Poemas Realidade da Vida
Há na vida uma inteligência superior que a todos põe no lugar, mesmo os com falta de caráter...nem que seja de surpresa, pela dor.
"A vida responde de acordo com as nossas atitudes e nossas intenções.
Nada escapa, de nada vale ser dessimulado"
Não queiras controlar a tua vida, entrega-a nas mãos de Deus e deixa que a Sua vontade se faça. Ele quer o melhor para ti.
Dedique-se à missão de conhecer-Se a si própria e ser feliz com o que a vida lhe dá como aprendizagem diariamente. Enquanto não aprender, as provas se repetem e haverá sempre conflitos a sua volta....a melhor entrega que fará a Deus, é ama- lo em cada criatura, principalmente nas que a destabilizam, é lá que Deus a chama para ELe, e assim contribuirá para um mundo melhor, a começar pelo seu.
Páre de culpar os outros da sua infelicidade, busque-a, é só para isso que Deus a conduziu a este mundo.
Uma vida de facilidades não dura muito, a terra é uma escola com apenas alguns momentos de recreio!!!
Há pessoas com mau íntimo, por mais que a vida as tente ensinar, continuam com vontade e desejo que certas pessoas sejam infelizes e lhes corra a vida o pior possível, por vingança!
Só que esses desejos existem, porque o mal reside dentro, é a forma que encontram de vomitar o veneno que lhes vai na alma.
Deus nos dá o suficiente para que sintamos a nossa vida preenchida e não nos acharmos acima da Sua vontade.
A vida é um jogo e todos os jogos têm regras...para perderes, ganhares ou fazeres batota, precisas de parceiros!
Há sempre um sonho para alimentar a minha vida e a esperança diz-me; nunca desistas, tu nasceste com força para vencer...acredita!
E eu ingénua, como tenho fé, acredito!!!
Tu não sabes quando a vida te vai chamar para mais uma prova, convém que não te esqueças que Deus sabe que nesse momento estás capaz de a ultrapassar com sabedoria. Sê forte agarra-te à fé e pensa que terás sempre alguém do plano espiritual junto a ti para te ajudar nas tribulações mais complicadas. Deus te abençoe .
De que vale abrir a boca para falar mal da vida ou dos outros, se só o bem traz recompensa!
Na verdade são as pessoas que se vitimizam que cultivam e colhem o mal diariamente.
É sinal de muita sabedoria quando conseguimos encarar os tons mais escuros da vida, vendo-os como uma parte de uma tapeçaria incrivelmente rica e profunda, tecida maravilhosamente por invisíveis mãos de amor..
Não devemos achar que podemos aprender com quem só conhece a vida em teoria, mas sim poderemos aprender muito, com quem vivenciou o que ensina.
Natal não se limita às alegrias de um dia, mas se estende por toda a nossa vida, uma vez que sempre encontramos motivos reais para sermos felizes.
Porquê procurar apenas as imperfeições, muitas vezes na própria família, viramos as costas, em vez de aceitarmos e termos cuidado em todos os nossos atos, palavras e pensamentos.
Ser um arco íris, pintar de cores a vida das pessoas que passam pela nossa vida não é facil, apesar do amor. Haverá sempre quem tente apagar essas cores!
O que você vê na garagem do seu vizinho pode refletir o estilo de vida dele, mas isso não reflete necessariamente sua riqueza e, mais importante ainda, sua capacidade de gerar renda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp