Poemas que Falam sobre o Racismo
Sou impertinência, sou motivo de choro e de risos, sou música, sou filme, sou livro, sou eu dentro de você, sou seu infortúnio e sua paz, sou teu tudo e sou teu nada, sou aquilo que está na sua cabeça e em seu coração. Sou céu estrelado e dia chuvoso, sou feio e sou charmoso, sou duas, três comparações, as duas, três da madrugada. Já te tirei o sono, já fui seu dono, não faço sentido, mas pra que sentido para um sentimento, sou o amor, sou paixão, sou eu quem está em teu coração.
Independente das palavras alheias, quem te ama sabe realmente quem é você, porque simplesmente conhece a sua essência!
... encontrar agora, virou questão de fechar os olhos e encontrá-lo na lembrança!
Determinada e pronta para seguir um futuro distante!
Ler em si, é o único organismo central de integigência universal capaz de trasnformar não só a cultura social de um País, bem como circunstâncias que o cercam como cidadão.
Esmiuçar entre um "sim e não", me faz ser justo inexato às expensas da obediência e isso me cobra semelhante a metamorfose covarde de Franz Kafka.
Sempre acreditei que amor quebrado não tem conserto. Mas, você me fez mudar de ideia. Se existe amor de verdade, os dois podem se comprometerem em colar os caquinhos desse sentimento pelo resto de suas vidas. Com compromisso e dedicação.
Às vezes a gente se apaixona por um personagem. Alguém que acreditamos existir, mas que na verdade foi idealizado por nós. E que existiu em um momento... Momento criado por nossa imaginação. Eu me apaixonei por alguém que nunca existiu de verdade. Você!
Aquilo que desejares encontrar no seu ponto de chegada, dependerá apenas dos motivos que lhe impulsionaram no seu ponto de partida.
Me encontro agora entre delírios que se ocupam na idéia, que renascer só faria sentido, se fosse para amá-la novamente.
Amar-te é observar a fusão do amor absoluto com o desejo insaciável.E, em seguida, apreciar a explosão das diferentes sensações que me causam.
