Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
E quem não tem pastor? Pára? Não de certo! Mas olha para o sumo pastor e segue-o! Aí de todos nós se não o tivéssemos conosco!
"Os extremos não se escandalizam: as pessoas boníssimas a quem chamamos "santos", como também as de elevado grau de malignidade, têm a alma imune ao escândalo. Os santos por proficiência, pois conhecem de maneira extraordinária as insídias do mal e os anticorpos a serem usados contra elas; os cruéis por deficiência, pois suas almas foram narcotizadas a ponto de as piores maldades não lhes suscitarem espanto".
Quando defendemos a Vaidade Saudável, tiramos o preconceito daqueles que criticam quem valoriza a si mesmo.
Atalhos, na vida ou ao usar uma 'fita hellermann' ou abraçadeira (quem sabia, certo?), nos desarmam para os desafios reais. Mas, sabe o que não falha? Um abraço de verdade.
Nunca deixe que as emoções tome decisão por você, pois quem sofre as consequências não são as emoções, mas sim vc.
" Quem faz o mal colherá resultados negativos e viverá como uma serpente rastejando pelo chão. Quem faz o bem sempre terá teu espaço e seu preço com excelentes resultados positivos e vai alçar voos altos."
"Pecado é desobedecer a Deus. E quem dita as regras são as Escrituras Sagradas e não as convenções humanas que INVENTAM ensinamentos opressores e deixam passar aquilo que é DESOBEDIÊNCIA a Deus."
Aquele que reza se salva, quem não reza é ateu! Pode ser leigo, religioso, irmã enclausurada, padre, bispo até o papa, se não reza é ateu.
Não há necessidade de ser precoce em área nenhuma da vida, principalmente quem perde tempo observando o ritmo dos outros.
Afinal, idenpendente do nível, até os mais velozes começam e recomeçam na primeira marcha
Foi Deus quem nos criou, a vida não é nossa é Dele. Ele não nos obriga ser Dele, é uma escolha nossa. Se o homem, nem que seja só no pensamento, diz assim: A vida é minha e eu faço o que eu quero. Saiba, isso é o inferno, isso destrói a comunhão com Deus e o relacionamento com os outros.
Para mim, resiliência é papo de quem quer que você se conforme com a vida que tem só pra não tomar o lugar deles.
Não sei quem você é, ou como você sabe o que sabe. Mas você vai atravessar esses Ermos. E faremos isso juntos, entendeu?
A quem diz que nem mesmo o tempo cura a ferida profunda, se engana, o tempo não é a cura sim a oportunidade de conhecer cura.
Quem foi que disse que Deus vai curar todos os doentes? O apóstolo Paulo ficou doente na Galácia e teve que ser amparado pelos irmãos dali (Gálatas 4:13-14). O profeta Eliseu morreu doente de uma enfermidade (2º Reis 13:14). Epafrodito, fiel testemunha de Jesus, adoeceu gravemente e quase morreu (Filipenses 2:25-30). Timóteo tinha frequentes problemas no estômago (1º Timóteo 5:23). Paulo partiu de Mileto deixando Trófimo doente naquela cidade (2º Timóteo 4:20). Os cristãos hebreus, quando se converteram, perderam os seus bens (Hebreus 10:34). Se Deus quer curar todo mundo e quer que todos sejam bem sucedidos na vida como muitos dizem, como explicar tudo isso? Assim, não ser curado não significa falta de fé da pessoa e nem que Deus não age mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp