Poemas que Falam sobre Amizade Colorida

Cerca de 53854 frases e pensamentos: Poemas que Falam sobre Amizade Colorida

Muitos falam de amor, mas o verdadeiro amor não é aquele que se ouve falar, mas sim aquele que se sente!

Inserida por juliogonzaga

Se todos fossem realmente do jeito que falam ser , não haveria motivos para decepções , desentendimentos , mentiras.

Inserida por larissapbispo

"As pessoas que falam, sem saber todos os ângulos da história, são aquelas que nasceram sem a amplitude ou o presente de todas as ópticas."

Inserida por luiselza

Queria acreditar, mas não consigo acreditar em mais nada no que as pessoas me falam.

Inserida por MatheusRamalho

Se te falam algo e pedem reserva, aprenda a calar, tua boca deve ser um túmulo, pois o outro depositou toda confiança em ti para que tu te reserves diante deste segredo, portanto não utilize isto como forma de querer intimidar o outro, não seja torpe, vil, seja um ser humano que sabe respeitar o próximo, que aprende a calar a boca no momento certo e a falar na oportunidade devida.

Inserida por juliodipaula

Muitos são aqueles que falam de Liberdade, poucos sabem o que realmente Significa...

Inserida por carlx

Quando me falam de família é meus amigos que me vêm a cabeça, quando me falam de parentes ai sim de fato são meus parentes que me vêm a mente. Pois, eu não confundo família com parentes, a família eu posso escolher já os parentes...

Inserida por rutizat

Engraçado... falam tanto em cristãos... mas nunca vi um único exemplar dos mesmos...

Inserida por LLSantos

As palavras tornam-se desnecessárias, pois o silêncio do teu olhar e o toque das tuas mãos falam por você...

Inserida por PattyPosh

Tenho algo no meu coração, que não me deixa dormir a noites, quando falam o seu nome me paraliso é amor no que está surgindo

Inserida por LuizaMaliky

O grande problema atual é que as pessoas FALAM quando deveriam ficar caladas e se CALAM quando o mais sensato seria falar!

Inserida por esoa

Por mais que a gente não se fale mais, quando nosso olhar se cruza eles falam tudo que os lábios se negam

Inserida por RogerStnkvcz

Sofrimento? Todos falam q sofrem, e nem sabem o que é o sofrer, quero ver vs ficar 3 dias sem comer e beber e não ter nem condições mas pra nem se quer tentar viver.
Então vs não conhece o sofrimento, por nem se quer ter passado por ele...

Inserida por ErickSantos

E as suas "amiguinhas" ainda falam com você porque não viram meu armamento pesado.

Inserida por LuizaNeves

Ainda existem pessoas que falam de falsidade, mas são os primeiros a te cumprimentar com um sorriso falso na cara, aqueles que só se aproximam pra saber dos teus passos e quando já sabem pra poder espalhar mentiras e fofocas em seus ninhos de cobras, fazem de conta que você não é nada, há pessoas com falta de vergonha na cara, falta de respeito ou ate mesmo educação, na verdade eu não sei do que é falta, mas ainda acho que é falta do que fazer, sobra de tempo, sobra é apenas uma sobra refugada e rejeitada onde falar da vida do outro, criticar e achar defeitos é o único modo de se sentir bem ainda mesmo que por milésimos de segundos, só uma dica a essas pessoas enquanto tu reclama de falsidade sendo mais falsa que bumbum de neném, vá crescer que enquanto agir assim, tu só pro prova pra mim e pro resto do mundo que tu é mais uma idiota fútil no meio de tantas outras. ;D

Inserida por PriscilaPerondi

Tenho medo e ou receio de ler alguns livros, aqueles que não falam de amor e ou de preservação da humanidade.

Inserida por GilNunes

A maioria das pessoas falam que a vida é uma droga ,será ? , ou e você que não sabe aprecia o valor dela .

Inserida por Carolinesantoos

Mediocridade e covardia caminham sempre a curtos passos, em uma só direção, falam baixinho para que ninguém os ouça e sempre estão de mãos dadas.

Inserida por alexandre1970

Muitos falam que são honrados, mas na realidade não conhecem o real significado desta palavra. Honra é o exercício da virtude, é pudor, cumprimento de deveres, palavra firmada e cumprida, e deve ser zelada por todos os indivíduos.

Inserida por 81024673

As flores não falam por mim. Mas o perfume, tomo emprestado para embriagar-te e para que jamais esqueça do meu cheiro !

Inserida por LeoniaTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp