Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 282002 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

A amizade deve ser lúcida e o amor é cego. Quem não enxerga os defeitos de seu amigo, não o estima e o que não vê os da pessoa amada, não mais a ama.

Inserida por Tcheco

Quem se preocupa mais com o que é e não para o que serve, na maioria dos casos está sempre um passo a frente.

Inserida por CELS

Nós somos quem conhecemos, Nós valemos o que temos na sociedade de hoje infelismente é o que provemos...

Inserida por cleitonmoura

A comparação de amor e paixão não é possível. Infelizmente quem diz amar sem paixão é condenado com o coração. Amar com paixão é ardente, ambas são incomparáveis, ambas têm poderes mágicos que podem modificar emocionalmente qualquer ser. Tudo isto, mutuamente, é algo, não dito como eterno nem «para sempre» mas algo que podemos dizer duradouro. Amor carnal, amor platónico, amor, amor ... para quê? Nada existe como a paixão. Paixão é forte, mais forte que amor, ambas levam-me ao paraíso, à terra imaginaria, aquela terra dos sonhos encantados.
No que toca ao dito, posso dizer que estou apaixonada, sim paixão, e posso dizer que amo. Amo verdadeiramente e estou apaixonada, estou na terra encantada, estou constantemente a sonhar, a vaguear pelo desconhecido. Vejo tudo e nada e tudo e nada amo, paixão. Oh coração, tu que bates, sonhas e comandas a vida, será que tudo isto é ilusão? .. Mas "Nunca te olharei por dentro"

Inserida por MaraSousa

"Questione a vida e perderás as ilusões; perca as ilusões e conhecerás quem tu és"

Inserida por Geraldodosreis

Quem não sabe dominar os próprios impulsos e conter as próprias exigências, torna-se escravo delas

Inserida por Adtreak

Não perca tempo com quem esta saindo da sua vida, comemore quem esta entrando nela.

Inserida por Vitorg

"O mundo gira em torno de quem gira com ele,no entanto,quem não faz o mesmo,gira no mesmo lugar sem sentido".

Inserida por robertoramos1

O pior defeito de uma pessoa é já nascer sabendo de tudo, pois quem já nasce sabendo não precisa aprender nada.

Inserida por recollyer

No mundo em que vivemos, quem não é louco o suficiente nunca sobrevive o bastante!

Inserida por SerggioConspiratus

Quando um país está em trevas, aqueles que o representa tropeçam e caem e o povo, em quem neles confiou, sofrerá as suas amargas e desastrosas consequências.

Inserida por adelmar

Me desculpem os ignorantes, mas, só alcança o sucesso quem sabe usar a inteligência.

Inserida por IanaBeltrao

o tempo as vezes nosso aliado em outras nosso inimigo, gostaria d parar o tempo ou quem sabe acelerá-lo ,fazer com q o tempo fique ao meu favor não contra ou talvez eu fique aqui parado só matando o tempo.

Inserida por anjo22csb

E para quem já provou o gosto amargo da dor, sabe bem quando é a hora de esperar, recuar ou seguir em frente.

Inserida por glauciarasilva

A consciência é o freio que não nos permite ser domesticado. Quem nos criou desejou que fossemos eternamente livre!

Inserida por Thiagofigueiredo

Aprenda a valorizar as pessoas ao seu lado, pois não existe dor maior do que a falta de quem te valorizou.

Inserida por WellingtonLacerda21

"Mentiras"
Quem não mente? - Mas se você souber a verdade e aceitar a mentira, você se torna tão mentiroso quanto a pessoa que mentiu.

Inserida por tatyanenicklas

Você só enxerga quem é seu amigo quando se está por baixo, esses permanecem com você e te fazem sorrir, mesmo quando não existe motivo nenhum

Inserida por andercamazzola

Escrever para si mesmo ainda é poesia. Quem escreve para si mesmo tem os braços grandes e pode se abraçar com força.

Inserida por Diegomoraes

Uma das maiores controvérsias de quem busca a religião como refúgio é se esquecer que ainda é humano. Conhecer a espiritualidade não fará de você menos carne, apenas mais espírito

Inserida por PauloMaccedo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp