Poemas Quem Sou Eu

Cerca de 11476 poemas Quem Sou Eu

Eu sou forte o suficiente para aguentar ver-te com ela mas tu não és forte o suficiente para me veres a sorrir como se nem existisses

Eu sou o encontro de mim comigo dentro de uma farsa quase perfeita. Eu faço que faço de conta o que me faz triste e perdida; eu disfarço o que não tem disfarce numa memória de sonhos desiludida. E crio o que eu não crio recriando o jogo da ilusão, mas não consigo conseguir o que sei que não consigo. O amor está dentro de mim...

Eu sou uma metade do universo que é tão pequena, mas tão desprezível. Por isso que sou livre pra voar. Mas preciso saber voar pra não tombar no desespero.

Como diriam meus antigos colegas de classe: Eu sou um homem filosoficamente quase correto

Parei de procurar mulheres,pois eu não preciso merecer ninguem e sim o contrario,porque eu sou o melhor dos homens com certeza

eu sou um livro aberto, mais como sou muitu grande, todo mundo tem preguiça de o ler intero

Eu sou muito humilde e por isso eu digo sem vergonha nenhuma, tem coisa que eu sei, e tem coisa que eu sei pouco

Amizade não falar"eu sou(ua) amigo(a)" ,é dedmonstrar o que você sente pela aquela pessoa .

Eu sou um espelho, e tudo o que há de mais sincero em mim sempre será o reflexo do que há de mais sincero em voce.

Eu sou aquele que te que mais perto mais não consigo ficar.Sou aquele que mais te quer fazer bem mais não consegue.Sou aquele que não te conhece mais que adoraria conhecer.Sou álguem apaixonado por você

Ah, eu sou um pai pra você? Pois vá agora arrumar seu quarto ou fica de castigo, seu filho da mãe!

Eu sou daquelas pessoas que botam um traço no "zero" para diferenciá-lo da letra "O". Prezo muito por me fazer entender.

Sabe, eu sou uma fumaça que nunca se esvai no vento, pense muito bem antes de me tragar.

“Eu sou incluída nas listas de mais mal-vestidas o tempo todo. Eu vesti aquele vestido grande, rosa, dos anos 80 para a festa de lançamento do meu CD, e todo mundo da imprensa estava tirando sarro dele. Mas eu não dei a mínima. Eu fui a princesinha do Deryck naquela noite.” (Revista Maxim, 03/2008)

Sabe eu sou aquela menininha que sabe o que quer e que é feliz que não liga pras suas criticas e muito menos pras invejas pois o meu Deus é capaz de derrubar qualquer gigante que tentar me derrubar.Deus sabe o que faz e no meio dessa vida ele me deu um dom de SER FELIZ custe o que custar..

Eu posso parecer tímida quando me conhece, mas depois, eu sou tão louca, a ponto de falar sozinha no meio da rua, brigar comigo mesma e perder a briga, mandar eu parar de falar sozinha, e não parar. Mas, sei lá, é legal ser assim.

Eu sou a impureza em pessoa, gosto dos amores mais loucos, da vida mais agitada, das bebidas mais fortes, gosto de farra o meu coração é livre e está pronto pra voar atras de aventuras. Nada de relacionamentos sérios isso só daqui a cinquenta anos né? há e tem mais o meu veneno é mortífero se mexer comigo eu te pico e quero ver você conseguir escapar pra revidar. Então é melhor nem mexer comigo não acha?

Jigsaw, era um bastardo. Hannibal, um faminto. Dexter, um nojento. E e eu?
Eu, sou um artista.

Às vezes a sensibilidade nos deixa à mercê do egoísmo.
Por isso eu sou insensível, atencioso e solidário mas jamais serei otário.

Eu vou por aí, um dia estou assim, um dia eu sou a tal. Todo dia e um dia eu sempre estou. Estou e vou, por sinal, vou muito bem.