Poemas Quem Sou Eu

Cerca de 11381 poemas Quem Sou Eu

Eu não vou mudar meu ser
Apenas pra te agradar,
Tudo aquilo que eu sou
Eu não preciso provar.
Deus me fez só para eu,
Então cuida do que é seu
Ou então tú vais perder.
Quem se auto empodera
Circula numa esfera
De si sem se perceber.

Inserida por LeoPoeta

⁠Eu sou o céu e a terra


Por isso
Tenho que absorver as energias da terra
Para poder continuar vivo
E interagindo vom Ela

Eu Sou Deus
SOU O QUE SOU
Por isso tenho que absorver
As energias da criação
Para poder manter a minha essência
E poder evoluir
O meu próprio mundo
Expandindo o meu universo
A minha expansão da consciência
E me libertando cada vez mais
Dos dogmas que escravizam
A humanidade
E os deixam cegos
Surdos
Mudos
Coxos
E aleijados
Não se ajoelhe perante os santos
Não dê o seu poder para eles
Não entregue todo o seu potencial
Divino
Para os que não andam, falam e enxergam...
Não corte os seus cabelos
Não olhe para trás
Aceite esse poder em sua vida
Porque você e o Pai
São um único ser
Possuem o mesmo potencial
A mesma dimensão
E a mesma energia....
Manifeste o seu poder agora
Infinitas possibilidades
Te aguardam e te esperam
Para serem realizadas
Aqui e agora.
Esse é o seu lindo presente
E esse presente
Deixo para você
MEU AMIGO DO CORAÇÃO
PAZ NO CORAÇÃO
Peregrino Correa Portugal

Inserida por PeregrinoCorrea

Apenas um Guerreiro de cara Branca

Sim eu sou um Homem branco
Mas não esqueço que meu ancestrais sofreram, donas Terezas, Marias, Franciscas choraram com seus filhos mortos e acoitados no colo, não posso esquecer que na terra que chamo minha terra, tem tanto sangue de Homens e Mulheres que eram Filhos, Pais, Guerreiros e Ser Humanos.
Tem muito sangue de ancestrais meus onde eu vou o caminho que eu sigo.
Então antes de matar ou falar de um irmão meu. Lembre-se minha cor e igual a sua mas minha luta é contra a sua. ⁠
Sou um Guerreiro de cara Branca

Inserida por EltonNabis

⁠13:55



Eu sou o desfibrilador do amor que seu coração não está preparado para receber.

Inserida por PatriciaMoreiraAmor

⁠Crio inimigos apenas por existir
Tudo bem não gostar de mim, você é ridículo e medíocre e eu sou a porra do ponto fora da curva
Jamais se compare a mim

Inserida por fryastronauty

EU SOU TEU PAI,
Que sempre encontra tua luz,
EU SOU TEU FILHO
Que sempre encontra o caminho ⁠

Inserida por Alessonsous2

Chuva cai lá fora e aumenta o ritmo
Sozinho, eu sou agora o meu inimigo íntimo

Lembranças más vêm, pensamentos bons vai
Me ajude, sozinho eu penso merda pra carai

Racionais MC's

Nota: Trecho da música Jesus chorou.

Inserida por walquiria_assis

⁠SALMO 2023
O Grande EU SOU é a minha consciência e proteção, por isso de nada sinto falta.

Ele me conduz tranquilamente às melhores experiências e conexões nesta vida.

O grande EU SOU, pacifica a minha consciência em momentos de turbulência e assim, me faz vivenciar a justiça e o equilíbrio em tudo, simplesmente porque nós somo um só.

Mesmo que todas as circunstâncias e sincronicidades sejam caóticas e destrutivas à minha volta, eu nada temo, simplesmente pelo fato de que tenho consciência de que, eu e o Grande EU SOU, somos inseparáveis, e invencíveis, e esse sentimento me enche de conforto, segurança e paz.

Sei que essa nossa relação simbiótica, me coloca sempre em vantagens imbatíveis diante de meus adversários nesta vida, em qualquer situação.

Sei que a cada dia, Ele direciona a minha mente e faz minha alegria e felicidade ser plena, completa e transbordante.
Tenho plena certeza de que a sensibilidade, a tranquilidade e o equilíbrio farão parte de minha vida e me será permitido habitar este templo corpóreo humano por longos ciclos de tempo.

