Poemas que Falam sobre Estrelas

Cerca de 7450 poemas que Falam sobre Estrelas

“” Há um conceito de que ser bom me dará o céu
Enquanto isso fico de olho nas estrelas...””

Inserida por OscarKlemz

"" Um muro é como um céu pronto para receber estrelas, só que às vezes chove...""

Inserida por OscarKlemz

"" Diga-me com quantas estrelas você sonhou e eu tentarei calcular o tamanho do teu céu...""

Inserida por OscarKlemz

"" Você não acreditaria no céu que desenhei pra nós dois, eram tantas estrelas e um belo luar, que acabou por eternizar aquilo que mora em nossos corações e eu infinito em você, agora sonho com um novo amanhecer, onde o amor seja a nossa real morada, quando você voltar...""

Inserida por OscarKlemz

"" Qualquer um pode contar estrelas
mas somente os poetas podem chamar cada uma pelo nome...

Inserida por OscarKlemz

" O universo não tem sentido se for apenas morada das estrelas. Sua relevância está justamente na imensidão de segredos, que ser algum poderá desvendar

Inserida por OscarKlemz

" O que não é possível em nossos desejos são apenas algumas estrelas, já o que cabe em nossos sonhos, sem dúvida é todo o céu...

Inserida por OscarKlemz

"" Saia por ai pintando estrelas e quando se tocar será tarde...""

Inserida por OscarKlemz

Ironia é esperar a pessoa anoitecer para ficar procurando estrelas na escuridão dela.

Inserida por abraatiko

A estrelas do céu e a nossa constelação de raios e luzes em sintonia com a energia cósmica tendo o óctuplo de rocha e domínio que brota a terra em perfeita sondagem que absorve os raios de sol. Os homens estão em desarmonia e a força que emerge de nós mesmo é o empenho de uma nova era secular.

Inserida por gnpoesia

os sonhos são estilhaços de luzes jogadas no firmamento feito estrelas nevoeiradas...

Inserida por gnpoesia

... e pelos caminhos iluminados de sol, vê-se a noite de uma lua rodeada de estrelas e de amores disfarçados de aurora que adornam o amanhecer de um dia ensolarado que não anoitece... nesse amor adormecido cortejei meu único farol... lacrimejado das desoras que amei.

Inserida por gnpoesia

⁠O beijo não encontrou os lábios e mais nada. A lua não brilhou pois não tinha céu, mas, as estrelas reluziram por ser apenas estrelas, e o céu se tornou de repente um adminículo no alvorecer, pois entre a luz e o escuro, nada se sobressai a não ser o sereno, o beijo são confidências para um nada que se transforma em prazer.

Inserida por gnpoesia

⁠Nas estrelas da noite, eu te buscava.
Eu queria te encontrar; tentava, no barulho do meu mundo, decifrar meu coração. Meu amor, Deus então te revelou, e teu rosto e tua voz transformaram meu universo. A tua voz fala ao meu coração, toda a tempestade passou, e o sol do teu amor brilhou no horizonte do meu coração.

Inserida por kutscher

⁠O verdadeiro amor é como as estrelas no céu, brilhando com uma paixão que ilumina nosso universo e guia os corações enamorados através da imensidão do tempo e do espaço.

Inserida por kutscher

Almas gêmeas que se amam e que Deus uniu são estrelas que brilham no firmamento do Amor Eterno.

Inserida por kutscher

⁠Eternamente gravado nas estrelas, o nosso amor é um poema celestial, escrito pelo próprio Deus no firmamento das constelações do Universo.

Inserida por kutscher

⁠Nas estrelas, Deus escreveu o destino de dois corações que se encontram e revelam o amor verdadeiro, florescendo no tempo perfeito de Sua Vontade

Inserida por kutscher

⁠Deus, a Eterna Fonte de Amor, escreveu nas estrelas o amor puro e verdadeiro entre dois corações que se encontraram, unindo suas almas em uma paixão celestial destinada a brilhar pela Eternidade.

Inserida por kutscher

⁠Somente os olhos do coração veem oamor flamejante que vai além das estrelas da alma!

Inserida por kutscher