Poemas que Rima com o Mundo

Cerca de 58555 poemas que Rima com o Mundo

Bom saber que o mundo gira, e que as pessoas que te disseram não e te desprezaram um dia vão ouvir o seu não!

O tempo passa o mundo gira rapidamente. Não somos apenas nós que mudamos com relação a posições, a amizades e relações, são as pessoas que nos fazem mudar, pra melhor ou pra pior!

A arte não pode mudar o mundo, mas pode contribuir para a mudança da
consciência e impulsos dos homens e mulheres, que poderiam mudar o mundo.

"Todo mundo quer o fruto do crescimento, mas não se dispõe ao desconforto do plantio."

Fugir da realidade é covardia, mas viver a realidade
de um mundo covarde é ousadia que me falta...

Eu sento aqui sozinha, apenas olhando pela janela, e tentando entender o mundo lá fora. Eu sento sozinha, porque não tenho alguém para me fazer companhia. Eu tento entender o mundo, porque eu não consigo me entender.. e o mundo é mais fácil de se compreender. Quando a chuva chega, e o sol não vem mais, o vento bate a porta, e você não me enxerga, não me entende.. Eu não vou ficar aqui sozinha, esperando você voltar.. eu tenho sonhos para realizar.

Todo mundo anseia por valorização, quer ouvir elogios. Mas é preciso que alguém comece fazendo o primeiro comentário simpático ao companheiro.

O nosso objectivo neste mundo não é o êxito, mas sim falhar continuamente, sempre com boa disposição.

Apaga as estrelas, vem dormir comigo no esplendor da noite do mundo que nos foge.

Eu vi meu mundo se acabar, quando você sorriu pra mim. E de repente tudo terminou assim.

E deve existir em algum lugar do mundo alguém que irá me amar pela vida inteira ...

Acredite em Deus, se Deus está dentro de você.
Você pode tudo, ele mesmo criou o mundo em 7 dias e 7 noites.

Hoje radiante e completamente louca, vendo Deus em tudo. Quantas maravilhas há no mundo, muitas delas paradinhas, só esperando um segundinho nosso para percebê-las. Que ventinho maravilhoso, sensação de liberdade!

Esse negócio de querer fazer sentido... parei faz tempo, o mundo acontece e não
acontece... continuemos!

Diante da possibilidade de criar um mundo novo, desisto.
Perderia anos para selecionar apenas dois ou três corações...

Meu mundo se resume a ressaca. Ressaca de uma mistura contínua de gênios e personalidades que eu nem imaginei que pudesse conhecer. Eu também não sabia que, além de misturar bebidas, misturar pessoas e situações também dá ressaca; e meu mundo se resume a isso. A uma ressaca constante de tudo isso que aparenta ser a ilusão do que foi vivido, quando na verdade, nada se viveu e se tem toda uma vida a descobrir, ainda. Essa ressaca de palavras repetidas, de canções mal interpretadas, de paixões que eu já nem lembro, de perguntas sem respostas e de respostas soltas ao vento, de noites mal dormidas, ressaca de acordar arrependida. Ressaca do medo, da incerteza e do espinho que se aloja na garganta todas as vezes que evito o riso tentando ser politicamente correta. Ressaca dessa faixa amarela que sempre está entre eu e alguém que eu não conheço e não poderei conhecer por ela estar exatamente ali, no meio do caminho, dando alerta para a passagem proibida, me negando a minha própria descoberta, o meu passado que eu nem sei se lembro mais. Ressaca dessa minha impulsão absurda que me faz cometer as maiores loucuras e depois tomar um banho quente rindo de mim mesma por ser tão boba e tão serena. Ressaca dessa saudade que teima em se alojar aqui e permanecer o tempo que puder por saber que é mais forte por trazer lembranças de momentos que me fazem tanta faltam. Ressaca de me olhar no espelho e ver essa menina fujona, medrosa e cheia de alguma coisa que eu não sei o nome direito, mas que a faz anular dores profundas e viver momentos imbecis os quais a faz feliz como nenhum outro. Ressaca dessa menina estranha que aparece todo dia no espelho tentando dar um jeito no cabelo, escovando os dentes três vezes e reclamando de não ter roupa. Ressaca desse silêncio que fala alto, dessa mensagem que chega mesmo que o celular não toque, a caixa do correio esteja vazia. Ressaca dessa ponta de iceberg que só deixa amostra parte do que sou.

A realidade é bem diferente. O capitalismo destrói os sonhos das pessoas e as aprisiona num mundo forjado, longe da felicidade. Vai-se o tempo e a sociedade se desgasta em busca da sobrevivência.

Se quiser desvendar o mundo vá com calma, que tem gente na fila querendo o mesmo que voce!

E brasileiro não tem medo do fim do mundo em 2012, tem medo do fim do mês. Fim do mês é o fim do mundo em parcelas.

Inovar é adotar um modelo de conduta muito antes dele se tornar indispensável para o mundo que sonhamos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp