Poemas Realidade da Vida
quando criança eu queria crescer e depois que cresci me arrependi, a vida machuca e mágoa. Quando pequeno eu era feliz, tinha medo da noite pois não queria dormir, ia para rua brincar e ser feliz. Hoje em dia não sou assim, hoje a felicidade não habita mais em mim, hoje não vejo a hora de ir dormir, quando vou pra rua não é mais pra brincar, o Sorriso que alegrava a todos hoje desapareceu. Enquanto criança aproveite, brinque, dance, cante, grite.. não queira crescer, crescer é tipo parar de jogar bola na rua.
Os sonhos são como faróis que nos guiam ao longo da jornada da vida, nos motivando a seguir em frente e acreditando que é possível realizar algo grandioso, mesmo quando o caminho parece difícil ou incerto, pois são eles que nos mantém motivados, entusiasmados e apaixonados pela vida, além disso, os sonhos nos impulsionam a buscar por algo maior do que nós mesmos, a nos desafiarmos a ir além dos nossos limites e a nos tornarmos pessoas melhores, mais corajosas e confiantes, capazes de enfrentar qualquer obstáculo que a vida possa nos apresentar, e assim, vivermos uma vida plena e repleta de significado.
Amem apesar das cirscunstâncias, e em cada situação da vida aprendam que o perdão é o que mantém a alma em paz. Por isso, devemos manifestar a bondade em meio as adversidades da vida, se queremos prosperar, sabendo que o amor é a força que nos mantém vivos emocionalmente e que traz o renovo a cada novo dia para os relacionamentos.
Que a vida me tire tudo, e se o jogo é cruel assim eu aceito e não me importo , mais eu imploro vida deixe em paz as minhas convicções e não enfraqueça a minha fé, pois só através das minhas fortes convicções sobre a vida e impulsionado pela fé, que terei forças para me levantar toda vez que você me der uma rasteira.
Eu estou seguindo minha vida por você, mas tem hora que eu me afundo de um jeito nas minhas lagrimas que parece que vou me afogar. Quem olha de fora parece que estou tão bem mas aqui dentro eu estou tão quebrada que chega a cortar.
As nossas perdas e feridas nos ensinam a arte de viver a vida, assim como viver mais forte e mais feliz.
A natureza é, de fato, uma grande mestra, pois segue o curso da vida com uma fluidez impressionante. Ela nasce, cresce, se fortalece e produz frutos sem exigir impostos. Além disso, a natureza se adapta constantemente às circunstâncias, seguindo os padrões da vida. Se você deseja ter sucesso nesta vida, comece a observar mais a natureza, e você se tornará o mestre da sua própria vida!
A vida é composta por parcerias entre seres humanos, pois ninguém consegue progredir sem a ajuda do outro. Cada indivíduo tem um papel único nesse palco da vida, e é responsabilidade de cada um desempenhar seu papel para que, no final dessa jornada, sejamos unificados e perfeitos aos olhos de todos, e a alegria prevaleça no coração de cada um para sempre.
Tudo na vida, em algum momento ou mais de uma vez, algo deu ou dará errado. Experiências ruins acontecem com todos e uma isolada ou única vivida por um grupo ou individualmente não dá para estender para os outros como um exemplo eterno ou verdade absoluta.
"Errar uma vez é humano e do acaso. Errar mais de uma, já é uma decisão e escolha."
Não fique triste por ter perdido a competição. A vida sempre te dá uma nova oportunidade depois de uma derrota. Cabe a você não desistir!
"Na vida há momentos que suas lágrimas embaçam seus olhos. Mas o difícil é quando sua alma está chorando; os olhos ficam secos e você não percebe que está sofrendo."
As pessoas dão receita de vida saudável e se alimentam de ódio, rancor, baixaria. Usam a palavra, suas crenças e a religião como definições de exemplos de vida, isto pela manhã, pois a noite deveriam ser exorcizados. Se comprimem em seus mundinhos apequenados, imersos em uma escrotidão amarga e desnuda de princípios éticos, caráter, sensatez. Olhem quem são...pessoas que carregam a casca de bons moços, casais exemplares, e por dentro uma personalidade podre e medonha, enrustida de uma sensação aparente de bem estar, mas que na realidade não passa de frustração recalcada. Muitos parasitas que sequer perceberão se forem pisados, pois vermes são acostumados a essa vidinha previsível e medíocre.
a vida é tão passageira, quando menos se espera ela se foi, então temos que viver como se fosse o último momento!
Mesmo que a morte paire ao nosso redor, onde a vida ainda existirá esperança. Pois aqueles que buscam a Deus, Ele mostrará que da mesma forma como é imensurável o seu amor por cada deles, ninguém também poderá tirá-los da sua mão.
Ser vivo nesta vida é morrer sem ter chance de vida, porque para se ter vida noutra vida é necessário morrer para está vida
Quando a vida por tantas vezes puxa seu tapete!
Se levantar nem é mais uma escolha e sim uma necessidade!
