Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
se não amarmos a nós mesmos quem irá nos amar? Só estaremos prontos pra amar outrem quando primeiramente amarmos a nós mesmo, senão o que será do amor. Autovalorização é algo primordial para o amor.
Estou amando alguém, mas quem? Não sei como explicar, mas de repente esse amor que por dentro sinto estar esbanjando minha felicidade de viver e contar aos quatro cantos do mundo, amo esse alguém que nunca vi, nunca soube dele ou da sua existência, mas sei que o amo. Porque sei que ele me deixa boba e me faz acreditar nele, acreditar em tudo que me faz feliz.
IRONIAS DA VIDA.
Às vezes, por medo ou sem razões, tentamos tirar alguém de quem gostamos de nossas vidas. Entretanto, esse alguém continuará sempre presente todos os dias em nossos corações e em nossos pensamentos. É um alto tributo que se paga para ser infeliz. Pensem nisso!
Existe virtude em quem reconhece seus erros e muda.. Todavia o tolo continua a cavar sua própria cova...
Nesta vida quem fica por baixo permite que os outros passem por cima, sem dó e piedade, e quem se valoriza e se coloca lá em cima, tem o privilégio de ver os outros passarem por baixo...
Penso que ninguém é forte sozinho, quem se considera autossuficiente está inevitavelmente fadado ao fracasso.
Ao nos debatermos por incômodo atingimos quem está mais próximo de nós.
Na convulsão o moribundo machuca aquele que está perto para lhe ajudar.
Há na vida um constante reinício, seja qual for a derrota, não desanime, siga adiante. Pois quem não acreditou, julgou, criticou e te virou as costas ontem, hoje está te acompanhando, e te aplaudirá amanhã.
Quem tem um coração cheio de amor, sabe que não há mal que vingue. Porque o amor faz tudo florir, colorir e enobrecer.
Bom Dia, Flores do Dia!!!
Tenho deixado a porta sempre aberta. Quem quiser entrar, pode chegar. Quem quiser ir, melhor que vá.. não me sinto bem com presenças forçadas.
O reconhecimento vem de quem menos esperamos e no momento que mais precisamos. É uma forma de dizer: 'Continue'!
Desate-se de conceitos, desperte dos dogmas, reavalie suas convicções. Quem tem um muro inquestionável ao redor de si espera que a salvação venha do céu.
Nada é absoluto, tudo é questionável. A qualquer instante uma "verdade" pode ser derrubada e tudo vir abaixo: o que sobraria de você? O que, disso tudo que vives, é seu mesmo?
Sorte das mulheres que já vivem um grande amor, pois, quem ainda espera ou procura o seu, sofre, se decepciona, cansa, desiste, depois persiste com a esperança de amar e ser amada.
Relacionamentos são como elásticos,quem soltar primeiro machuca o outro,as vezes,só as vezes a corda pode estourar e machucar os dois
A quem devemos adorar? Devemos adorar a natureza, as florestas; os rios, os lagos; as cascatas; os campos cobertos de flores; as borboletas; os pássaros; os animais;os planaltos; as montanhas; as chuvas que caem dos céus trazendo a alegria e a fartura; as brisas matinais e noturnas que nos refrescam e nos trazem bem-estar; o mar imenso e os grandes oceanos que banham a Terra; o Universo misterioso que nos abriga; as estrelas e os planetas.Enfim, devemos adorar a Deus em espírito e verdade, porque tudo isso que nos cerca é a Sua própria presença.
PEDIR DESCULPAS.
É reconhecimento e humildade de quem pede, compreensão e generosidade para quem concede, capacidade e enriquecimento da alma para aquele que tem a grandiosidade pra esquecer.
Na verdade quem muito fala de você! esconde um grande desejo intimo de ter sua qualidade & não admite.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp