto em seus choros incontidos. Minha mulher tem uma lábia envolvente, num raciocínio lógico no meio de uma sedução quente. Minha mulher tem uma visão precisa, me enxerga de longe e de perto me cega. Minha mulher tem um ciúme que nem presta, mas o difícil nem é domar essa fera, já que no fim quem manda é ela.
E quer saber? Minha mulher tem o dom de ser minha!

Você tem que viver esfericamente em várias direções. Nunca perca o entusiasmo infantil e tudo será seu" (...) "Não importa o que aconteça guarde sempre sua inocência isso é o que há de mais importante!

Gratidão.

Conheci muitas pessoas
nesse pouco que vivi
fiz amigos numa boa
e por muitos anos sorri

mas chega um momento da vida
em que tudo muda de repente
E tudo vira só lembranças
de uma época contente

hoje me vejo crescendo
e sinto falta da adolescência
quando eu bebia, cantava e dançava
sem pensar nas consequências

foram tantos em meu passado
que me fizeram sorrir
que hoje já nem me lembro
pois, não estão mais aqui

muitos se distanciaram
outros tantos se esqueceram
vários deles se casaram
e muitos outros morreram

mesmo assim tenho por eles
uma enorme gratidão
aprendi com cada um
uma grandiosa lição

de valor a pequenas coisas
mesmo que pareça insignificante
pois, coisas simples como um abraço tornam-se algo gigante

também aprendi que demonstrar amor
é mais valioso do que ouro
quando vi que não poderia
demonstrar aos que já se foram

hoje os tempos mudaram
e muitos se esqueceram
que amizade de verdade
não se molda por dinheiro

e sim por momentos felizes
que hoje são só historias
mas construíram meu caráter
e ficaram na memória

por isso muito obrigado
aos que foram de repente
por todo esse aprendizado
carrego todos na mente

e aos novos que chegaram
também devo agradecer
pois, garanto que com vocês
tenho muito a aprender!

Inserida por lucas_gabriel_costa

A vida me fode, não nos damos bem. Tenho que comê-la pelas beiradas, não tudo de uma vez só. É como engolir baldes de merda.

Porque você não faz parte da minha vida e eu não me importo mais com isso, já tinha me curado do vício de falar sobre você e de pensar em você. Mas depois que sonhei com você, sonho esse que estou quase me convencendo que foi o meu subconsciente, me dizendo que eu não me curei porra nenhuma e que eu amo você de uma maneira incrível e contraditória.

Numa certa fase da vida, os homens têm demais, e no fim, muito pouco. (...) passam a metade da vida lidando com putas e a outra metade sendo cornos.

Arthur Schopenhauer
SCHOPENHAEUR, A., O Mundo como Vontade e Representação, 1819

Hoje sinto a dor da distância... da distância criada após sua morte e, como diz Caetano Veloso e com a minha adaptação: " Agora que faço eu da vida sem você ??? Você que só me ensionou a te querer e agora eu estou sentindo a dor de te perder !!!

Eu ainda imagino nós dois feliz no final, imagino todos nossos sonhos reproduzidos num telão pra todo mundo ver o quanto somos felizes. O destino nos guardou o melhor para o final , para apreciarmos cada momento desse desejo enfim tão esperando, estar com vc pra mim, mesmo nesse sonho que estou tento, é como estar diante o ultimo dia de minha vida, e como se tudo que acontecesse na minha vida inteira fosse de como objetivo ,ter você em meus braços no final. Essa era a cena na qual me preparei o tempo todo , desde o inicio , era você o que tantos buscava. Me sinto como um dente de Leão me deixando levar em seus braços, sou tão livre que até posso voar quando estou ao seu lado , essa é a melhor sensação do mundo. Mas e tão triste e enlouquecedor acordar e perceber ,que aquilo não passará de um sonho, um sentimento mais profundo que faz com que minha mente amplie tudo para que possa parecer real, para me iludir pensado que um dia possa isso se tornar verdade, sendo assim , desejo sono terno, para que volte a ficar em seus braços, até a ultima folha de arvore cair...

Quando dormimos, acordamos para uma fantasia infinita. Quando acordamos dormimos para as fantasias...

Inserida por heliomafra

A maior expressão de amor de Cristo por você foi a cruz. E a maior expressão que você pode manifestar a Ele, é indo a cruz também.

Inserida por RogersEstevam

É Lei da vida: Auxilia aos outros, tanto quanto puderes, cada pessoa, hoje, que encontramos, amanhã, talvez, seja a bola indispensável que necessitamos, para encaçapar nosso sonhos."

Inserida por AnaTerezaATAB

⁠Você tem a vida gravada na Internet. Muda isso; sua vida é carne e osso. É contato corpo a corpo; vida real.

Inserida por RomarioGoncalves