Poemas Realidade da Vida
"A vida nos ensina aprender viver com ela, faça compartilhar cada momentos bons apesar de ajudar ao seu próximo"
O maior valor da vida é estar ao lado da pessoa que você ama!
O amor ilumina o caminho, traz paz e tranquilidade para nosso coração. O amor nos transforma, nos faz renascer e amadurecer, enfim, o amor nos ensina a viver!
Todos que passaram na minha vida, me fizeram enxergar melhor a mim mesma, senão teria dado ouvidos aos meus próprios argumentos, acreditaria nas minhas próprias mentiras, e concordaria com as minhas próprias ilusões.
Doloroso é quando você descobre que passou vida toda errando... Mais doloroso ainda é quando você não descobre
Você tem sua primeira chance ao nascer . E varias chances no decorrer da vida , ate o antes de falecer . E você perdendo cada segundo e dias que passa da sua vida apenas sonhando.
Não basta que Deus opere um milagre na sua vida, queira ser também um canal para que Deus possa operar vários milagres na vida de outras pessoas.
A Vida é como um jogo de xadrez: É necessário sacrificar algumas peças do tabuleiro, para que consigas dar o cheque mate!
Infelizmente a vida do ser humano é assim erramos,mudamos,vivemos e amamos..Pra quem vive de fatos o fim arrogante é achado..
A luz da amizade é uma fonte saudável de vida, que somente os iluminados sabem que poderão acendê-la como um sol, quando o brilho da sua essência, margear seus raios nos ocasos da vida.
Obrigado a quem me fez sorrir um dia!!!! Mesmo que só um dia....valeu uma história, valeu uma vida....
A vida é mesmo estranha,um dia vc tá feliz,alegre,animado e derrepente se ver tomado pela tristesa que acaba com seu astral.Mais é ai que vc tem que ser forte,tenta superar o que ti causa a tristesa,e seguir com sorriso no rosto ea felisidade na alma e que seja um dia após o outro,de muita alegria e muita paz,viva lá vida e vibe boa no cotidiano.
Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Quem não ama a seu irmão permanece na morte.
tudo na vida tem a primeira vez,tudo na vida é questão de tempo,na vida ninguem nasce sabendo,um dia você vai entender direitinho passoa a passo como se vive a vida.
o segredo da vida,é você estar preparado para os momentos bom e os momentos ruim.Caso você estiver preparado so para os momentos boms,é normal ninguem se prepara para maus momentos,mais tem que saber reagiar quando ele viér caso contrario vocé cairá em depresão profunda.
Horas a vida confunde-se com o sabor doce da maçã na cara amarrada de um limão com os pés trocados !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp