Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 279812 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Para quem é bacalhau basta! Bacalhau é uma fortuna, Mano!!!
Bem, se a frase for dita na Noruega faz sentido... Mas, nos dias de hoje aqui no Brasil, ela fica completamente sem sentido no que se pretende insinuar.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Diz o ditado: “Quem tem boca vai a Roma”. Das pessoas que conheço que tem boca, apenas 0,1% foram a Roma...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Entre amigos o riso flui tão facilmente, a causa é a transparência da alma de quem nada esconde a quem confia.

Inserida por jonaschuster

Quem acredita na existência da verdade absoluta, só pode ser um mentiroso absoluto.

Inserida por jujuoliveira85

É preciso mudar muito em nós para nos tornarmos vencedores; mudar até os conhecidos perguntarem quem somos.

Inserida por harrisonnbrown

“Quem não te incentiva ao estudo, te prepara para escravidão psicológica e física.”

Inserida por WellersonLuiz

'As vezes' você não saber alguma coisa é bem melhor: Quem não sabe o que é impossivel, vai e faz.

Inserida por wilianneri

"Não é uma doutrina que faz Deus ser soberano, Deus é soberano por ser quem ele é."

Inserida por WellersonLuiz

"Quem nos decepciona não necessariamente não presta. Às vezes, a decepção é causada por nós mesmos. Nós esperamos das pessoas além do que elas podem nos oferecer."

Inserida por lexgrafia

Quem vive de viver ou cuidar da vida dos outros, acaba perdendo a oportunidade de viver o melhor da própria vida.

Inserida por hefraimrodrigues

A felicidade também é uma batalha, e só conquista quem tem paciência para espera - lá

Inserida por FelipeMiguel

Aprendi que a melhor forma de lidar com quem você não conhece é não desagradar do que tentar agradar,pois desagradar é mais fácil já que o ser humano está acostumado a perceber muito mais os erros e defeitos do que as qualidades e acertos dos outros.

Inserida por NandoPires

Diferente de pessoas materiais, quem valoriza alguém que não tem nada óbvio aos olhos a oferecer encontra nesse alguém tesouros sem preço enterrados no coração.

Inserida por NandoPires

Aprendi a perdoar erros,mas não a falta de confissão e arrependimento de quem os cometeu.Nem Deus perdoa se não houver confissão e arrependimento porque eu perdoaria ?

Inserida por NandoPires

Na busca incessante de sermos os outros, deixamos de ser quem já somos. E às vezes desconfigurado!

Inserida por wilianneri

O maior equívoco ou pecado que carregamos como religiosos é não nos permitir enxergar quem realmente somos e o que deveríamos ser.

Inserida por gilbertobegiato

Não vejo como um covarde quem tira a própria vida, pelo contrário, vejo como um ato de coragem, pois não são todas as pessoas capazes de demonstrar que desistem disso aí, que alguns fingem que é viver.

Inserida por Samneandertal

Atire a primeira pedra quem nunca saiu ferido(a) de uma relação. Relacionamentos são feitos de pessoas diferentes, podemos até pensar parecido, mas a índole é única e, nem todos são como nós. Mesmo que você seja fiel, honesto(a), sincero(a), sempre vai tropeçar em alguém que age de maneira insensata com os sentimentos do outro. O importante é não colecionar mágoas no coração e deixar o passado pra lá, por mais doloroso que tenha sido, lamentar o que passou é sofrer duas, três, seis vezes. Coloque uma pedra em cima das feridas e recomece. Se espelhe no sol, que após uma longa e escura noite, sempre volta a brilhar e oferecer seu calor. Destrave o sorriso, destranque esse coração e abra as janelas da alma, tem um mundo maravilhoso esperando por você.

Inserida por ScheilaScisloski

O perdão não só alivia a consciência de quem sente a culpa como também faz forte e especial a aquele que tem a capacidade de perdoar e recolhecer que o homem é imperfeito e erra

Inserida por Pedrolirious

Quando a palavra mais amável vinda de quem amamos ou de um amigo que nos quer bem não tiver o poder de nos consolar. Nem a música romântica não conseguir nos emocionar. Bem como as palhaçadas de um palhaço não nos fizerem rir. Assim como o sorriso de uma criança não tocar nosso íntimo e o choro dela não nos sensibilizar, é chegado o momento de conversarmos com Deus. Elias Torres

Inserida por EliasTorres