Poemas que Falam sobre o Racismo

Cerca de 48138 frases e pensamentos: Poemas que Falam sobre o Racismo

Não importa quantas máscaras omitam um caráter. Os olhos sempre serão uma confissão!

Enquanto houver hipócritas no mundo a verdade será uma exclusividade dos anormais!

A maior falta de decoro que eu particularmente conheço é a cínica hipocrisia travestida de moralidade!

Muitas são as noites de um coração vendido ao desamor, mas naquele que ama, o sol é um rei eterno!

Para cada trabalhador que a delinquência assedia, há duzentos preguiçosos que ela já seduziu!

Quem dedica mais tempo ao cérebro do que à língua, enfrenta metade das tribulações vividas pelos que invertem essa ordem!

Tire metade do salário de um pobre e ele ainda fará piadas. Remova uma moeda de um rico e prepare-se para morrer!

Quem tem um inimigo dentro de seu próprio ego, guerreira contra um exército de imprevisíveis poderes!

Quando a alma recebe de braços abertos o oxigênio do amor, todos os pulmões da vida destilam felicidade!

Não sei dizer por quantos dias de minha vida fui feliz, mas admito que toda ela até aqui valeu a pena, por cada minuto de felicidade que proporcionei a alguém!

Muitas mulheres já conquistaram o brilho de meu olhar. Outras tantas deixaram suas digitais em meus impulsos. Mas somente uma foi e tem sido capaz de reinar vitalícia em meu coração!

Quem só pensa no agora, corre o risco de na velhice depender de uma bengala inimiga!

Não creio em reencarnação e sim em dupla existência, sendo a segunda a colheita do arado que a primeira semeou!

Quem não nasce com a competência da liderança, deveria ter a humildade da obediência!

⁠⁠"Ser ou não ser" não seria, portanto, a questão central. O importante seria perguntar, também, o que somos. Será que somos pessoas de verdade, feitas de carne e osso? Será que o nosso mundo consiste em coisas reais, ou será que tudo o que nos cerca não passa de consciência?

"...Ora, eles agem fora de todo bom senso, buscando apenas o comodismo imediato e, unindo-se a seus semelhantes, cheios de aversão pelos outros, deixam-se guiar
sobretudo por suas antipatias..."

Fanático é aquele que briga para ter razão e não para defender a verdade é muito menos os fatos.

Na maciez de um terreno previsível e artificial, os pés não criam proteção contra as pequenas pedras que fatalmente encontrarão fora deste.

Tudo que te perturbou e tirou a sua paz tem a ver unicamente com a permissão que você deu para isso acontecer. Mude!

Uma criança não desiste por causa de alguma situação limitante, a contorna a qualquer preço sem reclamar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp