Poemas que Falam sobre Amizade Colorida

Cerca de 54523 frases e pensamentos: Poemas que Falam sobre Amizade Colorida

" A Palavra é uma arte,
Que nos permite compartilhar aos outros o que pensamos, queremos e sentimos."

Inserida por Mivelluz

Pensamento de Angel Jhone sobre você...
Você é um ser que me alegra de manhã ao entardecer, quero também ser a sua alegria durante todos esses dias.

Inserida por Angeljhone

" Você sabe que tem um sonho verdadeiro quando está disposto a morrer tentando alcançá-lo ''

Inserida por Mivelluz

Nada tem domínio sobre a vida; antes de ser necessidade pela vida passar pela morte; portanto o tempo da morte é o sinal da vida.

Inserida por alanmaiccon

Se viver em uma vida de mentiras lhe faz feliz continue assim, pois as verdades não ditas apenas fará você sofrer como nunca sofreu antes.

Inserida por WesleyLis

Talvez você sempre foi o que eu mais queria, mas na verdade era o que eu menos precisava.

Inserida por WesleyLis

Você percebe que ama alguém, quando a falta que ela faz na sua vida é maior do que qualquer defeito, você percebe que ama alguém, quando você faz coisas com toda satisfação mesmo que não receba nada em troca ou esteja com preguiça, só pra ter o prazer de agradar, você percebe que ama alguém, porque durante uma briga ou discussão você se controla pra não dizer coisas que a magoe, você percebe que ama alguém, quando você deixa de querer as pessoas a sua volta pra se dedicar somente a uma, você percebe que ama alguém quando você acorda ao lado dela e fica observando, pois pra você ela é a garota mais linda do mundo, você percebe que ama alguém quando faz brincadeiras "bobas" só pra ver ela morrendo de rir, mesmo que você pareça um "bobo", você percebe que ama alguém, quando deixa seu orgulho de lado, você percebe que ama alguém quando sente ciúmes, mesmo que não tenha um motivo aparente. Se alguma dessas coisas citadas acima fez sentido, parabéns, você é um dos poucos que teve a sorte de sentir esse sentimento tão nobre por alguém.

Inserida por LuhSoledade

Ás vezes você viaja quilômetros em busca da alegria e ela está apenas a um metro de você.

Idade não significa nada, são apenas números. Oque realmente significa sobre você, é oque, nesses anos a vida te ensinou, e você tomou isso como conhecimento, assim se tornando uma pessoa madura!

Inserida por ZagVlogs

Seja você mesmo, não tente ser outra pessoa para agradar alguém, pois existem mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, com certeza uma delas vai te amar pelo que você é e não pelo que tenta ser,do seu jeito, com todos os defeitos!

Inserida por ZagVlogs

No meio dos ignorantes convencidos é melhor ouvir do que entrar em um debate sem êxito.

Inserida por MeuriGS

⁠O Espírito Santo é mais poderoso do que qualquer coisa contra a qual você esteja lutando.

Inserida por andreafreire

Tudo o que sabemos é questionável, quem tem certeza sobre tudo, certamente não tem respostas para nada.

Inserida por domiciogabriel

⁠Cada um segue sua derrota ou vitória. Para mim, tudo é uma ridícula forma de estar ausente no espírito. Quem entende, entende. Quem não entende faz o favor critica. É um favor a sua inteligência.

Inserida por Allanportolords

⁠"Ninguém vai se lembrar do homem mais bem-sucedido, mas sim daquele que deixar valor no mundo. Não é sobre o que temos, mas sobre o que construímos."

Inserida por nelsonwilians

⁠ Por que pensar dói porque, tudo muda, porque tenho que passar o Ano rápido são tantos porquês? que até eu mesmo me pergunto o porquê? O que se faz dessas perguntas queria mesmo só saber do que o porque em nossa vida faz essas perguntas assim e saber a resposta desses porquês. Mais é complicado né do porquê de tudo isso fazer com a gente querendo saber as respostas de tanto porque que a gente mesmo fala sem nem saber da verdade o que significa esses tantos porque!

Inserida por thais_nunes_costa

⁠É preciso estar atento para perceber a FELICIDADE em meio à correria da vida cotidiana. Ela está nas pequenas conquistas diárias.

Inserida por NanaBernardes

⁠A preparação não significa esforço sobre-humano, mas sim previsão e provisão. Assim, fazemos parcerias com a Providência Divina.

Inserida por evermondo

⁠"Poder conversar, sobre um assunto com pessoas de alto gabarito, é e nunca vai deixar de ser um privilégio."

Inserida por flaviopimentel2020

Você está na estrada da vida, numa tragetória muito particular, mas, divide o caminho com outros. Observe que alguns te darão proteção, outros te farão companhia , alguns serão suporte, outros tantos segurarão tuas mãos . Alguns vão tentar te tirar da estrada, outros vão auxiliar para que volte pra ela . Alguns jogarão pedras, outros tantos jogarão flores!

Inserida por Clepaixao