Poemas que Fale de Pessoas

Cerca de 73990 poemas que Fale de Pessoas

Tenha cuidado com quem vai desabafar e confiar, pois não são todas as pessoas que conhecem a sua história, sabem de suas lutas e que vão estar ao seu lado para lhe ajudar ou dar o ombro para chorar.

Existem dois tipos de pessoas a do bem e as sem caráter que se aproveita da sua fragilidade para dar o ombro por interesse pensando apenas em si e esquecendo do que está passando e o que pode te prejudicar.

Sempre observe os detalhes antes de se abrir com qualquer pessoa, pois nem todas são iguais. Vale mais ter cuidado do que se decepcionar.

Inserida por AlineBastos

E vamos descobrindo que tudo que acontece em nossas vidas tem um propósito afinal. Talvez não percebamos no exato momento que ocorre, aquilo que não queiremos, mas quando tudo passa, realmente vemos que foi bom ter acontecido. A maturidade traz consigo um preço, pagamos para aprender e pagamos caro, as experiências umas boas outras nem tanto, elas vão nos moldando a ser maduros. Aquele que fomos já não existe mais, sou mais experiente que ontem e menos que amanhã.
Alguns passam e outros ficam em nossas vidas, lógico que os que passam são muito mais do que os que ficam, mas aqueles que ficam, são exatamente quem tem para ficar.
Seja como for, tudo que acontece serve para nos levar a sermos melhores, não para os outros, mas para nós mesmos e está bem consigo significa está bem com todos.
Suas experiências te fazem forte.

Inserida por AndersonFerreiracn

⁠Pessoas especiais são fonte de alegria.
Jóia rara de se ver.
Quem conhece descobriu um tesouro.
Ser especial é querer estar perto.
É contar os dias para encontrar...
E quando encontra, é querer que o tempo não passe.
Às vezes passa e nem se nota; pois o tempo tem outra forma.
Assim como o sol tem outro brilho.
As flores têm o próprio perfume...
Pessoas especiais são assim. Únicas!
Muda tudo em volta. Inclusive por dentro.
Elas chegam de repente e não tem hora pra sair.
(C.F.)

Inserida por carlosfigueiredo

⁠⁠Os 7 Pecados da Fala:
⁠1) Fofoca
2) Julgamento (se desejar o bem não irá julgar)
3) Criticar (se criticar, deves aceitar justificativas)
4) Negatividade
5) Reclamar (é um sofrimento viral)
6) Exagero
7) Dogmatismo (confusão de fatos com opiniões)
A Fala pode gerar uma "Guerra" ou dizer "Eu te Amo", a escolha é sua.

Inserida por Ducatti

⁠Pessoas Raras!!
Existem pessoas que desde o primeiro instante que nos conhecem , nos acolhem com a alma.
Que milimetricamente respeitam nosso espaço , nossas palavras e gestos, nossos sentimentos.
Que simplesmente nos acolhem com o coração, e nos deixam entrar dando a mais suave acomodação.
Que não pedem nada em troca, e provam em cada gesto o cuidado e a delicadeza , a mais profunda satisfação e honra em nos ter do lado.
Simone vercosa

Inserida por vercosa

⁠O impossível me estimula, me salta aos olhos...não sei ser diferente.
Algumas pessoas chamam isso de loucura...
Eu chamo de intensidade!

Inserida por JRRPEREIRA

⁠Aprenda a conhecer as pessoas a sua volta e não terá surpresas futuras. Quando paramos para observar, damos a oportunidade da nossa mente trabalhar com sabedoria, logo não terá motivos para decepções desagradáveis, por prevê que certas pessoas teriam tal atitudes. Esse simples ato diminuir e muito frustrações desnecessárias.
𝓜𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓐𝓶𝓪𝓷𝓭𝓪
@ₑᵤ_qᵤₑᵣ🌻_ₑₛcᵣₑᵥₑᵣ

Inserida por MariaAmandaEstevam

As pessoas para quem eu vivo
e o mundo,
vivem muito bem sem mim.
Sem mim a vida continua.
Por isso, eu devo me cuidar,
porque eu sim,
não posso viver sem mim!

