Poemas Quem Sou Eu
Somos um povo vazio, alimentado por histórias inventadas por quem nunca sentiu a nossa dor.
Eu sou daqui. Falamos a mesma língua até em silêncio, em mímica, eu entendo o vosso sofrimento.
Eu sou do tipo de pessoa que do nada vem aquelas músicas antigas na cabeça e você quer escuta o dia inteiro a mesma música tipo casinha de sapê - Jorge Aragão
Eu sou o poder absoluto, dono do meu destino, e atraio justiça, clareza e força em todas as situações legais; com paciência, foco, confiança e determinação, tudo o que preciso para conquistar a vitória e ver a verdade reconhecida vem até mim, manifestando-se plenamente em minha vida.
Eu sou um grande admirador de pessoas grotescamente verdadeiras e tenho pavor de pessoas delicadamente mentirosas.
Existe pessoas boas... Eu acredito que tudo pode acontecer... Eu sou eu, você é você ... E o sentido está em nos entender...
Eu sou a força que não me deixa desistir, o sorriso que esconde as lágrimas, e a luz que brilha no fim do túnel, mesmo quando tudo parece escuro. Eu sobrevivo, eu resisto, eu renasço.
Eu sou Cecília, um nome de flor com pétolas de sonhos e coração de amor meu caminho é de luz, de poesia e de arte um jardim onde crescem as emoções, sem partir.
"Ao estudar um pouco de astronomia, descobrir que eu sou ateu, porém de uma forma extremamente diferente: não consigo acreditar que Deus não exista. Cristo rege todo universo!"
Às vezes eu sinto que eu sou um morto-vivo, um vivo que não consegue mais ter sentimentos, principalmente de felicidade, um vivo que já está morto.
Quando eu percebo que nas minhas escolhas eu sou feliz, fica fácil aceitar os desafios e viver sem medo de ter decido.
Sou quem eu sou não me pressiono com caráter barato
Não dou moral pra quem é arrogante e não me misturo com safado;
Eu sou o otário perfeito para aqueles que se acham espertos. A dor do julgamento deles é o combustível da minha expansão.
Eu sou um vírus no sistema, se vocês curtir as minhas frases podem ser que o sistema me encontre e tente eliminar.
O segredo estar em olhar para dentro de si, se conhecer, saber e poder dizer eu sou isso, se é boa ou ruim, dizer com destreza (...)
