Poemas que Falam sobre o Olhar
Por que que o amor dói tanto, todos falam que e o sentimento mais poderoso do mundo ate agora não achei esse poder todo.
Tem muitas pessoas que falam várias coisas sem pensar, mas elas não percebem que na maioria das vezes algumas palavras machuca muito mais do que um soco na cara.
"E todas as suas mentiras,e a sua falsidade,não falam mais alto que a minha vontade de te ter,mas meu coração sim,ele pode não ter forças pra resistir a você,mas tem pra me im-pedir de pegar essa porcaria de telefone e discar seu número.
As mais belas palavras de amor não se falam com palavras ou coisas materiais, se mostram na justiça!
"Grandes pensamentos falam apenas com as mais contemplativas mentes, mas grandes ações falam com toda a humanidade."
''As pessoas falam, pensam que é façil mas ngm realmente sabe oque esta se passando na vida de ninguém.''
Uns dizem que é o amor, outros falam que é o ódio. Eu sempre acreditei que fosse o medo, mas hoje tenho certeza, não existe sentimento mais forte do que o do arrependimento.
Realmente... o tempo que todos falam que é pra esperar existe. Quando dizem: "Der tempo ao tempo" .
Der esse tempo, pois tudo muda, as coisas se transformam e dependendo da situação na maioria das vezes... as coisas passam para um estado muito melhor, no qual você percebe os erros que cometeu naquele tempo anterior e achava que aquilo era o certo.
A Maldade não ta ligada nas bocas que falam. E sim nos ouvidos que escutam.
Interpretação cada um constitue a sua!
Falar de amor é complicado. Não sei o que é realmente. Mas se for isso aí que falam, é isso que preenche meu coração de certezas incertas. E que me faz querer provar o sabor.
"Todos falam sobre respeito, mas só existe uma coisa a dizer sobre ele, a única coisa que ainda pode fazer o mundo andar como um só."
Nunca fui de levar em consideração o que os outros falam, prefiro dar oportunidade pra pessoa me provar o contrário.
São flores que se abrem e nada falam, olhares que se prendem sem lutar, tanta loucura me faz sentir calor e vontade de dedilhar seus cabelos, ouso pensar que está presa nestes milhares de kbites, -Presa? Não, agora vejo e sinto, preso estou eu no outro lado do muro, e muito além da tela gélida do computador, preso ao mundo de cores e amores que não me são válidos, meu arco-íris é você!
Os livros de auto-ajuda fazem muito sucesso porque falam de coisas simples e importante para a vida das pessoas, mas a grande maioria não as praticam.
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Poesia que Falam de Amor
- Frases de educação física que falam sobre a importância desta disciplina
