Poemas que Falam sobre o Olhar
O sorriso sincero é aquele que vem da alma, brilha no olhar e é espontâneo nos lábios. Com certeza, o presente mais belo que se pode oferecer.
Quem dera se todos nós pudéssemos parar e olhar para dentro dos outros e enxergar o real, quem somos.
pois infelizmente passamos a enxergar várias coisas menos o coração dos outros.
"Deus...
Se eu posso olhar para o lado que me faz feliz, tranquila, capaz, produtiva, colorida e cheia de vida, não me deixe seguir o lado do pessimismo, da tristeza, do rancor, da falta de paciência e das pessoas que não me querem bem. Nunca me deixe ser tempestade, quando posso ser dia de sol."
Quando os olhos se apaixonam, esquecer é improvável. Paixão que entra pelo olhar, é paixão de almas.
Não é a tua capacidade fisica que pode derrotar os meus processos mentais. Nem o teu olhar amedrontoso, e muito menos o teu carecter de quê não conheço. (furucuto).
Se essa tua pena por mim se empenha, me empenharei a triste cena de teu olhar por me matar, e em tua volta nosso contrato se encena no tempo por tua morte velar, então serás por minha má sorte sobre teu legado...
Fica difícil olhar para o mar e sorrir,então eu senti o vento tocar meu rosto e respirei fundo e caminhei de ponta a ponta daquela praia
Um sorriso que me acompanha, um traço de liberdade, um gesto de caridade, um olhar que transmite energia e paz, simplicidade no falar e caminhar.
Focada na fé e no amor, lá vou eu, estou bem armada e espero que todos que cruzarem por mim lancem fora suas armaduras, pois minhas armas são e serão eternamente as mesmas, quer resistam ou não.
Te avistei logo ali do outro lado da rua, vislumbrei o mesmo semblante de anos atrás, aquele olhar e sorriso estampado na face me fez recordar momentos de um tempo bom. Tempo que não apagou a doce memória de épocas tão distantes, e que a mim te trouxe com braços abertos para um novo recomeço.
" Sua presença alimenta minha alma, aumenta meus desejos em pensamentos, imagino o seu olhar por momentos e sem noção do tempo acordo e vejo, que é mais um sonho de desejo... "
A vida bem-vinda segue-se olhando para a frente. Mas, para entendê-la melhor, temos que olhar para trás. Um erro serve como espelho retrovisor.
Mantenha a cabeça erguida e o olhar adiante, afinal, lamentável não é passar por dificuldades, mas sim deixar-se vencer por elas.
Você disse que meu sorriso te confunde.
Meu olhar te perturba... Tenso isso ....... Bem acho que está na hora de você rever seu conceito a meu respeito
Ela se viu sozinha, acho que ninguém iria olhar para ela, em certo momento alguém lhe achou, no seu mundo fechado.
Te olhar é viver o meu mais belo sonho acordado, perdido na imensidão do meu maior desejo, que é estar ao teu lado, pela vida inteira
Se você estiver interessado em direção de arte na moda não é suficiente para olhar para a moda. Você tem que olhar para tudo.
As vezes é preciso parar, olhar-se no espelho, se a essência não for a de Cristo,entrar no ventre até ser gerado, e ouvir ele dizer:"Tu és meu Filho, eu hoje te gerei."
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Poesia que Falam de Amor
- Frases de educação física que falam sobre a importância desta disciplina
