Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Uma nova chance é a primeira oportunidade de volta, viva e cicatrizada. É um presente dado por quem reconheceu suas qualidades e quis ver se você eliminou um traço-fardo. Bem mais difícil é ter uma nova "nova chance".
Quando dedicamo-nos a ajudar quem precisa, isso é amor. Diminuirmo-nos a nós mesmos para que o outro cresça.
A quem muito é dado, muito é exigido. A retidão exalta uma nação, mas o pecado é uma vergonha para qualquer povo.
Ter sangue do outro nas veias até em transfusão a gente tem, mas como está no post lealdade só quem nasce com princípios tem.
Hoje já não enxergo bem o horizonte mas quem dera poder sentar com Fernando Pessoa tomarmos um bom vinho ou uma cerveja para contar sobre as desepcões da vida é também suas maravilhas,meu excelente poeta.
Desilusões corações paixões frustrações decepções coisas erradas planos pra quem sabe depois, mais um não ou um sim vivo em busca de alguém que goste de mim mas quando penso que pode ser agora alguma coisa acontece e fico de fora, fora dos seus planos dos seus pensamentos dos seus sentimentos mais um coração que eu não cabo aí dentro, não sei se eu sou o problema não sei se este é meu dilema ficar só ou tentar encontrar um amor que me complete por si só, já amei já gostei mas hoje parece que não dou certo com ninguém, enquanto isso meu coração viaja por aí ainda palpita buscando alguém que o possa fazer viver não querer parar de bater, sabe as vezes ele bate como um sino sem nota sem melodia parece que só ressoa mais um dia sem propósito sem porque mas ele continua bater, pareço melancólico um bebum na mesa de um bar procurando um sentido uma razão como a música do Frejat ou uma nota sem uma canção que só ressoa como um sino sem sentido sendo balançado por alguém que não entende a nota do coração
Quem deseja pequeno, pouco faz.E faz ainda menos se tiver alguém passando a mão na sua cabeça dizendo essas bobagens de “acolher ou ajudar”.
"Não são necessários conhecimentos científicos para o uso das essências florais. Quem quiser tirar o melhor proveito dessa dádiva divina, apenas precisa manter pura a sua origem, livre de teoria e consideração cientifica -pois na natureza tudo é simples."
Quem vive como se fosse morrer amanhã, mas não cuida de tudo como se fosse viver para sempre, não acumula nada além de saudade do que não eternizou.
O amor-próprio é independente da sua aparência e da sua de beleza; porque, quem tem amor-próprio, tem a sua beleza e o seu brilho próprio.
É, quem diria, só falta mesmo o teu sorriso para completar minha felicidade.
É você mesmo, pode ser que esteja faltando só aquela simplesmente, pode tá bem do teu lado, mas você está olhando para tão, tão distante; Queestá cego do que tem ao teu redor.
Às vezes, convém olharmos para trás, não com o arrependimento de quem quer voltar ao passado ou com a nostalgia de quem quer transpô-lo ao futuro, mas para lembrar da força que tivemos para chegar onde estamos.
Não fale de solidão para quem anda em companhia dos livros: provavelmente essa pessoa não saiba o que é isso.
Quem jamais corrige os estados psicológicos absurdos, acreditando-se muito forte, se converte em vítima das circunstâncias.
Não se preocupe com o que os outros vão pensar de vocē, porque vocē vai refletir exatamente quem vocē é.
Simone Vercosa
Quem disse que podemos deixar de sonhar só porque crescemos? Viva o hoje como nunca Viveu na vida.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
