Poemas que Falam sobre Amizade Colorida
Um dia novo é sempre uma oportunidade para começar de novo, reflectir sobre a vida, persistir nos seus sonhos, continuar ou parar de sofrer, buscar coisas novas ou viver do passado.
Se recusar sobre um fato real vai da consciência de cada um, pois ninguém é obrigada a ter o que não planejou ou não quer aceitar a verdade.
Seja apenas consciente e olhe para quem se encontra na mesma situação, pois também não aceita e gostaria muito de dizer que é mentira ou uma brincadeira. Na realidade não é bem assim e tudo pode correr muito bem se houver uma colaboração de ambas. Tomar uma decisão precipitada nessa altura do campeonato sem ter uma confirmação concreta e ainda jogar a culpa no outro sem ter antes uma conversa. Isso não faz de você uma pessoa sincera e mostra que é verdade a confusão, pois qualquer problema que acontece logo se aborrece e o artifício que usa é de ameaçar para cair fora da responsabilidade.
Ninguém irá torcer pela sua derrota ou sentir inveja de você, a não ser que saibam sobre sua vida ou seus planos! A única pessoa que pode causar mal para vc é vc mesmo(a); aprenda a confiar menos em quem está à sua volta!
As discussões são inúteis, quando ambos os lados não sabem sobre o que discutem, quando não têm convicção sobre seus pontos de vista...
Dançar. Dançar a derrota do meu adversário. Dançar na festa do meu aniversário. Dançar sobre a coragem do inimigo. Dançar no funeral do ente querido. Dançar à volta da fogueira na véspera do grande combate. Dançar é orar. Eu também quero dançar: A vida é uma grande dança.
"Quem disse?" Desde criança faço essa pergunta, sobre TUDO. Eu quero saber quem foi que disse e o porquê. Questiono, duvido e busco a fonte antes de acreditar..
Não é sobre ter um corpo perfeito, é sobre ser exemplo!! Exemplo de uma união notável entre pensamento e movimento!
Eu sei que você não sabe sobre você, tem apenas uma ideia doque poderia ser. Mas não sabe se é isso ou àquilo, você mal se conhecê.
Ótimo vídeo, mas sobre essa questão de reencarnação, almas e espíritos eu tenho um questionamento a fazer sobre um assunto que jamais vi alguem abordar, nenhuma ciência jamais abordou, não que eu tenha visto, que é o seguinte: Se acaso a população mundial a 10.000 anos atras fosse de 1.000.000 de pessoas, supomos que haviam 1.000.000 de almas, certo? Agora temos 5.000.000.000 de pessoas, o que, da mesma forma, nos leva a supor que existam 5.000.000.000 de almas. A questão é, de 10.000 anos até agora, no seculo 21, haviam almas feitas em estagio de espera aguardando a criação de corpos para elas se incorporarem ou existe alguma forma, sei la, algum deus ou raça extraterrestre que vão produzindo mais almas conforme a humanidade vai crescendo e multiplicando-se?
Existe uma lacuna imensa entre quem eu fui e quem eu me tornei e uma maior ainda sobre quem você acha que eu sou.
Geralmente não é a sandice que ganhamos com o passar dos anos, mas a lucidez sobre o que realmente importa.
Em meio ao nosso caminho, houve pequenas e grandes cicatrizes que sobre os pensamentos, palavras e sentimentos que nos entristeceram, nos ensinaram que buracos na estrada da vida servem para serem levadas como motivo e fato de superação, determinação, e conquista.
Não tenha medo de sentir até o mais profundo por causa daqueles que pouco sabem sobre esse verbo. Seja intenso até onde sua alma permitir.
Tenha um conceito sobre si.. porque tudo o que vier ser tratado ao seu respeito vai saber avaliar “avalie tudo e retém o que é bom”.
Fazendo assim vc conseguirá se auto disciplinar e não vai ser qualquer pessoa ou palavra que vai te atingir 😉
"É perda de tempo querer saber algo sobre mim perguntando a alguém, procura-me,.pergunte a mim mesmo, eu sei tudo sobre mim mesmo".
"Eu quero mergulhar nas profundezas, e não boiar sobre correntezas. Quero movimento e não calmaria. Quero amor de alma cheia, e não deslizes repentinos na madrugada".
O modo como você reage diante da pressão que existe sobre você, é que determina se você está progredindo no jogo ou não.
Entenda que o jogo é muito mais profundo, é o jogo da conexão, pois não é sobre o preço, mas sim sobre transformação.
