Poemas que Falam sobre o Olhar

Cerca de 27440 poemas que Falam sobre o Olhar

o mundo é diferente para cada pessoa,cada pessoa tem seu modo de olhar isso é ser humano, cada um com sua propria opinião

Inserida por LuizFernando1604

Entendimento esta além das palavras,
eis; o paradoxo onde o olhar faz a maior diferença entre as almas!

Inserida por dalainilton

"Quanta fidelidade. Com o olhar voltado para si mesma, ela disse que não se doará a mais ninguém."

Inserida por joaopaulobenevides

Seguindo em frente sem olhar para trás, o obstáculo só pode te derrubar se estiver em sua frente... o passado já se foi... e o presente é um tempo novo...

Inserida por Neves07

Amo te ter nos meus pensamentos, amo te olhar nas minhas lembranças...amo tudo de você que ficou em mim.

Inserida por LeoniaTeixeira

quer saber sobre mim? tente descobrir minhas qualidades meus defeitos o que me torna especial mas saiba posso não ter um corpo de uma forma escultural mas se você tentar descobrir através do meu olhar do que meu mundo é feito garanto que encontrara o tesouro que o mundo tem que valorizar o coração

Inserida por alexandrofernandes

E se eu te dissesse que te amo, e quero ficar com você o resto da vida, você jogaria tudo pro alto por mim? E se eu ficasse perdido, no tempo, nos meus complexos, meus pensamentos, você esperaria por mim? E se eu pedisse uma chance, sem promessas, ilusões, de viver o amor sem falsas esperanças, você andaria no escuro por mim? E se eu implorasse uma última dança, um último beijo, um olhar, você seria o para sempre pra mim?

Inserida por FelipeKaelBraga

Ao olhar em seus olhos, vejo a felicidade por estar completando mais uma data de aniversário, assim como o brilho por saber que mais uma etapa foi vencida e o preparo para a próxima que há por vir com muito mais sabedoria.

Inserida por Jaderamadi

Podem me julgar pelo que aparento, mesmo que não saiba tudo que se passou pelo meu olhar.

Inserida por LexKwy

Esse brilho do teu olhar, tão magnifico quanto o amanhecer, tão encantador quanto a luz do luar.

Inserida por augustoescossio

Nossa vida é muito preciosa para perdermos tempo com miudezas. Deixe que brote da alma aquele sorriso sincero que faz bem aos que te amam.
Fixa o olhar sobre todas as coisas que alimentam tua fé. Ponha de lado o que te incomoda. O que envaidece nosso coração é o simples transformado em nobreza. Não permita ser inventado

Inserida por PensamentosdoDia

As vezes as pessoas tem a necessidade de que olhem pra ela de alguma forma que acabam até aderindo a um revolta que não tem só pra fazer barulho e ser percebida.

Inserida por carlosbronson

E no brilho do teu olhar, e no encanto do teu sorriso, eu mergulhei sem medo com a certeza de que seria feliz...
E nos teus braços encontrei a segurança e no teu corpo encontrei o prazer...

Inserida por PensamentosdoDia

Iludido pela afeição e a atitude de um pensar!
Apaixonado pela a aparência de um olhar!

Inserida por LAPYERRE

"Quando me olho no espelho, não vejo o agora. Meu olhar está fixo nas possibilidades do futuro"

Inserida por BarrigadasTranquilas

É impressionante a capacidade humana de quando olhamos para "as estrelas" e no mesmo dia ver duas intensidades no seu brilho...

Inserida por TGPSI

Já não consigo me prender em um mundo que se importa mais com a estética do que com o coração, vamos olhar menos e sentir mais por favor!

Inserida por AndrieleFreitas

Por um momento achei que seu olhar seria a chave certa para abrir o horizonte e clarear a escuridão na cor do mar. Mas eles se fecharam pra mim quando você se virou e resolveu partir.

Inserida por 2Rodrigues

Quando o assunto é você não me escondo: me entrego em taças e garrafas; não tenho vergonha na pele, nem segredos no olhar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Há uma liberdade contida em cada olhar, nos movimentos certos e incertos do ser, vontade de quem sabe ter o quê. Detalhes de embrulhos de valores subjetivos de algo que não aflora em outros olhares, a não ser dos que o têm e sabe importar. Se a liberdade no ter é algo que todos querem e buscam, não me enquadro nessa mistura de tal procura incontida nas mentes de muitos. Sou o ímpar de mim mesma e não aceito reprodução. E, embora delineando paradoxos em praxes e prolixos manifestos da irracionalidade ambicionista humana, gosto de presenciar o grande na humildade, donde provém de uma humilde sensibilidade; desprezível por tantos outros quantos não sabem valores impressos dos quais bombardeiam o coração. Não saio a procura de nada, porque tudo já me basta no instante existencial do meu próprio ser. Vivo das prováveis mansuetudes da plenitude do que vem a mim sem imposições arbitrárias ou emancipadas da ausência de valores. E dos pequenos percentuais nobres de atitudes que poucos possuem, lá estou eu, intensa e feliz. Pois, fato é que, abdicar o poderio é ater-se de extremo amor, onde a humildade por tantas e sempre vezes abstrai-se do impessoal e se arresta pra dentro - do meu eu - do que mais belo existe em mim. Sendo assim, não me olho através dos atrevidos e mundanos olhares daqueles que vingam poder. Não forjo a minha própria liberdade, degradando o que aprecio, ocultando-me do que mais me é caro: subserviência ao coração que sabe onde repousa vida dos que se dão, com humildade e densa gratidão.

Inserida por GilBuena