Poemas Realidade da Vida
Deixa, deixa a vida seguir seu rumo, deixa as coisas se encaixar em cada uma no seu no seu lugar certo, as coisas acontecem quando tem de acontecer e sempre haverá lugar para cada coisa que entrar ou sair da tua vida, não carregue pesos desnecessários nem culpa das coisas que você fez durante a sua vida, na nossa vida Errar faz parte, cair faz parte, e viver cada experiência sem medo também. Então vai sem medo e aprende que o destino está nas tuas mãos e que só você pode mudar esse caminho. Seja feliz
"A pessoa vive uma vida totalmente turbulenta e desastrosa, uma vida totalmente errônea e ainda espera que tudo ocorra bem... justamente em uma humanidade que tem o prazer em auto se destruir"?!
Viva a vida com propósito! Não deixe uma oportunidade passar. Arrisque mais. Àqueles que souberam viver, a vida não passou como uma folha em branco. As vezes circunstâncias na jornada da vida impedem de realizar os sonhos. Tente. Não desista de si.
#bysissym
Aprenda a não se importar com as atitudes tomadas pelos outros, seja sábio e deixe a vida tomar seu rumo, seja você por você, faça o bem, porque no final todos prestaremos conta de nossos atos justo pelo justo.
"Seus olhos brilham mais que o céu estrelado. seu cabelo é mais bonito e cheio de vida que todos os mares que já observei; sua voz é como o silvo suave e maravilhoso do vento em dias bonitos no outono; você é meu paraíso. O lugar que quero estar nos meus dias mais difíceis."
"Todo cristão precisa experiênciar uma vida de relacionamento com Deus. E quando viver esse momento, quando Ele falar, não haverá dúvida, só aquela sensação de pequenez e de total dependência"
O primeiro desafio da vida é você vencer o medo de arriscar. Voe alto se poder, não hesite avance e assuma com responsabilidade as consequências da sua coragem. O medo de (re)iniciar é a 1ª derrota que você pode ter na vida! Se não der certo, esteja pronto para reconhecer de que não foi por você não ter tentado, mas que se calhar porque Deus quis que assim fosse! Aprenda a ser você e tenha a humildade suficiente para distinguir-se e granjeie respeito a todos para que ganhe-o igualmente!
As vezes passamos por várias dificuldades na vida, mas para recebermos aquilo que tanto almejamos receber, temos que passar por várias dificuldades. Antes de mais nada, passar por dificuldades, lutas e provações não significa dizer que tens que parar de buscar o que você tanto deseja. Por isso, você vai passar por todos esses atritos e vai conquistar a sua vitória.
A escalada da vida (LMCDJ)
A vida é como escalar uma montanha, não podemos carregar em nossas costas pesos desnecessários, oque não precisamos devemos deixar para trás ou a escalada será árdua, vai ser difícil e pode até mesmo fazer você cair. Queda essa que pode acabar se tornando a última vez que tentou insistir em algo que já estava claramente visível"não iria dar certo", porquê se sacrificar tanto, porquê sofrer nessa jornada se tudo pode ser mais fácil apenas deixando oque não vale apena pra trás? Somos ORGULHOSOS ao ponto de dizer," eu consigo, vou tentar mesmo assim, vou subir mais um pouco" só para provar a si mesmo que não somos seres fracos que desistem no primeiro obstáculo, somos humanos e erramos, mas, nem sempre esse orgulho nos torna forte por pensar assim, também temos conosco a RAZÃO, que nos faz entender que após chegar tão longe nessa subida temos que ter a noção de que já fomos fortes o suficiente e está na hora de desapegar! A vida também é assim, não precisamos levar em nossas costas algo que não nos completa, que não vai nos ajudar a crescer, algo que não vai nos ajudar a escalar.
Se tivéssemos o controle de todos os eventos que acontecem em nossas vidas, a vida não teria graça... mais existe graça em sofrer?
Quem não tem vida com Deus não serve para ser crente, pregador, evangelista mas nem por isso está afastado da graça.
"A vida é um exame difícil, muitos fracassam por tentar copiar os outros, sem perceber que a cada um cabe uma prova diferente". Dan Mena
"Considerando que o material é intransportável além da vida, aonde estaria o verdadeiro significado de riqueza? O perfeito sentido de valor da humanidade, repousa naquilo que possa ser creditado e transportado pelo espírito, o exercício do bem ". Dan Mena
Na engrenagem natural da vida vamos trocando algumas marcas e cicatrizes por aprendizados capazes de nos deixar mais atentos aos sinais mais ocultos escapam de palavras soltos e atitudes avulsas dos que nos cercam..
O tempo, a vida, os pertences tudo passa, o que permanece são as lembranças advindas dos momentos de cada situação!
Uma semana começando, sorriso no rosto , fé na vida , um café quentinho , coração cheio de planos e as bênçãos de Deus fluindo ...
A gente tinha tudo pra ser... mas não foi... uma pena mesmo! Você perdeu uma vida toda comigo , um amor meio louco , intenso , feliz .. você perdeu o paraíso em meus braços com passaporte só de ida.. agora já era , o trem da felicidade passou !
Dor e lamento deixo para a hora da desgraça, agora quero graça; quer vida boa!? Então faça! Eu arrancoa carapaça deste mundo de trapaças!
