Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 287072 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Somente quem ama, sabe a sensação de estar preso em algo que querendo ou não, nos domina. Somente quem ama, sabe como o coração se prende, como ele ama, como ele se apaixona, e somente quem ama, sabe a dor de não ser amado.

Inserida por leticianogara

Não adianta dizer a verdade, se as mentiras que dizem a seu respeito, Incomodar. Quem é de Verdade, não se importa com as Mentiras ditas a seu respeito..

Inserida por vitinhorj

Quem Foi que Disse que o Ser humano Possui Sentimentos!
ô Sentimento é que Possui ô Ser Humano!

Inserida por luiscarlosaraujo

As vezes o nosso pior inimigo é o medo.. Porque não temos coragem de ir a frente e arriscar com quem amamos pelo simples fato de as vezes não encontrar-mos a tal felicidade.

Inserida por LeonEsteves

A raiva é um sentimento que não é bom brincar, . porque não é quem sente que se machuca é quem prova do amargo que se arrepende.

Inserida por Jamiille

Não é a dor que ensina, é a força de quem a sente que ajuda.
ela nem sempre nos ensinará, isso acontecerá em raras excessões.

Inserida por Jamiille

Prefiro quem cala, a quem muito fala. Com o silêncio, tenho nessa pessoa todas as possibilidades do mundo. Para se encantar por alguem completamente, é necessário não se aprofundar por completo em sua mente, desejos e sentimentos. Por sempre achar que ia chegar ao fim de minha vida sem ter encontrado de fato a tão procurada "alma gêmea" ví que o mais perto que posso chegar dela, é me apaixonando pelo silêncio alheio, e pelas inúmeras possibilidades nele contidas.

Inserida por rebnunes

Discernir quem é sua verdadeira turma, se implica em conhecer quem são seus verdadeiros amigos.

Inserida por CarlosCSilva

Quando a cabeça deita no travesseiro, é só o coração quem pensa nesse silêncio...

Inserida por donageo

As Portas da escuridão se fecham para quem sabe enxergar a beleza e importância das pequenas coisas da vida.

Inserida por juniordovale

Erros e acertos. Será que eles existem? Quem pode me ensinar essa pequena diferença.

Inserida por mariananascimento

Na inspiração do amor e da saudade!Saudade do que ou quem se foi ou está distante e amor naquilo que ficou e está comigo!

Inserida por vaniamary

Quem experimenta da loucura e não reconhece seu poder, é mera marionete da imaginação alheia

Inserida por Tianim

Quem caminhar com pessoas boas,torná-se-á boa,mais quem caminhar com pessoas néscias,irá tornar-se ruim

Inserida por Raphael1997

Nunca se esconda sobre a mascara da sinceridade pois quem e sincero não merece ser chamado de mentiroso.

Inserida por CesarBr

São doces com quem merece ser… Tem uma visão de um mundo que talvez não exista… Tem sonhos que quebram todos os medos… Tem pensamentos que voam longe e parece nem voltar… Tem manias que mesmo sendo loucas, impossível não gostar… Tem um jeito que cativa… Tem um modo que contagia… Tem sua bondade que alucina…

Inserida por graziellearaujo

Não se esquece de quem se amou de verdade. Nem a morte tira do coração a imagem de quem se foi.

Inserida por PaolaRhoden

"Sabe, tem uma frase ou texto de nao sei quem, que as pessoas sempre usam, que diz que as pessoas que menos sabem amar sao as que mais precisam ser amadas. As vezes eu acho que voce precisa de mim, talvez nao agora, nesse momento, nao te enxergo precisando de mim agora, apesar de voce ter dito uma vez que precisava, mas acho que foi desesperinho de me perder... Mas quando tudo terminar, sabe, quando nao sobrar mais nada, e voce pensar que ficou sozinho, tem que ter alguem por ti, tem que ter alguem que vai ficar do teu lado mesmo levando na cara de vez em quando, tem que ter alguem suficientemente forte pra nao precisar ter voce do jeito que deseja ter pra continuar te achando o "unico no mundo", tem que ter alguem pra dizer "nem todo mundo foi embora, eu ainda to aqui, e ai, agora deixa eu cuidar de ti?", porque todo mundo devia ter alguem assim... E se tiver que ser eu, sabe, vai ser... alguem la em cima vai cuidar de mim e vai continuar me guiando pra isso." (sobre F.)

Inserida por RaquelSchwenck

Seja quem você é,se aceite,não se importune com o que os outros pensam ao seu respeito,viva como se fosse seu último dia,ame e não importa quem seja,procure a felicidade ela lhe trará mais benefícios,sonhe,pois seus sonhos são a porta de entrada para o seu desejo,ou seja,VIVA porque a vida é curta para fazermos tudo o que desejamos,e principalmente se você sofreu ou sorriu o importante é que emoções você viveu.

Inserida por Franc

São nossas escolhas que nos mostram quem somos, e sempre podemos escolher a coisa certa.

Inserida por CarlosCSilva