Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 282025 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

"Quem nunca sentiu a dor de um fracasso,é porque nunca tentou lutar na vida. Um fracasso não diz que você nunca será um vencedor, apenas te dar ânimo para buscar uma nova estratégia com sabedoria. E sabedoria vem de Deus."

Inserida por GeovaneSantos

" Quem amaldiçoa a empresa onde trabalha, amaldiçoa também o fruto do seu trabalho...

Inserida por OscarKlemz

Sonhos existem, assim como o tempo certo para que as coisas aconteçam, quem caminha realiza-se a cada passo.

Inserida por VicenteCunha

⁠Nunca acates os conselhos da vida (Amor, Trabalho, Família, Whatever) de quem não está onde queres chegar. Cuz if they aren’t there.. por um motivo é

Inserida por Indyra12

⁠Entenda, Deus não precisa do obvio para fazer acontecer, é Ele quem capacita, é Ele quem fortalece, é Ele quem traz a existência aquilo que não existe.

Inserida por giharaujo

De que devemos nos sustentar, nos sustentar de sonhos e fantasias, ou quem sabe de nossos fracassos esposto ao relento da alma que esta sofrida e judiada pelos descaso de um amor, e assim sobrepondo a crueldade da realidade, não descobrindo nada além de dor ódio e rancor, revivendo o ontem e remoendo o passado, de que maneira seguimos a diante em nosso caminhar, viver de sonhos superando assim o cruel destino desprevenido do amanhã, certamente sonhos realidades são alimentos da alma, superar a própria superação seria uma realidade dos que seus sonhos são seus ideais, amor amantes amores, ou até mesmo paixão são sentimentos pertubaveis da mente, e sentimentos que nos devora ,mesmo sabendo que mera conhecitencia entre a realidade e o sonhos, preferimos viver na fantasia de um grande amor, revertendo assim a realidades em nossos sonhos, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Faça todo o esforço possível para fazer o bem sem olhar a quem e saiba que mesmo se esforçando, acharão uma falha em você. Se você busca melhorar a cada dia, então considere a crítica e dando para corrigir as falhas, corrige-as e siga em frente, acertando e reparando erros sem se irritar e revidar.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠Uma garota simples, mas com um falar indescritível / Quem a conhecer verá a beleza insubstituível / Olhar invencível/ Cristã, sua fé é intangível.

Inserida por Wanichiu

⁠Porque Deus usa os improváveis para realizar grandes mudanças? Para que ninguém glorifique quem está sendo usado, mas glorifique O Deus que usa os improváveis.

Inserida por VerbosdoVerbo

As palavras de maldade só tem valor se forem absorvidas pelo coração, pois quem vive pelo coração está sujeito a regredir. A maldade só agride, e com o coração ferido não se progride.

Inserida por alexsandre_soares

⁠A ansiedade não cria diálogos ,ela implora por monólogos,por ouvintes ,por quem escute sua dor sem questiona-lá,ela não vai te explicar o que nem ela consegue entender.

Inserida por suelen_brazolin

Estamos dando tanto valor a inteligencia artificial,que muitas vezes esquecemos de quem somos,e de que somos (BIOLÓGICOS) .⁠

Inserida por thiagovilhena

Só é digno de sentir o perfume das rosas, quem tiver a coragem de tocar nos espinhos.

Inserida por genildo_alves_santana

A sociedade não corrompe o homem, o homem é quem escolhe ⁠se vai ir contra o que dizem, ou escolherá seguir o caminho que dizem.

Inserida por RenanTCarvalho

⁠Quanto mais acumulo impulsivamente, mais provo que não sei o que quero, pois quem sabe de verdade estabelece a melhor das relações com o que lhe chega.

⁠Pensando sobre genialidade, cheguei a seguinte conclusão; Que a pessoa mais genial é quem não deixa de ser esforçado.⁠

Inserida por DrDavid

Diante do espelho, nem sempre somos nós mesmos, quem os nossos olhos vislumbram.

Inserida por viv_mendes

Ter amor próprio não significa ser arrogante ou mal educado, mais sim se proteger de quem somente quer nos diminuir para poder crescer de nossos fracassos , escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠ Quem é Deus para você? Como você enxerga o fato de ser um(a) cristão(ã)? Ser cristão e ter o Deus Eterno, é algo muito sério. Temos que ser mais críticos de nós mesmos.
Somos desafiados à conhecer mais o Eterno(Deus), e somos convidados a sermos melhores em tudo.

Inserida por marciodemedeiros

⁠O sabor das refeições não está, apenas, na escolha dos ingredientes, mas nas pessoas com quem você partilha o alimento.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp