Poemas que Falam sobre Estrelas

Cerca de 7447 poemas que Falam sobre Estrelas

olho la fora e vejo luzez e estrelas olho pra dentro de mim e vejo um vazio escuro aconpanhado da solidão

Por que as estrelas não brilham mais como antigamente!
Será que é por que nossos pensamentos malignos estão ofuscando-as!

“E eis que existem sentimentos que são semelhantes a estrelas. Podemos sentir o seu brilho, admirar sua beleza. Mas sempre existirá uma barreira entre o impossível e o sonho de querer o que não se pode alcançar; em arriscar o que não se pode almejar.”

Diane, você já olhou para as estrelas e sentiu que elas são pequenos buracos nos céus sugando todo o oxigênio, e, de repente, você não consegue respirar, porque fica pensando como é pequena e como tudo isso é insignificante?

Milhões de estrelas no céu, e eu aqui embaixo encantado pela Estrela Solitária!

Sempre temos aquela mania idiota de acreditar em horas iguais, estrelas cadentes, simpatias, cartomantes…Bobagem isso. Vai por mim, se for pra acontecer, vai acontecer.

“As estrelas dependem da luz do sol, de onde extraem o seu brilho. É necessário que assim seja para que se preserve a harmonia cósmica e universal arquitetada pelo Criador. Algumas pessoas são como estrelas que só brilham quando próximas de alguns sóis. Mas, por não entenderem o ciclo universal da vida tentam apagar o brilho das outras, achando que, eliminando-o , adquirirão luz própria. Não entendem que sua sobrevivência depende desses sóis" .

Dizem que, na vida, quem perde o telhado ganha as estrelas. É assim mesmo. As vezes você perde o que não queria, mas conquista o que nunca imaginou. Nem tudo depende de um tempo, mas sim de uma atitude.

Minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas com estrelas, pontos de luz e
razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro.

O sol, as estrelas, os átomos, a Galáxia, o solo onde você pisa, o orvalho cintilante, o brilho da esmeralda, o rugido do leão selvagem, a folha de uma goiabeira. Tudo isso morrerá e renascerá em metamorfose estelar em um ciclo de vida e morte!

O ar era suave, as estrelas tão boas, a promessa de cada beco de paralelepípedos tão grande, que eu pensei que estava em um sonho

Trazia estrelas no cabelo, labaredas no olhar. Ardia na noite escura, transformando-se na própria lua e um esplendoroso luar.

Porque eu ainda espero alguém que venha me salvar desse mundo, alguém que me leve para as estrelas, que me mostre que o amor existe sim, e que ele é sinônimo de felicidade .

O brilho das estrelas se ofusca diante do esplêndido brilho do seu olhar. (Régis leal)

O amor é inexplicável, da mesma forma que as estrelas que vagam pelo céu. O amor não se explica, o amor não se julga, o amor apenas se vive.

Sabe meu Amor por que as estrelas brilha.... Por que quando voçe olha pra ela seu olhar, lindo brilhante reflete nela.

Você já reparou como é morbido? Pessoas fazem pedidos a estrelas cadentes. Será que elas não entendem? O que uma estrela, desesperada, em plena queda suicida, pode te dar? Ela só quer morrer no mar. Como eu, que quero minhas cinzas por lá.

Abandonada por você, apaixonada por você... Eu vi o vento te levar, mas tem estrelas para sonhar. Te espero todo dia, mas você não vem, nem leva com você toda esta saudade... Não vou desistir nem desanimar, sei que a vida passa se a gente parar de lutar.

Olhe para as estrelas. Elas são as mesmas da semana passada, do ano passado… As mesmas de quando éramos crianças, as mesmas de quando não éramos nem nascidos. Daqui a cem anos, ninguém saberá quem nós somos. Mas eles conhecerão as mesmas estrelas.

Suba alto, suba longe; seu alvo são as estrelas, seu limite é o céu e seu destino é o sucesso.