Poemas que Falam sobre o Olhar

Cerca de 27700 poemas que Falam sobre o Olhar

⁠Você não deve se preocupar com tudo que falam a seu respeito,e nem valorizar as fofocas que na sua vida pode causar um estrago.
Lembre se o ser humano enganou até o diabo.

⁠Emudeçam os lábios mentirosos, que falam insolentememte contra o justo, com arrogância e desprezo.

⁠Eu não vou te convencer nunca sobre os meus sentimentos porque as minhas atitudes falam mais do que as minhas palavras.

1547
"Boquiabro-me com o tanto de gente que se acha 'Especialista' em Deus! Falam o que bem entendem, sem qualquer Fundamentação que não seja o Achismo... E vão seguindo a vida na maior tranquilidade, HeHeHe ou HaHaHa!"

0157 "Você falou mal de Fulano ou Sicrano? Não se incomode tanto... Quase todos falam de quase todos!"

0456 "Alguns falam em Deus e em Jesus o tempo todo. Falam 'em nome dEles' e até 'sabem' o que que Deus e Jesus disseram ontem ou hoje de manhã! O que pode ser isso?"

⁠Pessoas de caráter não têm rabo preso com ninguém; por isso, falam a verdade, doa a quem doer.

As pessoas se impressionam com letras grossas e douradas, mas os que falam usam apenas o simples som das palavras.

Muitas pessoas profundamente feridas falam sobre si para aliviar a dor e ressignificar seus traumas com um olhar menos agressivo. E, ao contrário do que muitos pensam, não buscam elogios: querem provar que quem tentou destruí-las estava errado.

As marcas que carrego falam de amor resistente, cicatrizes contam histórias que não morreram, o amor que resistiu fez da marca testemunho, minhas marcas mostram coragem e fé.

As pessoas me perguntam por que minhas frases nascem sempre cobertas de tristeza, por que falam tanto de dor. A resposta é simples e cruel. Eu sou fruto do abismo. Fui moldado nas pedras frias da cachoeira. Senti a água gelada arrastar a infância de mim, como se o tempo me afogasse antes de eu aprender a respirar. Ali, o antigo eu morreu, silencioso, afogado em medo e inocência. E o que subiu de volta pela encostar pedregosa, já não era uma criança… era um sobrevivente, meio homem, meio sombra, aprendendo a existir entre o que restou e o que se perdeu.

✝️ Palavras belas até os demônios falam; mas suas obras más são a verdadeira revelação dos seus corações. 👿

Ao longo dos anos, percebemos que as ações das pessoas falam mais alto do que qualquer diálogo que possamos manter com elas, o qual, por sua vez, busca nos persuadir em relação a princípios que nem mesmo elas aplicam em suas vidas.

⁠As línguas mais perversas não é aquelas que falam de amores,é aquelas que mostram sabores .

Falam de assistência social não para amparar, mas para se livrar de quem incomoda a sua zona de conforto.

Pare de ser uma pessoa que você não é, querer tanto esse tal de desapego que falam por aí, quer coisa mais maravilhosa que se importar com as pessoas, que gostar, amar? Esse lance de bem resolvida a gente guarda pra gente. Todas essas fantasias sexuais não precisam ser ditas, melhor é fazer na cama quando se tem alguém em que se pode confiar. Acorda! Vai ser você! SER não é uma moda em que se sai copiando por aí o que algumas pessoas ditam, ser você, isso é o que nós faz realmente felizes. Medo de machucar é para os fracos, afinal, temos força pra aguentar pancadas e levantar na classe, maquiada e no salto alto.

Inserida por GabrielaStacul

Quer saber se existe candidato bom? Preste atenção no que falam um do outro, já me convenceram nenhum presta eu voto nulo.

Inserida por nulo

.. É que por mais que tenha que ser dito,
na maioria das vezes vou me machucar com o que me falam. Eu devia ser mais forte, talvez seja isso, não sei. Enquanto isso eu vou segurando firme ou simplesmente fingindo, mas fingindo muito bem, ao ponto de enganar até a mim mesma..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Eu não ligo...pro que falam de minha pessoa...mas seu começar a me incomodar...daquilo que...falam de mim...é porque... eu estou deixando de ser mesma...mas isso não acontecerá...pois...tenho a minha base forte no caráter.

Inserida por beladonilo

Muitas pessoas falam que valeu a pena aquele momento ao lado de quem você ama . Eu acho que não , valeu a pena mesmo foi no dia em que você nasceu .

Inserida por LyssandraS