Poemas Quem Sou Eu

Cerca de 11476 poemas Quem Sou Eu

Eles olham pra mim e acham que eu sou normal, mais não olham no fundo dos meus olhos e não enxergam a alma de um louco que eu carrego dentro de mim.

(...) Te agradeço porque foi graças a você, que eu me enxerguei e vi o quanto eu sou especial, abri o olho querido, to mais leve,mais tranquila,mais mulher! E você ainda acha que me conhece? NÃO MAIS!

Não preciso me fingir de feliz... Quando estou eu sou, quando não, choro, grito, não minto pro meu coração..

Um cara aqui no twitter, disse que eu sou marrento e eu não sabia o que era, ele me explicou kkk...Pensando bem,acho que sou mesmo kkk.

Eu acho que em minhas veias corre aguas cristalinas, de vez em quando eu acho que eu sou a propria mina.

Eu escolhos os rumos da minha vida, afinal de contas, eu sou o condutor da mesma. Somente Eu !

"Não me permito aceitar o mínimo de alguém, desde o dia em que descobri que eu sou o máximo!!!!!"

Eu sou daquelas que gostam de amores proibidos, doloridos, sofridos, gosto de sentir, gosto de ser impulsiva, gosto porque gosto mas eu sei que daqui uns dias, meses, eu vou acabar não gostando mais, acabo esquecendo os fatores, os sentimentos, e o vazio toma conta novamente.

Minha vida é um livro, onde eu sou o Príncipe encantado;
Quero fazer desse livro um filme, com final feliz!

Eu sou igual mulher de malandro,quanto mais apanho da vida,mais sou apaixonado por ela!!!

Eu não sei se eu sou feliz.Mais o cara que eu vejo no espelho sorri,alegremente.

Sim sou sincero,sim eu minto as vezes,sim eu sei chorar,sim eu fingo o sorriso.Mais eu sou FELIZ.

Eu sou invisível, entenda, simplesmente porque as pessoas recusam-se a me ver. Como as cabeças sem corpos que às vezes se veem em exibições circenses, é como se eu estivesse rodeado de espelhos feitos de vidro grosso e distorcido.

Eu só necessito de alguém que necessite de mim, que me ame do jeito que eu sou e que me aceite. Eu preciso de alguém que precise estar comigo, alguém que precise segurar a minha mão para se sentir seguro, de alguém que precise do meu cheiro para respirar. Necessito de alguém que aceite os meus defeitos, me ajude nas falhas e que me segure nas quedas. Preciso de um beijo doce em dias amargos, de um abraço quente em dias frios. Preciso que esse alguém sinta minha falta, e se acalme só de ouvir a minha voz. Eu só preciso que ele precise de mim. Será que é pedir demais, vida?

Eu sou aquilo que a minha voz diz, não aquilo que as outras mentes acham que eu sou.

Eu não sou a qualquer que você ficou na balada da noite anterior, eu sou muito mais que isso. Eu não preciso saber sobre sua conta bancária pra poder assumir um compromisso com você, muito menos saber sobre o fato de você ter carro ou não, e a marca dele. Eu também não preciso de um anel de brilhantes no primeiro encontro. Eu não estou à venda. Eu só quero saber se você vai me amar, e se me fará feliz. Se você vai me olhar como única e sua, se vai me abraçar nas noites frias e nas quentes, só preciso saber se será eterno e se me prometerá total fidelidade. Eu preciso que seja meu, de corpo e alma, apenas meu e de mais ninguém.

Desculpa, mas eu sou essa mistura de exagero com solidão, então tudo que me cativa, tudo que eu acho que deveria ser meu, tudo que toma de certa forma por dentro e por fora, eu acabo saindo um pouco de mim, a palavra certa é '' extrapolando ''.

"Almas gêmeas só existem na cabeça dos poetas, quem eu sou ? Apenas um poeta..."

O que eu sou não lhe diz respeito, em parte nenhuma lhe toca... Nasci para poucos e morro por quase ninguém.

Eu sou assim, as vezes eu me perco em mim mesma, fico sem saber quem eu realmente sou, fico perdida por ai, tudo fica tão confuso, eu acabo errando com tudo e com todos, eu não cometo erros eu sou o meu próprio erro. Eu acabo machucando os outros e a mim mesma com as minhas atitudes e palavras.