Poemas que Rima com o Mundo

Cerca de 59784 poemas que Rima com o Mundo

Em uma conversa defendi um "capitalismo humanitário", neste meu mundo os homens irão produzir, ter seus lucros, suas grandes empresas, porém a máquina nunca irá comandar, ainda seremos dotados de amor ao próximo, criaremos oportunidades, os lucros irão ser freados por pelas oportunidades e apreço a pessoa, e nunca mais será permitido a utilização da frase "O LUCRO ACIMA DE TUDO", o País vai buscar combater a fome com seus melhores produtos, os demais alimentos serão exportados, nossa nação será verdadeiramente soberana.

Inserida por DrDavid

⁠Feito louco varrido. Um vagabundo perdido. Procurando ninguém agradar. Sou eu, nesse mundo de DEUS, sem rumo para chegar. Sou feliz desse jeito, do meu jeito, amo ser assim. Campo minado de amor, pra curar a sua dor, eu sou um Jardim.

Inserida por DanielChrystianno

⁠Nunca vai ter um fim, uma geração vai e a outra vem ,
um mundo se encerra e o outro começa!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Cristão é aquele que entende todo mundo, mesmo que o mundo não entende um Cristão!

Inserida por DanielChrystianno

⁠"O mundo é uma biblioteca. Pois cada ser é um livro. Com histórias desencadeadas conforme o ninho."

Inserida por eduardoadamasio

“Não são os pecados do mundo que o levaram para o Inferno, mas sim os seus próprios”

Inserida por marcelo_benite

⁠O ativista político que combate para implantar o seu viés político nos 4 (quatros) cantos do mundo, mas não implantou, ou tentou, dentro da sua própria casa, já começou errado.

Inserida por kamorra

⁠Nem todo mundo que te segue, gosta de você. Eles só estão atentos as suas ações.

Inserida por kamorra

⁠Seja sozinho na porra desse mundo, o tempo que for preciso, mas nunca deixe se abater por causa de pessoas fúteis e rasas. Apenas seja feliz do seu jeito e pronto.

Inserida por kamorra

⁠Não confie em ninguém, não ajude desconhecidos e, lembre-se: todo mundo está contra você.

Inserida por kamorra

⁠⁠Tô farto das pessoas! Tô farto da rua! Tô farto do mundo! Se eu fosse trilionário, eu ia montar uma Kamorra City na lua, e vazar pra lá!

Inserida por kamorra

⁠O maior problema do mundo hoje é a falta de identidade. As pessoas não sabem quem são e se transformaram em algo que não foram chamadas para ser.

Inserida por kamorra

⁠A meta não é ser rico, mas sim se alimentar bem, se livrar das dívidas, viajar pelo mundo e viver com serenidade.

Inserida por kamorra

⁠Nem todo mundo vai amar você de volta. É por isso que você tem que amar a si mesmo.

Inserida por kamorra

⁠Todo mundo adora um filme em que alguém se rebela contra um ditador, mas na vida real a maioria segue ordens autoritárias sem pestanejar.

Inserida por kamorra

Não tenho medo da camorra, porque eu sou a própria confusão que o mundo tenta evitar.

Inserida por kamorra

⁠Um kamorrista genuíno mantém o coração firme, mesmo quando o mundo ao redor desmorona.

Inserida por kamorra

⁠O mundo não recompensa intenções; recompensa ações. Quem espera ser reconhecido pela bondade morre na invisibilidade.

Inserida por kamorra

Muitos vivem de conquistas passadas, esperando respeito eterno. Mas o mundo premia a presença, não a memória. O que vale é o agora. Sua medalha só tem significado se você a representa hoje.

Inserida por kamorra

Um homem que não impõe limites ao mundo à sua volta logo será engolido por ele.

Inserida por kamorra