Poemas que Rima com o Mundo

Cerca de 61753 poemas que Rima com o Mundo

Não sou todo mundo e nem faço parte deste mundo.Sou apenas Eu e vivo no MEU mundo!!!

⁠Tenho em mim todos os sentimentos do mundo sei ser bom,ser cruel... cultivar amor e usar o ódio, sei muitas coisas e todas definem o que você pode ou não representar na minha vida. Descobrir o que cabe a você, depende de como você se mostra pra mim... cada qual tem de mim o que lhe é de direito...

Não viemos ao mundo para fazer o que os outros fazem. Não viemos para fazer um pouco melhor o que os outros fazem. Viemos para fazer o que só nós podemos fazer.

Hoje quem sofre sou eu, Amanha quem sofrerá é você! O mundo da volta e dessa volta você vai vê, Hoje você me desprezou e amanha a desprezada vai ser você!

Não tenha vergonha, no fundo todo mundo tem um vício, alguns em drogas licitas, outros em ilícitas, alguns em amores, outros em pessoas, alguns em alimentos, outros em atividades, enfim, ignore as outras pessoas e suas opiniões hipócritas e pense em você!
Na busca pela superação não se envergonhe de nada e fuja do objeto de seu vício de forma que, se acaso ele entrar pela porta dos fundos, saia correndo pela porta da frente e deixe seus amigos sentados, afinal, se você sabe o fim da historia nem tente reescrevê-la, procure, isto sim, uma nova folha, um novo lápis, e, principalmente, novos planos!

Não procure a pessoa mais linda de todas, procure aquela que faz o seu mundo o mais belo de todos

Você meu bem me desejou todo mal do mundo, porém eu sou aquela montanha de pedra pura que apesar do terremoto que me atingiu não abalou nem um pouquinho minha estrutura. Eu continuo sendo aquela grande montanha e que resiste a qualquer tipo de vendaval ;)

De toda ignorância do mundo, a mais atrevida e fria, é aquela que se deixa colocar venda nos olhos da alma.

Educação é a coisa mais importante do mundo, junto com a família. E com torta.

"... Os limites da minha linguagem denotam os limites do meu mundo....!"

⁠Existem qualidades piores neste mundo do que tentar enxergar o melhor nas pessoas.

Se a vida te der limões, faça um bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro e deixe todo mundo se perguntando como você consegue.

Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo. Deus o abençoe e um feliz Natal repleto de harmonia!

Dizer simplesmente que te amo é pouco, que você é o homem mais lindo e mais maravilhoso do mundo!
Te amo!

⁠"O homem procura adotar para si mesmo, da maneira que melhor convém, uma imagem do mundo simplificada e inteligível, depois tenta substituir por esse seu pequeno cosmo o mundo real em que vive, sobrepujando este último."

“Todas as religiões do mundo (Cristianismo, Islamismo, Budismo, Hinduísmo e Espiritismo) têm um entendimento em comum: o Ego deve ser contido para desenvolvimento da religiosidade e da espiritualidade.”

Acorda menina! O amor não é um sonho. Nem a vida um mundo encantado, com príncipes e princesas. É dia de ser feliz! Vai sem medo, nem receio, somente deixa acontecer.

Eu vivo num mundo perdido e quase sem razão. Por não ter você aqui, cuidando do meu coração.

Gentileza é algo em falta neste mundo. As pessoas sacam que tem e querem tirar vantagem.

Nada me deixa mais envergonhado do que estar em paz com o mundo e em guerra com a minha consciência!