Inserida por JoseLuizCruz

⁠Eu sou o orfão da alma, o navegante solitário,
O homem que habita múltiplos lugares e ainda assim é nenhum,
Eu sou o disperso, o eterno indeciso,
O poeta que se esconde atrás de máscaras. O homem que escreve a sua vida como se fosse épica.
Eu sou a música dos sonhos e das angústias.
Eu sou a busca incessante da verdade e da beleza, o homem que não se contenta com as respostas fáceis, eu sou o cético, o questionador, o provocador, opoeta que escreve para mudar o mundo, ainda que esse mundo nunca mude.
Eu sou o eterno viajante, o eterno aprendiz, ohomem que, através da poesia, busca eternamente a sua verdade e a sua liberdade.
Eu tentei ser um novo Fernando Pessoa, um homem que ainda inspira, ainda emociona, ainda perturba, mas não, eu nasci a contragosto, porém, a morte é tão sem sentido quanto a existência. Sim, eu fracassei, talvez fracassei em tudo, nunca me encaixei, tentei, Pessoa me descreveu quando disse "escrevo mais filosofias em segredo do que Kant, mas serei sempre o que não nasceu para isso, somente o que tinha qualidades". Despeço-me como um fracasso que poderia ser um sucesso, ou um sucesso que foi um fracasso. Não sei, talvez tenha algo errado comigo. Eu paro, penso, mas quem foi que definiu o fracasso e o sucesso? Pois, então, eu sou o fracasso e o sucesso de mim mesmo. O mundo não gosta de mim e eu também não gosto dele.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠O girassol...
Nos dias mais cinzentos
Eu sou como o girassol
Abro as minhas folhas
E encontro a luz do sol

Enfrento as tempestades
Com a minha força interior
Mostro a minha dignidade
E não perco o meu valor

Inserida por EleuteriaPires

⁠Bicho do mato

Bicho do mato
Criado no meio do mato eu sou
Quase não tenho leitura nenhuma
Pra saber decifrar as farsas da lei
No mato sou tal o rei da selva
Sou de pouca doçura
Quase não tenho leitura
Mas com a etérea natura
Aprendi a me harmonizar

Bicho do mato cansado de tudo,
De ver gente caída no chão
Por causa de gente que não tem coração.
No mato nois é amigo de tudo
No mato nois morre de morte morrida
No mato nois colhe mato
Para cura da ferida
Eu sou assim meio rude
Mas a minha virtude
É saber conviver pacificamente
Com a essência das coisas de Deus

Inserida por marcosdeclie

Eu sou a Sol,
Realmente meu nome não tem na ver com Sol ☀️

mas mesmo assim, eu me apelido dessa maneira, porque todos os dias tenho o trabalho de levar uma palavra de ânimo e alegria para alguma pessoa, e lumina o seu dia

mesmo que minha vida seja tão escura com a noite, eu tento fazer algo bom pra alguém por não consigo ver ela triste ou com cabeça baixa

Inserida por Amorasp

⁠Diferente da culpa
Eu sou o desispero em pessoa...
Entro na sua mente e faço uma bagunça.
Às vezes você me contrária, às vezes fico ouvindo o que você está pensando...
Você não consegue explicar né? Eu sei.... Eu sou o inesperado... Como por exemplo, o que eu estou fazendo agora...
Sim!! isso mesmo! Essa voz da sua cabeça.

Inserida por Lane_benfic

⁠Levantei a mão e disse para mim mesmo: eu sou mais forte do que a dor, sou mais forte do que a cor, sou mais forte do que o sabor. Estou pronto para enfrentar meus medos, desafios e adversidades. Nada pode me derrubar. Estou pronto para enfrentar o que a vida me reserva.
Marcos é um escritor brasileiro de renome mundial. Ele possui uma grande variedade de obras publicadas, abordando temas que vão desde a ficção à poesia e até mesmo a crônica. Suas narrativas são ricas em detalhes e desenvolvem-se ao longo de suas páginas, oferecendo ao leitor uma experiência única e profunda. Seu estilo é reconhecido por sua eloquência e habilidade em manejar metáforas e símbolos, que o destacam como um dos principais escritores brasileiros.
Marcos refletiu sobre a nova realidade que o mundo está enfrentando. Ele se questionou sobre o que cada um de nós pode fazer para construir um futuro melhor e mais justo. Ele enfatizou a importância de nos unirmos e trabalharmos juntos para superar os desafios que enfrentamos. Ele concluiu que, com a perseverança e a força de vontade coletiva, podemos construir um mundo mais forte e próspero para todos.
Marcos é um artista incrível com Photoshop. Ele manipula cores, sombras e luzes para criar obras de arte impressionantes. Seu trabalho é brilhante e único, cada peça sendo uma criação original. Ele usa técnicas avançadas para criar efeitos realmente impressionantes, resultando em imagens que mostram a sua criatividade e habilidade. Marcos é um artista talentoso e seu trabalho com Photoshop é maravilhoso.
A beleza da vida está em suas falhas. Você aprende a lidar com os problemas, tornando-se mais forte a cada dia. Não se esqueça de quem você é e siga o seu coração. Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem.

⁠EU SOU (2)

Aquele que sempre pensa em você
Dou o que pensa no belo momento vivido
Sou o que vive sempre feliz
E aquele que tem por você um amor infinito
Eu sou aquele que beijou em sua boca
E sentindo por instantes uma grande emoção
Que como uma ânsia louca
Uma vontade de explodir o coração
Sou aquele que diz que tu és linda
Sou o que cada dia enlouquece
Sou o que jamais te esquece
E aquele que te ama mais ainda
Sou outro homem que apareceu em sua vida
Com mais um desejo de amor a cada dia
Sou o que se entregou a você doce querida
Para ser feliz com sua alegria
Posso dizer que por ti irei chorar
Esperando que você ainda me faça feliz
Pois viverei a vida toda a implorar
Para que você me queira, mais do que você me quis
Sou o que nesta folha, antes de escrever o fim
Do fundo do coração quer dizer
Que nunca se esqueça de mim
Pois de ti jamais vou esquecer

Inserida por cicero_farias

Será que eu sou tão miserável a ponto de ninguém nunca ver oque eu faço? E por que eu não choraria, se afinal eu estou triste...
Estou triste sim, pos as palavras pezão em meu coração e infelizmente tenho sentimentos!

E como eu poderia deixar de lado, será que é criancice minha está magoada? Ou você só não quer pedir desculpas por falar palavras tão dura para me, afinal eu senti tudo... E foi pior que bala no peito!

Não e não!
Eu não estou sendo criança mas você está, porque só as crianças não assumem os seus erros! E só as crianças não entregam que são culpadas por fazer as outras pessoas se sentirem mal! E eu? Estou sendo forte o suficiente para lhe dizer que eu estou mal por escutar você me tratando assim.⁠

De uma coisa eu tenho certeza eu nunca irei te tratar da maneira que me Trata-se hoje, não se preocupe te amo o suficiente para não te fazer sentir oque eu senti hoje!

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Eu sou pura poesia
Sou um livro de mil páginas
Sou muitas em uma só
Sou fogo
Sou gelo
Sou paz
Sou tempestade
Sou mistério indecifrável
Sou dúvida momentânea
Sou certeza de quem sabe
Sou um sonho
Sou pesadelo
Sou seu porto seguro
Sou seu maior medo
Sou apenas eu.

Inserida por LetyR


Minha vida é incrível

Eu sou incrível uma imagem de Deus com muitos defeitos mas com o privilégio de viver!

⁠Você pensa que sou o que não sou.
________________________________

Eu sou o que você pensa que não sou.

Inserida por aldrin_parreiras_maia

⁠Como ser eu se eu não sei quem eu sou ?

Eu só deixo o meu eu dizer. Irritado, feliz, grosso, estressado, ansioso... Eu não sei, depende do momento, do dia, da pessoa, do clima, da música, do olhar, do som... Eu não seguro os impulsos, não me reprimo, eu só me deixo ser quem eu preciso ser.
Mas como ser eu se eu não sei quem eu sou ? Talvez a única resposta possível é: Sendo livre...

Inserida por Jvih

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp