Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 286379 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

A reação natural de quem é ameaçado é pedir a ajuda de alguém mais forte, fechando a guarda, mas, eles não são capazes de racionalizar que quem quer tirar mel não deve espantar a colmeia.

As pessoas colocam como prioridade quem elas querem colocar,
Por isso não fique mau se você não é a primeira pessoa que aquele alguém responde.

"É necessário dizer quem consideramos nossos adversários: os teólogos e tudo que tem sangue teológico correndo em suas veias — essa é toda a nossa filosofia... Enquanto o padre, esse negador, caluniador e envenenador da vida por profissão for aceito como uma variedade de homem superior, não poderá haver resposta à pergunta:
(O Anticristo)

Quem gosta SERIAMENTE da vida natural, em vez de gostar só da sua imagem estereotipada politicamente correta, não hesita em fazer o que os animais fazem de mais natural, matando-os para comê-los.

O pecado da escola é o aluno desmotivado. Quem quer aprender, aprende até sem ter quem o ensine. O que os pedagogos ainda não aprenderam, é não querer ensinar o que não devem; mas, devem tornar-se exemplos raros de qualidade para serem valorizados. A quantidade é o pecado da internet.

“Certifique-se de que não estás agindo errado ao agir corretamente com quem não lhe é correto.”

Sigo minha caminhada, vou tentar mais uma vez, quem sabe algo novo possa me acontecer.

“Acalma esse coração menina, quem planta semente de rosas, rosas colherá.... Só cultive muito bem cada sentimento, uma hora tudo dá certo. ❤️
O quebra cabeça pode ter mil peças, mas todas elas se encaixam e juntas, formam uma linda imagem”

Quem escolhe de mais não e feliz, não digo isto por min, mas saiba que você acabou de perder a oportunidade de viver feliz sempre.

Sabe essa pretinha que você tem do lado, dê o seu melhor para ela, cuide bem dela, é cuida de quem cuida de você não seja a mais um, EU.

''Apaixone-se por alguém que despedace suas roupas, mas não o teu coração. Por quem te faz sentir frio na barriga, quem te olha com desejo de te devorar. Apaixone-se por quem acorda você de madrugada, pra te amar. Por quem tira teu o sono, mas sabe te fazer sonhar. Apaixone-se, por quem te tira de casa, não só pra jantar, te leve pra conhecer seu mundo, sua vida, suas histórias, seus medos, seus planos. Apaixone-se por quem sabe tocar seu corpo, seus cabelos, sua alma. Por quem fecha os seus olhos, pra te fazer lembrar-se de coisas boas, de momentos mágicos. Apaixone-se por quem te escreve de manhã e te deixa feliz durante um dia inteiro. Apaixone-se por quem se arruma, pensando em você, mas quem não tem medo de mostrar o que tem por dentro. Por alguém que reconhece também de suas fraquezas, mas acredita no seu potencial. Apaixone-se por alguém que te lhe traga paz, conforto emocional. Alguém que te dê sentido em existir. Apaixone-se por quem te envolva num abraço confortável, seja qual for o momento. Apaixone-se por quem seja responsável, por você, emocionalmente. Apaixone-se por quem assuma com você, o compromisso de manter seu equilíbrio, quando você cair. Apaixone-se por quem seja real, louco, ansioso, tonto, quieto, bagunceiro, desajeitado, esquecido, preguiçoso, ranzinza, as pessoas reais vem com defeitos, e não aceitam devoluções. Apaixone-se, principalmente pelo que VOCÊ enxerga no outro o que ninguém mais consegue ver. Apaixone-se por alguém que faça de você o ser mais especial do universo. Por quem o faça conhecer a si mesmo, quem alimenta o seu crescimento.''

As pessoas, as circunstancias o ambiente podem até moldar quem vamos ser, mas nunca, nunca podemos deixar que estes formem uma versão final de nós.

Quem deseja ter intimidade com Deus, precisa se arrepender primeiro, tudo começa através de um arrependimento cabal/genuíno.
#arrependei-vos. Mt 3:1-2.

Ser feliz é pra quem gosta de viver! Quem cuida dos relacionamentos, cuida da saúde, e percebe que os problemas são oportunidades para nos tornarmos pessoas melhores. A maturidade não vem na calmaria, ela vem quando somos confrontados! É quando os conflitos se instalam que temos que buscar forças para resolvê-los.

A beleza esta nos olhos de quem vê,deve ser por isso que tenho a mais bela das visões quando te olho.

Momentos irrelevantes levam à ações desconcertantes. Quem disse que a culpa é toda sua?

Se o amor acordar, adormece qualquer desinteresse, mas quando o desinteresse acorda, é o amor quem adormece.

Não sei tudo da vida, mas o pouco que sei, sei mais de quem pensa que não sei nada.

O desejo não faz nada. Não basta querer. Tem que ter atitude.
A vida não dá asas para quem não deseja voar.

Que tipo de encanto é esse que você exerce sobre mim? Quem é você que deixa os meu sentimentos em desalinho ? Quem é você que conhece os meus pensamentos ? Quem é você que amolece o meu coração? Quem é você que faz eu lembrar de tudo que eu quero esquecer? Quem é você que faz eu viver num bate e apanha de emoções? Me devolve o que você conquistou!Devolve o meu coração.Deixa ele bater no curso normal,antes que ele fique mais dependente de Ti."