Poemas que Falem do Comportamento Jovem
Se existe uma verdadeira vontade de parar o gatilho que extermina a juventude, especialmente a juventude negra, é preciso parar a mão do proibicionismo. Parar a Guerra às Drogas.
...Nós cheiramos à éter, comemos mercúrio... Nos banhamos em cloro após um dia estressante de trabalho, manuseando cédulas que são nossas algemas. O ruído das máquinas que nós escolhemos para nós como trilha sonora constante... Já não agrada os ouvidos das crianças do amanhã...
A casa cheira a café e cânhamo pela manhã... E todo dia é diferente com o sol a pino... Apenas uma certeza é imutável, o céu estará lindo ao entardecer... Marca indelével do Vale do São Francisco.
Juventude e rebeldia são estados de espírito... Podem ser recuperados, se perdidos... E a qualquer tempo.
"Ser essêncial para o mundo é parecer perfeito, mas para Deus, é só querer a Ele com suas imperfeições e ele te fará conhecer o que é perfeito."
"Só será refeita sua estrutura disfuncional quando compreender que, é necessário conhecer e depender de seu Criador."
Eu acredito, mas não defino. O que é de fato Deus.
Para mim Deus é a palavra que eu não sei dizer, o louvor q não sei cantar, o sol q não consigo ver, a chuva q não consigo parar, a aguá que não consigo segurar, Deus é inexplicável por isso é Deus. "Mistério".
As vezes as palavras não vêem, as vezes as atitudes falham, as vezes continua sendo as vezes. Pois as vezes não é sempre, mas as vezes palavras vêem, as vezes as atitudes tocam de maneira profunda. Com Deus não existe as vezes, com Deus é sempre.
Um texto fora do contexto é igual um ambiente limpo transformado em um ambiente sujo. O ambiente fica desconhecido, o texto sem contexto também.
A geografia vai fala sobre os locais que mudaram com o passar do tempo; a história vai narrar acontecimentos em épocas distintas do tempo; a ciência vai dizer que com o passar do tempo muitas células do corpo humano perdem a vitalidade; a filosofia vai dizer que com o passar do tempo o ser humano passou a pensar diferente; a teologia vai dizer: que o pecado alterou o tempo trazendo a mortalidade. O tempo é uma preocupação humana, o interessante que Deus é atemporal(está fora do Tempo) no controle do tempo dos homens!
Quem ama o dinheiro jamais terá o suficiente; quem ama as riquezas jamais ficará satisfeito com os seus rendimentos. Isso também não faz sentido.
Quando aumentam os bens, também aumentam os que os consomem. E que benefício trazem os bens a quem os possui, senão dar um pouco de alegria aos seus olhos? (Eclesiastes 5, 10-11)
Jesus foi humilhado, rejeitado, ultrajado, rechaçado, desprezado.
Sua reação? Amou: Pai perdoa-lhes pois não sabem o que fazem.
"Construir uma sociedade livre, justa e solidária" constitui um dos objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil, cf. art. 3º da Constituição.
"Garantir o desenvolvimento nacional" constitui o 2º objetivo fundamental da República Federativa do Brasil, cf. art. 3º da Constituição.
Peço licença, estou indo para o lado mais obscuro do meu ser, onde só eu permeio e entendo o que se passa comigo
Eu sempre, sempre te contei os meus segredos. quis me declarar mas eu sentia medo de te dizer que eu estava apaixonada.
Eu já sei o começo e o fim dessa história, por isso eu não quero mais me entregar
você me promete amor eterno agora mas sei que não devo acreditar. pois todas que juraram amor me fizeram chorar.
Eu te contei Estava decida desisti porque Tanto sentimento me fazia sofrer Precisava de um outro alguém Capaz de me fazer te esquecer Te esquecer .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp