Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Cansei de ser zona de conforto a quem nunca me viu como prioridade. Portanto, não se assustem com minha indiferença...
Quem vive de fofoca nunca prospera, porque rasga com a língua aquilo que Deus tenta levantar. Destrói destinos com palavras e depois reclama da própria estagnação. A língua suja trava a unção, seca a alma e torna o espírito estéril. Quem não fecha a boca para o mal, fecha as portas do céu para si mesmo.
MiriamLeal
Não chores por quem partiu e ainda vive. A vida se renova: ciclos terminam tão naturalmente quanto começam. Há paz em compreender que a melhor companhia é a própria solitude tudo o que vier depois disso será apenas complemento, amizade ou aprendizado.
Perdoar é perder!
É recolher os cacos, e procurar a restauração sem cobrar mais nada de quem não pode reparar.
Quem vive uma vida quebrando princípios,nunca vai ser vitorioso,mas se tornara um ser humano frustrado.
"Não se deixe levar pelas negatividades de quem sempre se nega a somar na própria vida e tenta transferir para os outros a energia ruim que carrega.”
Aproveite o dia, faça alguém sorrir, enxugue as lágrimas de um amigo, e reze por quem ama, amanhã vai ser um dia melhor.
"O lugar onde nascemos, não dita quem somos. Apenas emite credênciais para o caminho que a vida tem que percorrer"
Procure alguém com quem faça humor, que apaixonadamente satisfaça as tuas fantasias textuais, para que, juntos possam chegar ao sarcasmo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
