Poemas Realidade da Vida
Estou com medo dos resultados que a vida pode mostrar seria um privilégio vivenciá-la, porque a mente é sonhadora e o corpo batalha para tornar realidade os sonhos.
A vida exige momentos de ruptura e reinvenção, onde você precisa "se desfazer do velho" para renascer mais forte.
Observe Bem Ao Seu Redor, Tem Gente Que É Louco Para Entrar Na Sua Vida e Se Apoiar Em Você e Tenta De Toda Forma Te Convencer a Tê-los Sempre Por Perto ou Dentro da Sua Casa Para Eles Desfrutarem De Tudo Que vc Vive e Principalmente Das Sua Oportunidades Afinal Tudo Que Eles Querem É Usar a Sua Felicidade Por Isso Não Suportam Te Ver Sorrindo e Feliz .
Cuidado Mantenha Sempre Distância Desse Tipo De Pessoa., Pois Isso É Um Atraso Para Sua Vida.
Eu procuro seguir a Natureza, viver em harmonia com a Vida, com o corpo, com o momento, não preciso de certezas pra estar em paz. Eu me importo com o que posso viver não com o que posso provar. Eu cuido da minha respiração agora, da minha comida, dos meus passos, se eu tiver bem com isso, o que vier depois não me preocupa. As pessoas vivem discutindo ideias e ainda sim se sentem inquietos, eu não tenho respostas e nem certezas e mesmo assim durmo tranquilo. Eu sigo o que é natural, o silêncio, o equilíbrio, o que me faz bem sem prejudicar ninguém, não sigo dogmas e nem rejeito tudo, eu observo, eu aceito e me ajusto. Eu cuido do pequeno, minha mente, meu corpo e minhas atitudes, o resto se ajusta com o tempo.
Você só saberá a força e resiliência que tem, quando for pressionado a tal ponta pela vida, onde essa realidade for a sua única alternativa para manter-se vivo. E desta forma, você verá claramente que possui um poder latente dentro de você capaz de superar todas as adversidades.
“O lucro guiava tudo, mesmo que à custa da vida. Agora, começa a fazer sentido perguntar: vale a pena?”
Meu pensamento não é fértil a vida nem é um pântano de morte, não agrada a solidão nem acalanta a alegria, meu pensamento vive em liberdade longe do abismo migra pro silêncio em paz de encontro com o amor.
Quando entendermos que nossas palavras produzem vida e morte, dependendo do que falamos, teremos um zelo redobrado com cada palavra que proferirmos. Começaremos a filtrar tudo o que se passa dentro de nós, examinando cuidadosamente para ter uma comunicação excelente que transformará nossa vida.
"A minha vida é um livro aberto onde todos podem apreciar. Porém, não me subestime às páginas em branco são onde constam os segredos e não tem nada escrito, justamente para ninguém ler... "
Edineurai SaMarSi
Sua vida com Deus não rompe quando você larga o que te prende… mas quando você entrega até o que te sustenta seu ego
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp