Poemas Quem Sou Eu
Eu sou toda errada, eu solto gargalhadas em momentos de silêncios, e choro por tudo, mas dependendo da pessoa converte meu choro em turbilhões de sorrisos, eu preciso de carinho, carência é um dos meus defeitos, eu na maioria das vezes não me entrego fácil, mas quando isso acontece é pra valer, eu não consigo me dá por metade, pra mim não tem incerto. Eu preciso de paz, mas a confusão faz parte dos meus sentimentos, eu preciso de compreensão, mas nem sempre eu tenho, eu preciso falar, mas não é todo mundo que me entende, eles "escutam", apenas. Eu cansei de precisar tantos das pessoas assim, agora, eu vou guardar pra mim e deixar pra lá.
Se as pessoas me conhecessem um pouco mais elas se surpreenderiam. Eu sou tão boba, tão fofa, e tão meiga. Eu sou aquele tipo de garota que ri do vento, que dorme abraçada com bichinhos de pelúcia e até desabafa com eles. Quem não me conhece julga, mas quem conhece sabe de verdade como eu realmente sou.
Eu sou aquela pessoa que te faz sorrir quando você não esta bem e te abraça quando você esta triste e aguenta teu meu humor sei que em alguns momentos te fiz chorar e que não sou aquilo que você esperava mais longe disso eu te disse que nunca iria te abandonar e te amparar, pois você me fez ate me mostrou o caminho puxou minha orelha e cuidou de mim e ainda cuida, pois sinto em mim que não vou conseguir viver sem você por perto e por tantas vezes você me provou em gestos e o quanto vale a pena lutar por esse sentimento e por isso luto com todas as forcas e não abro mão de você por nada, pois você me motiva a querer viver e vivo porque a vida já me fez passar por tantas coisas e tantas vezes eu estive mal, pensei em desistir e você esteve la segurou ma minha mão e me fez levantar a cabeça e seguir em frente não sabe o tanto que me fez sorrir por isso e por conta de você estar sempre comigo e também suportou o meu mau humor com uma paciência gigante e te digo mais, mesmo que a vida nos separe nem a distancia vai ser capaz de me fazer esquecer a sua importância e por essas e outras que eu agradeço a Deus por colocar você na minha vida e por você me colocar de novo no caminho certo e eu sei que apesar de tudo eu sei que esse é o seu dom, você tem me dado paz independente da situação e de me trazer o amor que sinto crescer por você a cada dia que passa com isso me proporcionou momentos inesquecíveis a minha vida e eu posso ate morrer(no dia em que acontecer) que ainda vou viver porque tenho um pouco de você dentro de mim nas minhas memórias e onde eu estiver sei que sou especial e que tenho tudo que preciso pra viver e que eu não preciso de dinheiro e nem bens materiais pra ser feliz pois eu tenho você na minha vida e isso me basta!
Não é que eu sou antissocial. Eu não gosto de me envolver com pessoas pessoalmente. Prefiro conhece-las online, depois eu vou encontra-las pessoalmente.
Sentimental eu sou, eu sou demais eu sei que sou assim porque assim tenho o sabor igual por isso é que eu sou Sentimental, Romântico é sonhar e eu sonho assim, para quem ama igual a mim e para quem achar alguém como eu achei verá como é natural ficar como eu fiquei e cada vez mais Sentimental...
Não preciso tirar fotos de modelo para ser considerada bonita. Eu aceito-me como sou. Eu sou bonita... Há minha maneira.
Eu sou cheio de memorias de velhos paraísos e de melancolias que torcem minha alma com uma infeliz frequência.
Mas eu sou um girassol, um pouco engraçado se eu fosse uma rosa, talvez você me quisesse se eu pudesse mudaria da noite para o dia e me transformaria em algo que goste. Mas eu sou um girassol, um pouco engraçado se eu fosse uma rosa, talvez você me escolhesse, mas sei que você não faz idéia que este girassol espera por você... Espera Por Você.
Se eu sou fraca?sim eu sou e não tenho vergonha de admitir pois os que se dizem fortes também são fracos
Meus pensamentos são como um furacão destruindo tudo. Eu sou um caminho onde ninguém pode ir. Minha visão sobre o mundo muda porque minha mente não para. Quando amadurecemos vamos percebendo que nada vai ficar no mesmo lugar por um longo tempo. As variedades de sensações persistem e eu angustiado internamente luto para controlar essas oscilações perigosas e claramente tentadoras.
Eu sou casado com uma memória, a memória de tudo que perdi, tudo que vivi e senti, e a dor disso me corrói e me faz lembrar o motivo do porquê não posso deixar isso me afetar, nunca mais. Eu sou a personificação de tudo isso e talvez seja doloroso de me ver ou conviver com isso, mas não espero que entenda, não espero que ninguém entenda. Hoje sigo meu coração, meu código e sempre o farei, mesmo que nesse caminho eu encontre coisas das quais não gostaria de ter encontrado. Hoje sou maduro o bastante para entender certas coisas que antes jamais cruzaram meus pensamentos, mesmo no âmago da minha alma. Hoje eu confio em mim e talvez seja só isso que eu realmente precise, acreditar em mim. Para viver e enfrentar tudo que ainda me assombra e tudo que ainda está por vir, hoje eu carrego comigo a dor da minha história, os demônios da minha memória, mas hoje eles não doem mais, hoje eu fiz minha paz. Eles continuam lá, como sempre estiveram, mas não para me matar, mas para me lembrar, me lembrar de que ainda não acabou, de que ainda tenho que ser forte, pelas pessoas que perdi, pelas pessoas que conheci, por mim e pelas pessoas que ainda estão por vir, hoje eu entendo... eu finalmente entendo, o que diziam quando falavam você olha mas não vê.
Eu sou aquele que de algum modo condena o seu amor a ser Só meu...eu te faço esquecer, esse cara que te usa como objeto.
