Poemas Realidade da Vida
O dia de amanhã é incerto, então viva cada momento da sua vida, valorize as pessoas ao seu lado, desfrute dos bons momentos da vida, não tenha medo de amar, esse é um dos sentimentos mais bonitos que, infelizmente, está se tornando raro entre as pessoas. Nunca deixe de dizer às pessoas queridas o quanto você as ama; diga isso todos os dias, incansavelmente. Faça as pessoas se sentirem bem ao seu lado, espalhe o amor pelo mundo.
Faça de cada decepção uma experiência de vida, e de cada experiência um motivo para continuar vivendo.
De todos os tipos de pessoas que conheci e passaram pela minha vida, eu sempre gostei mais daquelas que sabem nos tocar sem nem precisar encostar um dedo. Das que entram inteiras quando a gente já se acostumou com metades.
E também sei o quanto é importante na vida não necessariamente ser forte, mas se sentir forte, se avaliar uma vez na vida, se encontrar pelo menos uma vez na mais antiga condição humana,encarando a cegueira, ficando surdo com nada pra te ajudar além de suas mãos e sua própria cabeça.
A minha saudade por você é como o tempo, na para... Tem coisas na vida que são complicadas e muito difíceis, mas nada na minha vida é tão triste como ficar sem a sua presença. O meu sentimento por você é muito forte, me faz sorrir e me sentir bem, pois adoro você ao meu lado, adoro ouvir sua voz, adoro te sentir, adoro te tocar e fazer carinho. Momentos que não se esquece, momentos que nunca vão dar para esquecer, momentos que tive com você. Se a vida fosse do meu jeito, agora você estava do meu lado... Eu odeio o passado, torço pelo presente passar rápido, e peço a Deus que no futuro você esteja comigo.
Sou um ateu libertado de uma fé vã. Livre e capaz de discernir-me sem a ajuda de um ser imaginário e fantasioso. Me valorizo e me sinto muito capaz.
Não preciso de qualquer conceito religioso pra ter boa conduta.
A DIVISÃO DA TURMA
Quando a turma começou
dava gosto até de ver
Era aluno pra todo lado
só faltava ão caber
Mas conversa era tanta
não dava pra se entender
O tumulto era tão grande
era muito até demais
o prof pedia silêncio
aí que "zuava" mais
o jeito foi dividir
pra poder estudar em paz
Na lista da chamada
era quase cinquenta alunos
os estudiosos sentavam na frente
e os bagunceiros iam pro fundo
teve que dividir a turma
e separar todo mundo
Apesar de tudo isso
nossa turma é legal
animados no cordel
nos sentimos genial
mas se falar em escrever,
não queremos nem saber!
Palavras de Jesus para esta geração escrito em sua linguagem tradicional em hebraico antigo.
Antes vou explicar como era escrito os nomes daquela época,
bom colocava-se um nome e logo após a localidade de onde está pessoa morava o nome verdadeiro de Jesus é Jesus de cannan da galiléia o pescador,cristo veio depois que ele supostamente foi crucificado ai seus amigos e discipulos lhe denominaram Jesus Cristo ou seja Jesus nosso amigo crucificado.
Já na linguagem de hoje "Cristo" significa ungido.
Aí esta a frase que Jesus me falou quando conversa-va com ele:
"São bastardos(indiscritiveis)se pensam que tudo o que passei foram apenas coincidências,pois tudo o que passei foi para que nas gerações futuras tivessem mais amor,paz,e felicidade"
Assinado:Jesus de cannãn da galiléia
Pensei em Produzir uma música
Uma música que alegrará o meu espírito, que ao escuta-la viajarei para o Marte; _Porque também sei que não farei mais nada nesta terra há não ser amar-te.
Agora pensei melhor, irei procurar o que os caminhos da vida nos reservaram. Com uma incansável certeza de que até lá tu serás a Globeidinha e a Gatsa Kill que sempre comigo compartilharam.
As vezes penso que demonstrar o amor que sentimos por quem amamos é uma forma de valorizar a pessoa e também agradece-la por tudo.
Minha coleção de tristeza é todo choque de realidade que negociei quando me deram a oportunidade de ser eu
"Sua aparência não define quem você é, no entanto, revela sinais que condizem com a realidade de mundo que você vive."
Aceitar a realidade não é fácil. Mas, o tempo me fez entender que você não deixou de mim amar. Pra isso, seria necessário um dia você ter me amado.
E acorde para tua realidade vivida que somente a ti pertence e amais ninguém, só você tem direito de corrigir seu caminho de volta a paz que você merece e tranquilidade de uma vida a dois repletos de novas descobertas enfim a sós com você mesmos.
A VERDADE:
POR ser SÓ REALIDADE, É PUREZA e É RAZÃO. Seu SABOR, nem SEMPRE agrada; MESMO apesar de TÃO BOM!
"O processo criativo é desencadeado pela realidade, ou melhor, pelo eco da realidade em nós.Inicia com nossa atenção a um pormenor, ignição de tudo, e se desenvolve ao intuirmos que existe algo que quer se comunicar a nós, por nós."
Patriotismo não é fanatismo político; Patriotismo é conhecer a realidade e possuir verdadeiramente amor puro e integral à patria.
O pensamento é um imã que nem todos conhecem e quando há a emoção ele torna realidade tudo o que pensamos.
01/05/2019
