Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Quem somos nós para entrarmos diante da Presenca de DEUS? A morte diante da Vida, o pecado diante da Santidade, assim somos nós para com ELE. Graças a Grande Obra Reconciliadora de JESUS na cruz, através de SEU sacrifício que ecoa até os dias de hoje, nós, nesta noite, e em todos os outros dias, até o Retorno do nosso REI, podemos entrar em oração diante dELE, e nos deleitar em SUA Presença! (...) Não deixe a Presença ser levada, ela é a Glória da nossa vida.
A insatisfação é uma constate, em quem vive reclamando de tudo e, não se preocupa em se estabelecer ou mesmo com disposição às mudanças, muitas vezes, gerando infelicidades à si e aos outros.
"Não se preocupe. O tempo é o maior agente de Deus para revelar quem são as pessoas. Não acredite em palavras, acredite no tempo"
"Não despreze quem te crítica ou desacredita de você, faça deles sua motivação, é a ausência de fé deles em você, que deve te levar a lugares maiores."
"Quem tem domínio técnico e intelectual sobre um assunto não faz discursos eloquentes, nem dá palestras dogmáticas. Contudo, ensina, por meio de conversa franca e agradável."
Um dos segredos da vida é viver sem esperar nada de ninguém, pois quem espera se descepiciona e quem não espera se surpreende.
"As consequências da sua vida quem escolhe é você, então pense antes de fazer algo ou tomar qualquer decisão."
Orgulhar-se não basta, tem que ser. E quem é, raramente se orgulha, pois sabe que virtudes se constroem com humildade.
Agora apenas me interessa a felicidade, esteja onde estiver, seja com quem for; buscarei ser feliz, sobre todas as formas,
Pois, no final os meios serão justificados!
abrace quem você ama, pois no dia que não pudermos mais não vamos lembrar das brigas mas sim dos carinhos
Quem planta sonhos colhe sucesso, quem planta desejos colhe fracasso. A terra é a mesma, só muda a semente.
Quem tem coragem de matar uma mulher por causa de sua ideologia, ou por qualquer outro motivo, não merece respeito!
Vou beber de muitas fontes diferentes, pois só quem conhece os sabores da vida saberá o que é bom ou ruim.
Retalhar as horas em segundos - "[...] só pra ficar vendo quem me acha bonito(a) [...]" - e foi assim que "descambamos" ao fim!
Depois de um tempo a gente aprende que, não importa o que temos na vida, mas quem temos na vida. A gente aprende que a beleza está nos pequenos gestos, e que ninguém é perfeito. Aprende que, gentileza e respeito sempre nos levam aonde queremos chegar. A gente aprende que família não são só os de sangue e que amor de verdade, as vezes, não é aquele que você sonha, mas sim aquele te quer bem.
Não escrevemos a vida, ao contrário, é ela quem nos escreve. É por isso que alguns fatos são tão difíceis de superá-los.
Chega-se o dia em que o risco de se afastar de quem se ama é mais dolorido do que o risco de florescer.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
