Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
De que adianta, ter livre arbítrio, se no final quem determina é Deus...?
As vezes dominamos a roda da vida, mas não se iluda, isso dura poucos segundos, porque o tempo de tudo e de todos, está nas mãos dele.
Não se é artista só em cima do palco ...Quem veio para brilhar, carrega o palco dentro de si, senti o palco 24 hs por dia aí a conduta é outra !
Não Escreverei Poesias e Nem Expressarei Meus Sentimentos Mais Puros E Profundos A quem Não Mereça. Não Darei Coisas Boas á Quem me da coisas más, aquele para qual dou amor incondicional e ele retorna com ilusoes falsas ,para quem não me acrescenta, e apenas me vê como qualquer um.
Por Isso Me Focarei Naquilo que for merecido, As Pessoas Que Mereçerem Terão Tudo de bom e terno que tenho a ofereçer.
Sinceramente, gostaria de ter amnésia. Esquecer quem te ama e quem ama, é um preço muito baixo, em relação a esquecer quem você odeia e todas suas mágoas e decepções. Mesmo você não lembrando quem você ama, aqueles que te amam, farão questão de demonstrar e fazer você sempre lembrar disso...
"Quando mentimos para quem nos concede confiança, passamos a entender de forma quase paranoica que, qualquer um de nossa confiança poderá nos enganar também."
"Se o sentimento é forte quem o sente também é, o problema surge quando o medo para sentir é grande tanto quanto quem o sente."
Existe muita diferença em "TER" e "POSSUIR". Há quem tenha, mas não possui e aqueles que possuem e nada tem.
"Não trate como aliado quem te vê como amigo, o aliado luta pelos interesses já o amigo ajuda nas realizações"
"A VERDADE ESTA MUITO ALÉM DO QUE PENSAMOS,MAS NÃO À BUSCAMOS POR MEDO, DELA NOS MOSTRAR QUEM VERDADEIRAMENTE SOMOS, POBRES PECADORES".
Quem se preocupa com a quantidade de parceiros alheios, são umas frustradas que não transam nunca. Deixem a moça oras.
As regras legais, são diferentes para quem tem o domínio do poder.Onde a vítima se torna culpada e o culpado passa a ser vítima.
O problema de gente insegura é não saber com quem mexe. E que tipo de homem leva um tapa na cara e fica tranquilo? Cada ação tem sua reação, basta esperar.
Já discuti com a maioria das pessoas com quem me dou bem. Elas precisam conhecer meu lado enérgico, antes de conhecer meu lado calmo
Mentiu quem disse que gentileza gera gentileza e exercício físico faz bem pra saúde. Gentileza gera gente folgada e exercício gera dores físicas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
