Poemas que Fale de Pessoas
"Algumas pessoas percebem que estão maduras quando em sua trajetória de vida, recebem elogios, e agradecimentos, por seu linguajar equilibrado, sua educação no trato com as suas relações, e por sua conduta no meio onde vive; Já algumas, não se percebem por total ignorância é falta de sabedoria no trato e zelo de si mesma." .
As pessoas fracas, sempre arruma um jeito de manipular outras. Sabotando sua fé, sua consciência e a si próprias
Falar das suas fraquezas para as pessoas é dar armas para elas usarem contra você no momento oportuno.
Desabafar é bom, pena que o espelho só reflete a alma, não corrige fraquezas.
"Quando as pessoas acreditam num sonho e vão em frente usando toda sua energia, vontade, coragem, determinação, inteligência e muito trabalho... as coisas simplesmente acontecem!!"
(fv.Peralta)
A vida se resume basicamente em pessoas batendo a porta na sua cara o tempo todo, a questão é. Você vai insistir na mesma porta ou ira tranca-la?
É pela cultura que eu vejo a vida, as pessoas e todas as outras coisas que movem o mundo ganhar um sentido lógico e real.
Oque dizer do mundo nada .
Se for dizer das pessoas puxe a cadeira e vamos conversa pois todo tempo to mundo ainda e pouco
Poucas coisas são tão toscas quanto termos de testemunhar pessoas sem a menor experiência da vida sendo instigadas por criaturas maliciosas a julgarem as realidades que permeiam a vida da experiência e, consequentemente, serem levadas a crer [criticamente] que os “seus” juízos seriam mais sapientes do que tudo o que até então fora vivido por aqueles que tem alguma vivência dessas realidades.
Quem espera, nunca alcança. Pessoas de sucesso verdadeiro merecem sua a recompensa, pois aprendem com seus erros!
O pessimismo é uma forma de medo, e a vida está pronta para ser desbravada por pessoas otimistas, com coragem para serem felizes e amadas, não olhe para os fracasos dos outros, não tome como exemplo o insucesso de algumas pessoas, seja livre de traumas passados, a vida é tão bela, e passa tão depressa, não se contente somente com a felicidade dos outros, ver pessoas felizes é lindo, mas viver essa felicidade não tem preço!, Encare tudo com otimismo, fé, amor, coragem, crendo que você pode e merece viver todas as felicidades do mundo e a própria vida se encarregará do restante.
“...algumas pessoas vivem anos como lagarta, agarram-se ao casulo e deixam de se transformar em borboleta pelo simples medo de voar...”.
Duas coisas peço a Deus: que ele coloque as pessoas certas em meu caminho e que eu seja a pessoa certa no caminho delas.
Bom seria se as pessoas não precisassem de carnaval para demonstrar alegrias...nem Natal para demonstrar solidariedade e amor ao próximo!Gostaria que não tivéssemos data marcada pra expor sentimentos...assim seríamos menos servos de nossa sociedade e mais obedientes ao nosso coração..
entre muitas pessoas na terra Deus me escolheu pra entrega a joia mais bonita e mais preciosa que ele crio