Inserida por DanielChrystianno

Não fique cobrando mudança dos que lhe cercam na vida.
Não se entristeça, nem se lamente por não corresponderem às suas expectativas. Isso é normal neste mundo.
Observe, aprenda, aplique em si todo o aprendizado, e não insista em mudar as pessoas ao seu lado. Você só muda a si mesmo(a).
Não tem como mudar quem não quer ser mudado, mas tem como escolher quem caminha ao seu lado.

Inserida por fernando_vieira_filho

A verdade ,é que as pessoas só gostam do que não podem ter."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

Reza o ditado, que por onde passarmos temos que deixar as portas abertas ...
Certas pessoas te fazem mudar as vias de fato, e te ensina, que certos lugares são como algumas pessoas.
Algumas você quer ser eternamente amigo.
Outras a decepção foi tão grande que ficou só a lição marcada na memória, de que um dia jaz.

Inserida por ZenaideSSAguilar

"Não há nada mais importante
do que as pessoas,
e nada mais nobre
do que o respeito a elas."

Inserida por NetinhoSonhador

- Você anda muito estranho..

- Não é nada, apenas cansei de pessoas vazias.

Inserida por geandersonramos

Se a vida é uma aventura sou grato as aventuras que me trouxeram você. Primeira, segunda, quinta dimensão, não ligo, sentir é melhor que teoria, conexão humanizada é melhor que tanto blá, blá, blá. Afinal, se o coração tem velas, e eu nem sabia, teu fogo clareou esse caminho. Não ligo pra ciclos, nunca liguei, e afinal, se o que é essencial é invisível aos olhos, o que te faz sorrir até em dias de sombra está muito distante do que é desse mundo.

Em bilhões de vazios encontrei em ti universos.

Inserida por Diogovianaloureiro

"Em muitos anos, procuramos o que não havia
Homens morreram, procurando o que não devia,
Encontraram nas grutas dos açores,
Algo parecido a uma ovelha,
Não era morcegos,
ou animais
nem materiais,
Era a Mariana, a feia."

Inserida por JonhyMachadela

Às vezes fico imaginando como seria a preocupação das pessoas de tempos antigos quando justamente o papel de escrever estava para acabar, não havendo reposição imediata, como seria para aquelas pessoas a sensação mediante a esse fato?

- Acredito ser desesperadora, no mínimo. Mas hoje, em 2019, temos folhas infinitas e digitais.

Inserida por Luangelys

Não dê importância ao que os outros dizem ou pensam
negativamente sobre você. Isso só retrata quem de fato elas são!
Esclarecendo que: "Essas pessoas não tem poder algum
de lhe incomodar".

Inserida por eliana_oliveira_ii

Não dê importância ao que os outros dizem ou pensam
negativamente sobre você.
Elas não tem força alguma!
Pelo simples motivo; dessas pessoas
serem inseguras e infelizes!

Inserida por eliana_oliveira_3

Existem pessoas que realmente conseguem se imortalizar para aqueles que viveram ao seu lado.
Seu carisma formado pela gentileza de seus atos ou palavras. Sua importância e solidariedade aos nossos momentos de tristeza e derrotas. Seu humor sempre a nos tirar de certas seriedades desnecessárias. Sua cumplicidade naquelas horas que estamos fragilizados frente a algum sentimento não correspondido, ou algum desentendimento paralelo. E mesmo com sua ausência ou distância física, ainda nos fazendo perceber sua presença.
Todos estes sentimentos de uma grande amizade, gerados por alguém, muitas vezes tem muito mais importância do que um grande amor, pois este amor, por maior que seja, pode acabar, mas esta amizade será eterna.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Pessoas que triunfam, são acabativas!
Terminam tudo que começam, vão até o fim para colher os frutos e saber o que deu certo para manter e o que deu errado para não se repetir!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp