Poemas que Falam sobre Amizade Colorida
No paradoxo epicuriano sobre decisões de Deus ele coloca pra humanidade que se Deus não resolve ou elimina algo, é porque há a inexistência do mesmo.
Tudo mito e magia mental.
Não temos poder sobre os sentimentos das pessoas, senão as cativarmos para que fiquem por si só, não tem como "amarrá-las" a gente. O amor é livre!
Cada poesia é um suspiro disfarçado, um desabafo silencioso sobre as complexidades e maravilhas desse mundo estranho.
Criar expectativas sobre qualquer coisa, nos causa decepção. Deixe tudo acontecer como tem que acontecer.
Sobre os maus-tratos contra os animais, fique certo de uma coisa: mais dia, menos dia, a conta chega, é a lei do retorno, e o preço costuma ser alto.
Ganhos e perdas dizem respeito ao que fazemos com o que Deus nos dá e não sobre o que Ele deseja para nós, que obviamente é a nossa evolução e aprendizado.
"As noites escuras são só prenuncia de um lindo amanhecer, as luzes da manhã vão brilhar sobre você"
Ter um autocontrole sobre sua mente só vai te mostrar o tamanho da sua evolução, capacidade e maturidade de pensar antes de agir e de tomar decisões correta em momentos de adversidades.
Quando lhe perguntaram sobre sua ocupação, ele simplesmente respondeu: 'Felicidade'. Isso foi uma forma poética de enfatizar a importância de cultivar a felicidade na vida.
Superar o desafiador é encontrar força na adversidade, construir pontes sobre abismos, e transformar obstáculos em trampolins para o sucesso. É a chama interior que nunca se apaga, não importa quão escura seja a noite. É a determinação que leva a conquistas inimagináveis e inspira outros a seguirem o mesmo caminho.
Ser professor de muaythai vai além de ensinar a lutar ou ajudar a perder peso, é sobre cuidar do próximo, pegar na mão de uma pessoa e mostrar passo a passo de como mudar de vida.
Não ando por sobre trilhos, que já me chegam prontos e me conduzem para um destino pré-definido. Vou sempre preferir trilhas que me cobram abrir picadas, escolher entre múltiplos destinos e lidar com descobertas que os trilhos não podem dar.
Se houver manifestação duvidosa sobre alguém, aumente suas chances de salvação o máximo que puder;
Se houver manifestação extremamente positiva sobre alguém, diminua os excessos com a mínima discrição que tiver
Eu fico pensando se você para de reclamar sobre alguma coisa por isso se tornar insignificante depois de um certo tempo, ou por medo de colocar seus limites a prova.
Só tenho dúvidas sobre qualquer coisa, ou pessoa se eu estiver com raiva. Fora isso, costumo ser bem decidida.
O conhecimento sobre as múltiplas inteligências nos permite compreenderque a sabedoria de cada serhumano pode se apresentar das mais variadas formas no existir.
Eu fiz o meu melhor e orei sobre isso, mas não vi uma maneira de escapar e, finalmente, deixei com Deus, sentindo que se Ele não resolveu, devia ficar sem solução. Resolvi que não teria mais nada a ver com isso e, quando fiz isso, a dificuldade desapareceu.
Quando um ensino da teologia liberal, sobre os textos bíblicos, não incomodam pastores, das duas uma, os pastores são falsos pastores, ou vitimas de doutrina de demônios!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp