Poemas Quem Sou Eu
Eu sou daquelas pessoas capazes de revestir um dia com cores vibrantes jamais imaginadas, pena que a maioria das pessoas prefere ver seus dias em preto e branco...
A onde assinei o compromisso de satisfazer suas expectativas e exigências? Eu sou o que sou e quem quiser que se adapte!
Se um dia alguém me pedir que eu descreva o tipo de mulher que me faria feliz, eu sou capaz de dizer até o teu nome.
Eu sorrio, eu danço, eu me apaixono por mim mesma, eu sou feliz, mas mamo assim sinto falta de alguém...
Eu sou feita por tudo aquilo que eu passo, por todos aqueles que eu amo e me amam. Minha base é essa e é isso que me faz forte.
"O mundo é um lugar surreal e estranho...mas eu sou tantas e tantas vezes uma pessoa surreal e estranha."
"Quero sentir no abraço dele que eu sou um amor que não cabe nele também. E quero pro resto da vida."
E mesmo que o mundo inteiro nunca saiba... eu sou mesmo uma idiota porque eu sinto é saudade de você?
Eu sou tudo aquilo que eu consigo entender. Eu sou entrelinha, sou linha completa. Sou caminho torto e virtuoso. Sou o silêncio e sou o maior dos ruídos. Sou um anjo ou nem tanto assim. Sou um olhar sutil e também sou um olhar profundo. Tudo depende de como e até onde estão dispostos a me sentir.
Pra saber quem eu sou, me agarrei as lembranças de tudo que já fomos, quando a alma gritou, percebi que o amor machucava meu ego.
Eu sou assim:
Livre leve e solta dentro do meu universo, devo satisfação da minha vida apenas ao Leão e mesmo assim, com muita insatisfação...
Perdoe-me, mas infelizmente eu sou egoísta, não consigo ver você amando outro além de mim. Esse é meu jeito pobre de te amar.
Eu sou assim: preguiçosa, choro e rio demais nas horas mais erradas, me irrito muito fácil, tenho dificuldade de deixar as pessoas se aproximarem de mim, falo muitos palavrões, sou desesperada, gosto de comer no McDonald’s, não forço simpatia com ninguém, me apego fácil as pessoas, sofro muito com a saudade, sou chata, ciumenta, brincalhona, sensível ao extremo, me preocupo muito com os outros, julgo, sou julgada, erro, me arrependo, acerto. Quer gostar de mim? Goste pelo que eu sou. Não quer? Foda-se.
Eu sou o estilo romântico de ser badboy, com a atitude Punk misturado ao pensamento taoista sendo um homem de bem com a ousadia dos canalhas!
"Eu sou compulsiva, mudo de opinião rapidamente, tenho muitos medos, e crio expectativa muito fácil, Espero das pessoas mais do que elas podem me oferecer e também por isso me decepciono. Tenho defeitos enormes, e não faço esforço pra escondê-los. Se alguém tiver de gostar de mim, que goste como eu sou. Tenho uma personalidade, e ela não vai mudar pra te agradar."
Eu sou aquilo que você queria ser, falo aquilo que você pensa e não fala, e falo aquilo que você sonha e não faz, esse sou eu
