Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Não se iluda com a ideia de que terá as pessoas à quem ama sempre do seu lado. Ela é falsa. Ame e faça quem ama sentir isso enquanto vive.
Voando alto quase não percebo que a inveja é o termômetro da minha vitória.
E a agonia de quem me deseja é a mesma que deixa fluir a falsidade que me impulsiona para a felicidade.
Acabei de ver uma pequena coisa acontecer, pode ser que seja nada, mas para quem ama, tudo pode ser.
Garota, não Se Envergonhe Se Chamarem Vc de boba Por perdoar E estender A mão Para quem Causou Tantas Feridas. Apenas Quem Ama É Capaz De Agir Dessa Maneira.. E amar É Uma Dádiva..
Gostar de quem já gosta de nós é fácil. Geralmente, as pessoas gostam do que poderemos fazer por elas, mas, de nós mesmos, elas não gostam. Este tipo de amar é um amar egoísta, aquele que visa um lucro (uma barganha). Quando há prejuízo então o amor acaba. Neste caso, não era amor, era apenas o desejo de agradar para receber algo em troca. Não devemos amar desta forma...
Quem não ama e não honra o que possui, nas voltas que o mundo dá, vai sentir saudade daquilo que possuía.
Às vezes querer dar conselhos a quem não se interessa em ouvi-los ou segui-los... Isso às vezes nos torna pessoas moralistas, velhos e sem graça, e podemos perder o pequeno fio de amizade que nos segura, é as pessoas tem livre arbítrio, pensam de maneira diferente umas das outras e fazem o que acham que as tornam felizes, mesmo que isso seja temporário ou uma máscara para não se sentirem sós... Melhor às vezes é deixar que quebrem a cara para que possam aprender com as próprias cicatrizes o que um dia tivemos que passar e hoje ensinamos caminhos. Sabe aquela frase Vai quem quer... Pois é, falar de luz, de Deus, de amor para pessoas vazias é jogar água fresca em asfalto quente... Mas mesmo assim, você que não aceita opinião de ninguém, ouça sempre até o final o tal conselho, hoje pode não ser útil pra você, mas quem sabe no futuro você reflita sobre isso. Mesmo que você hoje ache que festa e cerveja sejam melhor que Deus... Ele continua te dando a vida, e a luz da sabedoria que esta ali e de graça, basta você parar um pouco esse trem expresso de sua vida, e ver que uma Maria fumaça que anda devagar te mostrará muito mais coisas com belas paisagens para você sonhar e conhecer pessoas e caminhos que darão frutos, Não é esse diploma, esse casarão, ou muitos bens que te farão feliz, mas sua paz interior e ser reconhecido como pessoa e não como um semi-deus ... Pense nisso... Sorria... Ame seu próximo... Seja verdadeiro, com menos vaidade e arrogância, e novamente sorria... Deus ama você desse seu jeito, afinal foi ele mesmo que o criou, mas Ele criou evolução para ser usada de maneira digna e correta. Seja você mesmo, viva a vida, mas nunca ou jamais deixe a essência do amor fugir de seu coração.
Na solidão fica quem quer. Converse com seu anjo da guarda, força maior, guia espiritual, santo, mentor ou qualquer contato superior, faça seus rituais e mantenha viva suas crenças.
Quando vc trabalha , estiver cheio do dinheiro , gasta com sua esposa e sua família, pq quem é de verdade sabe quem é de mentira .
Enquanto houver motivos para sorrir em sua grandeza e com regozijo, haverá no peito de quem o faz, um coração humano.
MINHA MAIOR PREOCUPAÇÃO, NÃO É COM AQUELES QUE MIM TRAÍRAM, MINHA MAIOR PREOCUPAÇÃO É SABER QUEM SERÁ O PRÓXIMO A FAZER O MESMO.
CREDO!!
Quando uma criança te pergunta,quem e Deus ,não finja que saiba,não conte historias de um um livro,apenas diga,não se preocupe ele sabe quem você e.
"Quem agarra o sucesso é aquele que abraça as oportunidades, e faz de melhor aquilo que sabe fazer."
Rosemberg Tavares
Chorar é um ótimo exercício para quem sofre uma desilusão. Para ser sedentário, no entanto, deve-se deixar de sonhar.
Quem muito sonha pouco realiza. Mas quem realiza pelo menos um pouco, certamente, sonhou muito mais.
Caminha-se mais rápido e com certeza irá mais longe, quem para trás deixa o peso do passado. Não fique procurando o que perdeu. Não carregue bagagens desnecessárias e caminharás mais leve.
Não tenho paciência com quem faz de tudo um suspense, pensa que é bonito fazer charme sempre e não aproveita o tempo que tem para viver mais e intensamente, ao invés de só contar estórias! Se um dia resolver viver mais, experimentar mais e se arriscar mais... Me procure... Seja direto, seja como for, venha sem armas e sem máscaras e juntos desfrutaremos do que a vida nos oferece.
"O melhor presente a ser dado a quem gosta de você é a sua presença nos momentos que ela mais precisa."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
