Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas que Falam sobre Ilusão

Cerca de 6252 poemas que Falam sobre Ilusão

Perdida em um mar de ilusão, brilha meu coração, tentando enfim encontrar o brilho do meu olhar

Inserida por Mabiih

As Vezes penso Que tudo e verdade mais não passa de uma ilusão de uma imaginação Que só me faz sofrer e te querer ainda mais,tenho só a te esquecer e entender que esse amor nunca existiu.

Inserida por filipinsantos2

Paraiso é uma coisa que não existe ilusão de pensamentos
fatos não provados ausencia de personalidades,deficiencia de ajuda e pensamento obcenos terra de ilusões e ações deprimentes,convivios sufocantes e palavras pertinentes amigos são amigos mais não são igual a gente

Inserida por Evelin15sol

Te amo e bem sei o porque...
deixei a razão de lado. e segui o desejo do meu coração..pobre ilusão. se vc nem me dá razão e nem entende que o que eu mais quero é vc..

Inserida por sweetdreams008

E quando você apareceu,eu tinha a certeza que você não era real,era apenas uma ilusão criada pela minha mente para satisfazer os meus desejos,mas para minha infelicidade,eu estava errada,você era real,e quando eu percebi isso , fiquei com tanto medo da sua perfeição que resolvi me afastar.E disso eu me arrependo,achei que não merecia tamanha beleza e simpatica,agora , nunca saberei se merecia ou não,mas prefiro pensar que não.

Inserida por RafaelaR

Viver com sonhos é ter a sua vida em uma grande ilusão que você chamou de felicidade.

Inserida por eduardomognon

"Se alguém não lhe ama como você é, então o que existe não é amor; é ilusão."

Inserida por LuiselzaPinto

O verdadeiro filósofo não é aquele que enxerga a verdade, mas aquele que tem consciência da ilusão.

Inserida por tiagovillela

Muitas vezes dizemos o que não queremos dizer, para se sentir melhor, mas isso é ilusão, pois não podemos fugi da realidade que nos envolver.

Inserida por JohnNias

A vida é como uma ilusão... Sonhamos com algo... e pensamos que seria o melhor... De repente vem o destino e nos coloca algo muiyo melhor

Inserida por Edyy

Ano novo. Um dia para milhares de promessas infrutíferas. Assim cria-se a ilusão dos tolos que crêem na necessidade de algo superior para a mudança de suas mediocridades.

Inserida por celiomontagna

Ilusão, não vá. Sua ausência é a "deixa" para a desilusão entrar.

Inserida por tianefroes

Ser feliz em segredo não existe, é ilusão. Não existe felicidade na clandestinidade.

Inserida por juleiria

”O que importa é o que sentimos neste exato momento e não a ilusão do que imaginamos que sentiremos amanhã.”

Inserida por paulinhabg8

Ainda não sei a definição dos meus sentimentos quando se refere a você. Amor ou ilusão? Ódio ou paixão? Você que sempre esteve tão perto, e eu sempre fiz questão de ignorar sua presença. Coisa minha, não queria me apaixonar por caras como você. O ogro e a garota romântica – não que eu esteja me auto denominando como a vítima da história, esse não era o meu papel – uma pessoa tão cheia de complexos e defeitos de fabricação não poderia roubar meu coração. Não mesmo. Ou poderia? Talvez sim, a essa altura não responderia pelos meus atos, de repente a vista foi embaçando, fiquei cega de paixão. Não, eu não poderia. Porque logo por você? Isso é contra minhas vontades e a favor do meus sentimentos, mas... não poderia estar acontecendo. Poderia. Aconteceu.
Você é o tipo certo de cara errado, eu sei. Mas sabe meu coração? Ele é do tipo burro!

Inserida por melcoutinhoo

O verdadeiro choro não é aquele que te faz triste com pensamentos de ilusão e sim te faz chorar por sentimentos verdadeiros.

Inserida por gabrielmoreth

Pensar na doce ilusão, ter você comigo é uma magnetude sem dimensão, só a lua eterniza nossa relação!!!

Inserida por KA01

O maior castigo da humanidade é a ilusão da razão.
Ao homem foi dada a cruel capacidade de unicamente compreender a própria ignorância!

Inserida por rodrigodimmy

E eu desisti de ser poeta, vou captar por aí imagens de uma boa realidade, viver só de ilusão não dá. Ainda existe coisa boa nesse mundo afora.

Inserida por lellie

Bondade é uma virtude. Bondadismo é uma doença, que leva o bonachão a ter uma ilusão de que sem ele (o bonachão) não existe bondade.

Inserida por menina1