Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 286360 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Para dizermos coisas lindas para quem amamos não precisamos ler livros, etc. Basta poesias, contos românticos, etc. Basta apenas permitirmos que nosso lábios expressem /Transmitam o que o nosso coração está sentindo, deixemos que ele falará tudo o que sentimos... e se amarmos ele falará coisas belas, pois o amor é isso.

Quem és o verdadeiro animal ou monstro se não aquele a maltratar um animal indefeso e irracional.

A saudade de quem morre é a única sem ilusão de REENCONTRO terreno aproveite todos os momentos com quem vc ama.

Para se ter uma boa comunicação quem fala deve usar palavras de entendimento fácil para quem ouve, do contrário estará apenas fazendo barulho.

Quem passa o tempo a tentar diminuir a alegria dos outros é um pecador compulsivo.

Não esconda quem você é por trás das maquiagens, pois, sempre haverá julgadores.
Então seja o que desejar, e deseje o que tê faça bem.

O nosso muito falar nos afasta de Deus, o nosso dinâmico calar atrai Deus a nós. Só quem se integra em Deus sabe o que é Deus.

A vida te ensina quem gosta de ti, e as pessoas que só aparecem para te usar ou pedir sua ajuda.

A parcialidade é a arma de quem não tem argumento e castra a informação com a única intenção de manipular.

Quem possui, sensibilidade em observar detalhes...sempre encontra um bom motivo pra sorrir.

Morrer não é a pior das opções ou algum tipo de castigo, a verdadeira dor é perder quem você ama.

“A vida existe para quem vive ele mesmo. A morte é para quem tenta viver os outros.”

A maior liberdade é deixar as pessoas livres como as borboletas, para ir e vir e, um dia, quem sabe, vir para ficar.

O amor é semeado por quem nos tem dentro do jardim, e só nos descobre quando conseguimos amar ao verdadeiro ponto.

Para mim pouco interessa quem está no poder.
Mas quem lá estiver, deve governar com transparência e imparcialidade.

O amor por ser criança costuma ser imprudente, e nos olhos de quem ama, logo se vê quem o sente.

Cuidado com quem você desabafa, algumas pessoas na sua frente são anjos,mas pelas costas são demônios,CUIDADO.

Ser livre é uma condição que só quem tem a consciência tranquila consegue ser

“Se descobríssemos realmente quem somos, compreenderíamos que são ínfimos os problemas que nos aprisionam. Concientize-se e seja livre!”

O nosso caráter nos é revelado, quando estamos no anonimato. As nossas ações vão nos mostrar quem somos de verdade.