Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Alguns dizem que a minha felicidade é momentânea, isso é verdade! E quem disse que a vida não é feita de momentos? Quero é isso mesmo muitas felicidades momentâneas, uma após a outra, assim terei dias felizes e uma vida repleta de felicidade!
Nem sempre o preconceito está nos olhos de quem vê, a maioria das vezes ele está no Pensamento mesmo!
Você cuida de um pássaro machucado, e ajuda-o a recuperar-se, mais quem disse que depois que ele voltar a voar, ele tem que voltar pra você, quando você o chamar ? Ninguém garante isso, então, vê bem, nem tudo será seu quando quiserdes que sejas.
Nos acreditamos naquilo que queremos acreditar. No final, quando o tempo tiver corrido veremos quem estava certo ou não.
Todos queremos voltar no tempo. De alguma maneira, achamos que erramos demais. Quem se acha isento disso não sabe viver.
O amor excludente perde sentido. Descubra amar a quem não te escolheu. O amor deve ser isento de ostracismos. Amor nunca elege, mas sobra.
Junto a Deus, peço que abra os olhos de quem me julga, porque a verdade é uma virtude que Ele faz questão que apareça sempre. Sem mais.
Respondi ao sinal da vida que pulsava devagar, escolhi ir a diante antes mesmo de me preocupar. Quem serei? Tanto faz, já nem sei.
Faça seu preço, mesmo que tenha que ficar na prateleira, porque quem compra não vê prazo de validade.
"Você sempre vinha com aquele seu olhar de quem não sabia direito o que fazia, mas não escondia que adorava aquilo. Amavelmente Impulsiva."
Quem se mostra aflito quando devia estar calmo, ou se mostra calmo quando devia estar aflito, destrói a delicada teia da sua própria felicidade.
Quem cuida da vida alheia, a dele em falta continua necessita de alguém como ele para vir cuidar da sua.
Às vezes, a saudade é tanta, que até o latido dos cachorros me faz pensar que é você quem está voltando.
Não chore por quem não tem mais por perto, por quem já se foi.Reze por esses, pra que estejam em um bom lugar e bem, pra que Deus os proteja.Agradeça por os ter conhecido e convivido com eles, por mais que tenham ido, se foram é por que tinham de ir.Por que se choras, é por que esse alguém tem um lugar no seu coração e pensamentos e ainda a sentimento.
Se essa é tua esperança, peço que perca-a toda ou doe a quem servirá, afinal é melhor viver do que esperar!
Quem me dera ter a sabedoria de uma pessoa de 80 anos, a energia de uma criança e continuar sendo jovem assim como eu sou para o resto de minha vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp