Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Quem se contenta com pouco, ama pouco, vive pouco, logo o abraço, carinho o afeto já não são os mesmos.
A vida é simples para quem enxerga a alma diante da premissa de caos, o apocalipse que queriam não estão conseguindo manifestar, pois a natureza está aqui a curar e reparar toda a inversão do que é belo aos olhos e agradavel ao ser, com um simples olhar somos capazes de ajustar tudo que está fora do amar, vc é meu complemento de alma e sempre foi, e por isto não me seguro a falar vc é minha alma gêmea desde o primeiro respirar, nosso amor a tudo cura e alinha, fazendo a nossa função de ser amar em viver em amor e harmonia. Seja no verbo, na parabola ou numa arte em cor, bia vc é meu reflexo de alma que em junção transformamos tudo em amor. Trazendo seres a vida, mostrando que Deus pai e mãe que tudo cria. Te amo
já chorei muitas lagrimas de solidão agora quero derramar rios de risos e alegria, por quem me me faz feliz sou eu mesmo, vou contar piadas para mim mesmo, quero ver filmes comigo mesmo, não eu não sou egoísta, egoísta eu era quando fazia as coisas para agradar outros.
felicidade existe esta aqui comigo obrigado meu Deus por me fazer intender que tudo isso só dependia de mim mesmo .
Não tenha medo de dar a mão, de fazer o bem ou ajudar a quem precisa. ainda mais se esse pedido for feito pelo seu coração
Quem quiser realmente ser feliz , vai ter que aprender a ignorar certas coisas . Vivemos com a bondade mas a maldade sempre vem a tiracolo
Olhar para frente sempre,pois quem é sábio busca se desprender do passado, por saber que não tem mais jeito
Quem joga com a vida a espera de vitórias deve também imaginar que terá derrotas, afinal, jogador invencível não existe.
Tem gente que acha a carranca a expressão da inteligência, quando na verdade quem é inteligente sabe que sua verdadeira face é a de quem ri.
Quem ousa dizer que fala a verdade o tempo todo é o maior dos mentirosos. Com certeza mente para os outros e porventura para si mesmo.
Todos dizem preferir a verdade, a sinceridade, mas quem as suporta? Dizer a verdade, ser sincero, transforma aliados em inimigos.
Proporcione ALEGRIA a quem te dá SORRISOS;
doe AMOR a quem te carregará no coração por uma vida inteira.
Prostitutas do tempo
Há quem discuta sobre qual o bem mais precioso que possuímos, muitos alegam que é o dinheiro, pois com ele podemos fazer quase tudo o que queremos, outros dizem que é o amor, pois com ele criamos laços afetivos com nossos familiares e cônjuges. Nada disso é verdade, o que temos de mais precioso é o nosso tempo, e cabe a nós qual o preço que julgamos suficiente para que nos paguem por ele, por quanto vendemos o nosso tempo de vida, principalmente no trabalho. Infelizmente dinheiro não compra tempo, mas com nosso tempo podemos ganhamos dinheiro e viver o amor. É apenas uma questão de administrar nosso bem mais precioso.
A divulgação de todos os trabalhos além de incentivar quem já participa, serve de motivação para quem está desistimulado.
Através das divulgações surgem outros horizontes.
O sofrimento de quem perde é muito maior do que o de quem apenas deixou de ganhar. Se alguém deixou de ganhar, não deve pensar que perdeu, ou sofrerá em excesso por algo que nunca foi seu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp