Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Não é a incredulidade humana que vai impedir a execução dos propósitos divinos. Quem crê, participa. Quem duvida, assiste.
Pessoas de Distúrbio episcopológio, é quem julga pela a aparência... mas lembre-se que as aparências mudam repentinamente.
“Os aduladores lisonjeiam mais pela visão de proventos do que pelos méritos daqueles a quem estão a lisonjear. Mas o pior de tudo é quando a vaidade dos lisonjeados não os permite ver a falsidade dos lisonjeiros.”
“Quem não tem capacidade para pensar, não tem estímulos pra sonhar; e quem não tem aptidão para amar, não tem razões para viver.”
“A vida é uma estrada infinita, e a morte uma montanha no meio dela; engana-se, quem pensa que a montanha é o fim da caminhada, pois do outro lado da montanha a estrada continua.”
Sorria não de o sabor das lágrimas a quem quer seu choro, deixe que seu sorriso seja o motivo das lágrimas de quem quer seu choro.
"Quem disse que para viver devem só existir respostas, quem disse que a vida nos cobra algo, quem disse que você deve se cobrar por esta aqui, quem disse que viver é só chorar ou sorrir, mas nunca te dizem que viver é estar agradecido por a cada dia ter uma oportunidade de ser feliz".
Na calada da noite no raiar do dia ou então na depressão ou na emoção de qualquer tarde, seja quem você é,respeite suas próprias mudanças e transições, pode ser doloroso saber que não agradas a todos porém é revigorante perceber que honras a ti mesmo."
Deus é o autor de sua palavra e de todas as coisas, o Espírito Santo é quem inspirou os homens a escreverem sua obra e Cristo foi o executor, pois, colocou em prática o plano de Deus dando sua vida por nós pecadores. Amém.
Quando você segura a mão de quem precisa, há um momento em que essa pessoa vê em seus olhos um pouquinho do paraíso. E você consegue ver nos olhos dessa pessoa que o amor será sempre a melhor coisa que se pode dar.
O presente e o futuro são tempos que se fundem para os quem tem pureza de sentimento e de espírito, porque toda sua caminhada tem a mesma luz, a mesma constância, o mesmo amor, e a infinita e luminosa presença de Deus.
Aprender a não atravessar o mundo por quem não daria um passo na minha direção. Poupar paciência e evitar frustrações. Preciso.
Quer saber quem de fato é aquela pessoa que você tanto confia, admira e se orgulha? Dê-lhe poder e dinheiro, em pouco tempo terás a resposta.
"Quem tenta corrigir qualquer erro sem saber sua origem tende a dar voltas e voltas numa análise errônea, perder tempo, e errar cada vez mais."
"Quem rejeita um amigo no momento da dor, perderá a dignidade para ser consolado quando chorar também."
Ah, a vida.... Quem não muda ou nunca mudou ao longo dela? As vezes não por querer, talvez por que fosse necessidade, talvez por obra do destino, talvez sem nem ao menos se perceber....TODO mundo muda nessa vida! As vezes pra melhor, as vezes pra pior....só sei que NINGUEM nasce de um jeito e morre do mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp